o começo!

9 4 0
                                    

Narrador: Bom. Toda história começa feliz, certo?! Porém, a minha não é bem assim.....

*Flashback on*

Eliza: Gusta, meu amor, a mamãe te ama, ok....

Gusta: não, não vai.......

Jackson: Cala a boca Maira, sua mãe não vai mais voltar.

Gusta: m-meu nome é Gustavo.

Xx: Eu sei que você está com raiva.... Vai, me deixa sair kkkk.

Gusta: eu não... Não posso

Xx: Por que está me evitando? Não precisa ter medo... Me deixa sair, Gustavo.

Gusta: ... Desculpa, mãe.

*Flashback off*

Narrador: Foi assim que a merda começou a feder.

*Quebra de tempo*

Ramon: GUSTAAAAAAA!!

Gusta: fala?!

Ramon: sabe aquela menina que voce me mostrou?

Gusta: aquela do insta? Sei!

Ramon: ela tá vindo estudar pra cá;-;

Gusta:..... Foda-se?

Ramon: GROSSO!

Gusta: kkkkjjhh, enfim, bora, a gente vai se atrasar.

No caminho da escola**

Mlk chato: Eai gatinha hahahahah

Narrador: esse aí é o João, um mlk chato, e fumante. Ele fica me enchendo o saco toda hora, mas, eu já tô até acostumado.

Ramon: O FDP, SAI DAQUI. Diz Ramon andando em direção a João.

Gusta: eiiii, não precisa fazer isso. Diz Gustavo segurando o braço de Ramon.

João: iii, namoradinha tem que segurar né kkkkkjjjj, vai pra lá o, viadinho.

Ramon: eu ainda vou te matar, fdp.

Gusta: nem perca seu tempo kkkkkjj.

Chegando na PORRA da escola**

Narrador: nessa escola tem de tudo, fumante, nerd, caçadores de demônios, demônios, babacas, umas meninas que só pq são ricas acham que podem tudo. Enfim, é uma putaria que só.

Agnes: eii, menina... Para de dar em cima do meu namorado.

Jully: que? Como assim?

Agnes: eu vi você de rolinho com ele, não fica achando que pode dar em cima de qualquer um só pq é nova não viu. Diz Agnes chegando perto de Jully.

Jully: eu só estava conversando com ele. Aliás, eu não gosto de..... Dar em cima de pessoas sem nem conhecer.

Narrador: essa aí que tá com ciúmes é a Agnes, essa é aquela rica que eu disse. Ela namora com o João, e é a única que ainda não sabe que é corna.... Tadinha.

Ramon: Kkkkk, coitada da menina Agnes, ela acabou de chegar e já começou a perseguição kkkkjjj. Prazer me chamo Ramon. Disse ele se aproximando de Jully.

Jully: me chamo Jully, kkkkkjj.

Ramon: esse ser humano aqui atrás de mim é o Gustavo, meu irmãozinho.

Gusta: o-oi!.

Jully: oi?!

Narrador: eu nem me apaixonei por ela não, né?🤡 Enfim, o palhaço.

Continua (eu acho)....

*𝒯𝒽𝑒 𝒢𝑜𝑜𝒹 𝐵𝑜𝓎*Onde histórias criam vida. Descubra agora