(OBS: todos os capítulos a partir desse serão maiores)
- O que fazemos agora? – O príncipe Aiden perguntou ao passar a mão em eu cabelo loiro meio molhado – Você disse que o Ellain está fora da cidade mas e as outras nações?
- Ellain esta fora da cidade mas esta dentro dos limites da nação humana – Lenore respondeu ao ter dificuldade de respirar
- Você está bem? – O príncipe Aiden disse ao perceber a respiração falha de Lenore
- Aiden... eu não estou me sentindo bem – Lenore disse ao se desiquilibrar e cair mas Aiden a segurou
- Davina? – O príncipe Aiden disse ao ouvir a porta de entrada ser arrombada
- Sai daqui... foge – Lenore disse com dificuldade para respirar
- Não vou te deixar Davina Lenore... nunca me peça isso – O príncipe Aiden disse ao colocar Lenore no chão delicadamente e depois pegar sua espada e se esconder
.
Os homens entram no escritório e olha para Lenore deitada no chão e logo depois se aproximam para tentar leva-la.
- Não encoste nela – O príncipe Aiden disse ao aparecer atrás deles
Os homens seguram suas espadas mais firme do que antes.
- Podem vir – O príncipe Aiden disse e um dos homens partiu pra cima do príncipe
O principe Aiden desvia do ataque do homem e logo depois corta a garganta dele.
- Humanos... foi o que eu imaginei – O príncipe Aiden disse
Os outros dois homens foram juntos atacarem o príncipe Aiden... e ele conseguiu desviar dos ataques.
O príncipe Aiden pegou um vaso e jogou na cabeça de um dos homens enquanto feriu o outro homem na região da costela e depois o príncipe cortou a cabeça do homem... mas o príncipe se distraiu e ou ultimo homem feriu as costas do príncipe.
Lenore se levantou ainda meio zonza e com falta de ar... ela se dirigiu ao príncipe Aiden que foi ferido... ela viu o homem caído no chão e pegou a espada dele.
O príncipe Aiden bloqueou os ataques do ultimo homem com sua espada... mas ela acabou quebrando de tantos golpes que ele bloqueou.
Lenore fincou uma espada no meio da cabeça do homem que ainda estava vivo...
- Ei... – O príncipe disse ao ver que Lenore ainda estava meio zonza
Lenore ao fincar a espada acaba pisando em uma parte do chão que estava quebrando e acaba de se desequilibrando, mas O príncipe Aiden a pega no colo antes que ela pudesse cair.
- Me coloca no chão... – Lenore disse quase sem voz
- Fica quieta... vou cuidar de você e veja pelo lado bom vou poder treinar com você como pegar minha depois que sair da igreja no meu casamento – O príncipe Aiden disse ao dar uma leve risada e conseguir um sorriso tímido de Lenore.
O príncipe Aiden leva Lenore até os cavalos e ele os conduz até um hotel próximo.
.
Horas depois do que aconteceu Lenore acorda em uma cama ao lado do príncipe Aiden que estava desenhando.
- Você desenha? – Lenore perguntou ao coçar seus olhos
- Só quando tenho inspiração – O príncipe Aiden respondeu ao continuar desenhando
Lenore olha para o desenha e percebe que ele estava desenhando-a enquanto ela dormia.
- O que aconteceu? – Lenore perguntou ao se sentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Realeza de Vidro
FantasyO mundo foi dividido e varias nações, a nação dos terrestres, dos marinos, dos celestiais, dos noturnos, dos solarianos e dos lunarianos... todos tinham seu diferencial porem os solarianos e lunarianos tinham sua magia própria e isso os tornavam as...