A Descoberta.

1.4K 93 13
                                    

Sn narrando: são exatamente 08:30 e eu tô passando um gloss, terminei de passar o gloss, a Marina pediu pra gente se reunir na sala de reuniões, então eu peguei o meu celular e desci pra sala onde todos estavam reunido lá.

Marina: estão todos aqui?

Todos: sim.

Marina: então vamos começar, bom dia pessoal, hoje iremos nos divertir muito! Estão gostando da casa?

Todos: simm!

Marina: que bom, fizemos tudo pra deixar todos vocês bem aconchegantes. Hoje vamos gravar muito conteúdo, a noite vamos acampar. Vou dizer uma única regra pra vocês e eu espero que vocês respeitem ela.

Não sei se vocês já viram o jardim, mas lá tem uma passagem pra outra casa de tik tokers que estar acontecendo, vocês não podem passar por essa passagem ok? Por isso que tem paredes de flores pra dividir entre as casas, eu só espero que todos respeitem essa regra ok?

Todos: ok (S/a: até parece que eles vão respeitar kkkk)

Marina: além de gravar muito conteúdo eu espero que vcs se divirtam também. Eu poderia ter mandado armar as barracas de vocês mas eu achei melhor vocês armarem a s suas barracas. Sempre é bom ter desafios, nada se conquista facilmente nessa vida, e o que se conquista facilmente não é coisa boa, acaba logo e da pior maneira.

Bom, eu espero muito que vocês se divirtam armando as barracas de vocês, o horário de começar arma as barracas são 04:30, qualquer coisa vocês podem estar indo na minha sala ok?- todos dizem "ok" e Marina se retira.

Brenolle: Sn, quer gravar comigo?- pergunta com o sorriso no rosto e um pouco envergonhado.

S/n: claro- diz sorrindo- o que vamos gravar?

Brenolle: vem, vamos gravar lá no jardim- diz pegando um tripé e andando em direção ao o jardim e sn vai em seguida- hoje de manhã cedo eu achei esse lugar- diz mostrando o lugar escondido que tinha no jardim- eu achei bem encantador- diz abrindo um sorriso.

S/n: realmente esse lugar é incrivelmente encantador- diz abrindo um sorriso- como você achou esse lugar? Parece que ninguém vem aqui a anos- diz falando e olhando que tinha um pouco de poeira nas coisas.

Brenolle: eu sou totalmente curioso, então eu vim aqui no jardim hoje de manhã somente pra respirar um ar, só que eu acabei andando demais por esse jardim até achar esse lugar- diz olhando nos seus olhos- você também acha que esse lugar já teve uma história?- pergunta curioso.

S/n: eu acho que tem uma história aqui mesmo, mas por quê será que o Nilson não contou a história desse lugar pra gente?

Brenolle: eu não sei Sn, eu tô muito afim de descobrir a história desse lugar, fiquei bastante curioso agora...

S/n: eu acho que ele não deve saber que tem uma história aqui e se tiver uma história aqui nesse lugar né? Pode ser coisa da nossa cabeça- diz tentando disfarçar as suas paranoias.

Brenolle: eu não acho que seja coisa da nossa cabeça Sn, olha isso- diz segurando um porta retrato- é a Marina quando era mais nova.

S/n: deixa eu ver- diz indo até o garoto- é mesmo, é realmente a Marina como era mais nova, e quem são esses com ela?- diz vendo três meninas e três meninos na foto junto com ela.

Brenolle: deve ser os amigos dela da adolescência...e olha, eles estavam nessa sala.

S/n: verdade, eu sei que pode ter uma grande história por trás disso- diz apontando pra sala e pra foto- mas temos que sair daqui, antes que nos vejam aqui dentro, até pq a Marina proibiu da gente vir até esse lado.

Brenolle: verdade, vamos- diz tirando a foto do porta retrato com o celular e saindo daquele lugar com Sn, eles voltam pra perto da casa de tik toks novamente- eu não sei vc, mas eu vou investigar mais essa história, vc quer investigar comigo?

S/n: eu quero.

Brenolle: então tá bom, não conta pra ninguém daquele lugar ok? Deixa só entre nós.

S/n: pode deixar.

Rafa: não contar pra ninguém o que?

S/n: na..d.a não amg, é que...- Rafa intromete.

Rafa: vocês dois estavam ficando?

S/n: n...- diz sendo interrompida.

Brenolle: sim, a gente ficou, vê se não explana pra ninguém ok?

S/n: sim amiga, mas foi sem querer, pfvr não conta pra ninguém.

Rafa: mas amiga, você não estava ficando ou namorando com aquele menino lá...- diz tentando lembrar o nome do garoto.

S/n: o Peggau?

Rafa: sim, esse mesmo. Safada em- diz fazendo uma cara maliciosa- estar ficando com os dois.

S/n: não sua doida!! Ele que me beijou por impulso, ele pensou que eu não namorava e me beijou, só que eu me afastei dele na mesma hora, eu amo muito o Peggau, vc sabe disso.

Brenolle: tá, tá, tá, me poupe dessa conversa de vcs ok? Me desculpa mais uma vez sn, por esse beijo, eu não sabia que vc namorava.

S/n: tudo bem Brenolle :) não foi culpa sua

Brenolle: vlw, agora eu já vou- diz se retirando.

Rafa: nossa amg, mas ele é um gato! Me fale aí, ele beija bem?

S/n: Rafaella!!- diz dando um leve tapa no braço da sua amiga e ri- vamos encerrar esse assunto né? Pelo amor.

Rafa: aff, tá sua chata- ri.

S/n: agora eu vou falar com Peggau, o meu cabeludinho- diz animada.

Rafa: aff, eu odeio casal feliz- diz revirando os olhos e sn ri.

S/n: tchau sua chata- diz se retirando e indo pro seu quarto.

[Pov: sn🧚📍]

depois que o Brenolle me levou pra aquele lugar secreto e totalmente encantador, a gente soube que havia uma história naquele lugar, então decidimos descobrir mais o que houve naquele lugar no passado.

Não sei se pode ser paranoias minhas ou dele, só podemos descobrir se é ou não paranoias nossas, só investigando cada vez mais sobre esse passado.

Quando a gente tava voltando pra dentro da house, eu e o Brenolle tivemos que inventar uma história que eu e ele estávamos ficando, sendo que a gente nem se quer damos a mão um ao outro, eu espero que ninguém mais tenha ouvido essa invenção da gente, não quero que o Peggau fique sabendo dessa mentira, vai que ele pense que foi verdade.

O Brenolle pode tá certo em uma parte, ninguém pode descobrir sobre aquele lugar, não agora, temos que investigar primeiro no que a gente estar se metendo antes de afundar as outras pessoas nessa investigação.

Nesse exato momento eu tô aqui deitada na minha cama respondendo as mensagens das minhas amigas e então o Peggau me liga e eu atendo a ligação.

___________________________

Eitchaaa, quem é vivo sempre aparece não é mesmo? 🙈

Desculpa amores pelos longos dias sem postar capítulos, juro que vou tentar ser mais ativa possível.

Será que é realmente uma história, ou é paranoia da Sn e do Brenolle em?

Será que haverá decepções por aí? Mentiras??

Esperem o próximos capítulos pra saberem.

Te Conheci Por Acaso- PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora