INTRODUÇÃO

404 34 34
                                    

O mundo foi separado em nações... existia a nação dos terrestres que eram caçadores carniceiros amantes da natureza, de pele rígida e verde, nas cabeças dos homens masculinos normalmente se tinha chifres de madeira e as mulheres tinha dentes extremantes afiados. Existia a nação dos celestiais, que eram humanos e anjos ao mesmo tempo, eram os juízes de qualquer guerra, seus olhos tinham cores diferentes como roxo, rosa ou até branco dependendo do nível de força que você tinha e tinham enormes asas brancas e pretas, os celestiais eram sábios e estrategistas além de serem criaturas belíssimas. Existia os humanos que eram grandes comerciantes e agricultores, eram também muito vaidosos e ricos, os cabelos e os olhos eram diversificados, porém eram muito gananciosos e egoístas. Existiam os noturnos que eram as criaturas da noite e mais temidas, sempre eram do contra, sua pela era da mesma cor da escuridão e suas veias eram douradas da mesma cor de seus olhos, suas unhas eram iguais a de um lobo e seus dentes também. Existiam os marinos, que eram moradores dos mares, criaturas marítimas que controlavam as ondas e todas as criaturas que lá viviam, as cores dos olhos eram únicas e as cores de cabelo era variadas, porem era muito esnobes e ignorantes além de serem na maioria das vezes preconceituosos. E por fim existiam os solarianos e os lunarianos, eram descendentes do sol e da lua, o povo todo tinha magia própria e eram os mais poderosos de todos, porém eles tinham uma única fraqueza, suas ligações entre si... os solarianos tinham ligações com lunarianos, então se uma lunariana fosse atingida o solariano ligado a ela também seria alvo.

Além dessas nações existia também uma nação perdida, a nação de Pandora, a dona da escuridão e inimiga declarada das nações do sol e da lua... com o tempo Pandora percebeu que as nações estavam muito individualistas e que havia uma brecha para acabar de uma vez por todas com os filhos do sol e da lua.

E com o tempo Pandora instalou o caos e a duvida, as nações se voltaram contra os solarianos e os lunarianos e declararam guerra.

Os solarianos e lunarianos perceberam que Pandora estava envolvida então sabiam que teria a chance de perderem a guerra, por isso separaram duas crianças, uma filha da lua e um filho do sol... eles sabiam que se todos dos dois povos morressem sua magia seria passada para o corpo das crianças de seu respectivo povo, ou seja, se todo o povo solariano morresse e sobrasse apenas uma criança toda a magia de todos os solarianos mortos passaria para essa criança sobrevivente, e o mesmo aconteceria com a criança lunariana.

Uma celestial que não foi corrompida através de magia celestial forjou dois colares, um dos colares continha um pingente de cristal em formato e lua e o outro colar tinha um pingente em formato de sol.

O colar de sol foi dado a criança lunariana e o colar de lua foi dado a criança solariana, e logo depois através de magia as duas crianças tiveram suas memorias apagadas de tudo que haviam vivido no passado com seus respectivos povos, e também por meio de magia, as crianças foram enviadas para lares separados e totalmente diferentes.

E enquanto isso acontecia o povo do sol e da lua era exterminado pelas outras nações manipuladas por Pandora.

O mundo hoje é chamado de Homencar, com cada nação em seu devido lugar ou território, mantendo a paz.

Eclipse - Realeza de VidroOnde histórias criam vida. Descubra agora