Fazendo Compra Part 2

2K 153 14
                                    

Meoo, somos 22 mil leituras!! 😭❤️Eu tô tão feliz com a repercussão que essa fanfic tá tendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meoo, somos 22 mil leituras!! 😭❤️
Eu tô tão feliz com a repercussão que essa fanfic tá tendo. Eu nunca imaginei que uma fanfic minha podessse chegar a esse tanto leituras e votos!! 🙌🏾 Sou muito grata a cada um de vocês, muito obrigada.
_______________________________________

Gente, eu não tô gostando muito de como eu tô escrevendo essa fanfic, então eu estarei fazendo uma mudança imensa em alguns episódios, eu resolvi mudar a história, eu não sei certamente como eu vou mudar.

Vocês querem que eu mude ou deixo ela como estar? Vocês estão gostando? "pfvr, respondam esse parágrafo" preciso muito da opinião de vocês, enfim, fiquem com o capítulo.

_______________________________________

"Quebra de tempo: no shopping"

Vanessa: amiga, você tá ansiosa pra house?- diz falando com sn

S/n: um pouco sabe amiga, vai ser uma ótima oportunidade pra conhecer gente nova e vc?

Vanessa: também tô e bastante ansiosa- diz rindo- vai tá cheio de gatinhos lá- diz com cara maliciosa.

S/n: credo Nessa, eu já tenho o meu gatinho - diz piscando pra ela.

Clara: Vanessa é toda pervertida mds- diz rindo.

Vitinho: vocês são tudo pervertidas, credo.

S/n: vírgula eu obvv.

Vitinho: nem vem com essa Sn, você só não tá toda safadona aí por causa do Peggau- diz rindo da cara de indignação da sn.

S/n: idiota- diz dando um tapa no braço do Vitinho- vem, vamos passar na prada.

Vitinho: tu tá doida muié? Sabe o preço das coisas daqui?- diz entrando na loja junto com as meninas.

S/n: tem uma bolsa que eu queria faz um tempinho já, daí eu vim comprá-la - diz avistando a bolsa que queria- aquela ali ó- diz apontando e indo em direção.

Atendente da loja: olá, como eu posso ajudá-la?

S/n: quero levar essa bolsa aqui- diz pegando a bolsa.

A bolsa:

Atendente da loja: vou embrulha-lá pra você, me encontre na área de pagamento, com licença.

Vitinho: tá tão poderosa assim pra comprar uma bolsa que vale 20 mil reais? Tá doida mulher?

S/n: deixa eu viver a minha vida luxuosa em paz homi.

Vanessa: quer saber? Vou comprar também, daí a gente fica com a mesma bolsa.

S/n: simmm aaaa- diz animada- Clara, você vai comprar também?

Clara: hoje não meninas

Sn/vanessa: ok

Autora narrando: as meninas e o Vitinho continuaram as compras no shopping, lá elas encontram a Luara junto com a Ananda e então eles todos foram juntos pra casa da Vanessa depois do shopping.

Quebra de tempo, uma semana depois no dia de segunda.
___________________________________

S/m: filha, pegou tudo certinho?

S/n: sim mãe, já tá tudo certo na mala

S/m: ok filha, vou sentir saudades de você- diz indo até a filha e dando um pra abraço- se divirta muito lá e tenha juízo- diz se desfazendo do abraço.

S/n: pode deixar mãe, a senhora sabe que eu tenho muito juízo- diz rindo- eu prometo que eu vou me divertir bastante lá- diz ouvindo a buzina do carro- as meninas chegaram pra me buscar.

S/m: deixa eu te ajudar a levar a mala pro carro- diz pegando a mala da não da filha e saindo de casa e Sn segue ela- oii meninas- diz parando em frente do carro- se divirtam lá.

Vanessa: oiii tia, valeu tia.

Clara: obrigada tia.

S/n: oiii meninas.

C/V: oiii moree, entra aí.

S/m: tchau filhota- diz botando a mala no porta malas do carro e indo dando o último abraço e um beijo na sua testa.

S/n: tchau mãe- diz entrando no carro.

_______________________________________

Que começe as diversões!! 😌❤️

Gente, eu planejei tanta coisa pra acontecer nessa nossa aventura de sn e de Peggau que vai ser fogo.

Eu espero que estejam gostando, não se esqueçam de votar, amo vcs. ❤️

Te Conheci Por Acaso- PeggauOnde histórias criam vida. Descubra agora