“Você é a razão pela qual eu acredito num final feliz.”
» Jace
Abro meus olhos sentindo o peso do corpo de Isabelle sobre o meu, era ótimo acordar assim ao lado dela, principalmente depois da noite que tivemos ontem, parecia até um sonho. Mesmo assim, minha preocupações continuavam, como sempre as coisas não estavam nada fáceis. A Izzy ter usado aquele fogo celestial para matar o Sebastian só piorou toda a situação. A Helen conversou comigo enquanto Izzy não tinha acordado, me dizendo que ela estava em estado grave em relação ao fogo celestial. Helen me disse que faria de tudo para reverter aquilo, com aqueles testes, tentando buscar uma solução, mas que aquilo era uma corrida contra o tempo. O tempo que restava para a Isabelle... E eu, bom, me via cada vez mais desesperado, apesar de não demonstrar. Não queria que a Izzy visse isso, queria que ela se mantivesse otimista de que teria um jeito de resolver aquela situação, por isso me esforçava e fazia de tudo para não demonstrar minha preocupação. Não era um grande esforço tentar fazer com que ela pensasse em outras coisas, já que o que ela queria era estar comigo, tanto quanto eu queria estar ao lado dela, isso nos ajudou a ter mais uma noite incrível. Eu bem que queria pensar em qualquer coisa que pudesse mudar aquele destino dela com o fogo celestial, mas tinha que confiar que a Helen faria de tudo para reverter isso. Alec também procurava enquanto estava no instituto se havia outra solução para aquilo, porém era difícil de encontrar algo útil. Enquanto isso ele me disse que eu deveria manter a Izzy calma, sem fazer ela se preocupar com isso, o que eu concordava com ele. Como eu conhecia a Izzy muito bem, sabia que se disséssemos que havia poucas chances de reverter aquela situação, ela entraria em desespero e ficaria se lamentando pelas grandes chances de morrer. No lugar dela eu não faria muito diferente, então por isso entendia que o melhor era tentar manter ela calma e o mais positiva possível.
Como em breve Isabelle teria que voltar para os laboratórios, vi que teria que acorda-la. Acariciei os cabelos dela e beijei seu rosto, então vi Isabelle se mexer, abrindo seus olhos. Ela logo olhou para mim e um sorriso preencheu seus lábios.
- Eu estava sonhando... Com tudo que fizemos ontem. - Ela diz ainda sorrindo.
- Você adorou não foi? - Pergunto de forma maliciosa. - Podemos tentar mais vezes...
- Eu amei e amaria fazer mais vezes.
Ela aproxima seu rosto do meu, colando nossos lábios fazendo que nos beijássemos. Só de estar assim com ela eu me lembrava da noite de ontem, minha pele ainda ardia, mas eu não me importava nem um pouco com aquilo. Estávamos meio sem limites, nossas armas acabaram tendo outras utilidades, mas aquilo excitava nós dois igualmente, então para mim era perfeito.
- Vamos descer, para tomar café. Depois de ontem, acho que precisamos repor as energias. - Eu digo assim que separamos o beijo.
A verdade era que eu me preocupava que qualquer coisa fosse a afetar, desde ficar algumas horas sem comer a ficar se irritando com qualquer coisa, como por exemplo o jantar de ontem. Izzy não se opôs ao que eu falei e então se levantou, começando a se vestir. Eu fiz o mesmo, minutos depois já tínhamos saído do quarto indo em direção a cozinha. Era bom estar ali em Idris, dava para sentir o clima mais leve que havia ali devido a magia que separava a cidade dos demônios, mas eu desejava que eu e ela pudéssemos estar ali em outras circunstâncias, apenas para aproveitar e não para nos preocuparmos com o fogo celestial. Eu ainda mantinha a esperança de que íamos nos livrar disso, de que talvez futuramente pudéssemos estar juntos sem nos preocupar com nada. Mas parte de mim sabia que essa esperança era como um sonho inalcançável. Me lembro da Izzy falando que quanto mais cedo eu aceitasse que ela partiria, menos doeria, mas para mim não funcionava assim, iria doer intensamente de qualquer forma, eu não podia simplesmente aceitar perder ela. Ela era como uma parte de mim e a perder seria como perder a mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Lockdown - Isabelle e Jace
RomanceUma união entre dois parabatais é considerado algo forte, como um fio que liga duas almas. E o único laço proibido entre eles é o amoroso. Isabelle e Jace sabiam muito bem disso quando decidiram se tornar parabatais, mas o tempo passa, as coisas mud...