Narrador: eu nunca gostei muito desse João, até pq ele faz Bullying cmg, mas, oq ninguém sabe, é que ele gosta de bananas e laranjas.
Teve uma festa na escola um dia, pra comemorar o Nascimento de Adas (um tipo de tratado que os políticos assinaram declarando a paz entre os demônios e os caçadores), e era tipo uma festa fantasia. E o que eu vi..... Kkkkkjj aí aí.Flashback on**
Ramon: Gusta, eu vou ali ver se a Nastía tá aqui, tá?. Nastía era a namorada do Ramon.
Gusta: blz, eu vou no banheiro.
Ramon: tá, só, toma cuidado. Diz Ramon dando as costas para Gusta.
Gusta estava chagando no banheiro**
Gusta: Ei tudo bem, como tá? Eu e meus parça já tá querendo te bota..... Que porra é essa?;-;
João: não conta pra ninguém tá, as pessoas não podem saber disso, principalmente meu pai. Diz João prestes a beijar um garoto.
Garoto: tá de boas, eu não conto pra ninguém.
Narrador: sim, ELE É VIADO KKKKKJJJ, na vdd ele é BI, porém, que hipocrisia, né? Kkkkkkjj.
Gusta: pqp, vou dar um fora daqui kkkkj. Diz Gustavo se afastando.
Flashback off**
Narrador: com isso vemos o quão hipócrita João é kkkkk, porém, eu não pretendo contar esse "nosso" segredinho, não gosto de fazer mal para as pessoas.
Quebra de tempo***
João: que porra tá acontecendo aqui?
Ramon: sua namoradinha perseguindo a novata.
Agnes: não é perseguição, é proteção
Gusta: isso se chama ciúmes isso sim. Sussurra Gustavo.
Jully: concordo kkkkjjj. Diz Jully olhando para Gusta.
João: concorda com oque?
Gusta: que você é deverás bonito.
Jully: é, isso mesmo, fiquei impressionada com tamanha beleza.
Agnes: TIREM OS OLHOS, VADIAS.
Narrador: enfim, depois desse desastre, o sinal tocou e cada um foi pra sua sala, e adivinha?! A JULLY ESTA NA MESMA SALA QUE EU KKKKJJJ, enfim, gay panic.
Professora Karen: pessoal, hoje recebemos uma colega nova, quer se apresentar?
Jully: pode ser... Bom, meu nome é Jully, tenho 16 anos, e.... Acho que é isso.
Professora: dêem boas vindas a ela pessoal.
Todos: seja bem vinda Jully.
Narrador: sabe o João?! Então. Ele tinha que se meter né....
João: será que sua sentada é tão gostosa quanto você kkkkjj. Disse João para Jully.
Jully: com certeza, mas tu nunca vai saber a sensação pq não sento para babacas igual você, trouxa.
Narrador: okay, EU AMO ESSA MENINA KKKKKJJJ.
Enfim, depois dessa patada, a aula começou.Quebra de tempo**
Sinal: IIIIIIIIUUUUUUUUUUUUU
***dscp, tive que fazer isso kkkkjjjj***
Professora: bom, agora se eu não me engano vocês tem aula de natação, certo?
Todos: certo.
Jully: F-U-D-E-U. Diz nervosa.
Gusta: oque foi?;-;
Jully: não sei nadar🤡.
Gusta: kkkkjjj porra, enfim, quer que eu te ensine?. Diz animado.
Jully: HAHAHAHA engraçado, mas, acho que sim.
Gusta: okok, vem cá. Diz Gusta puxando-a pelo braço.
Jully: pra onde tu vai me levar?.
Gusta: um lugar especial.
Continua no próximo capítulo HAHAHAHAHA, sou do mal( ꈍᴗꈍ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
*𝒯𝒽𝑒 𝒢𝑜𝑜𝒹 𝐵𝑜𝓎*
FanfictionNão sei que rumo a história vai tomar, tô escrevendo por diversão msm:)