Aviso.
Este prólogo contém cenas hot, caso você não se sente confortável lendo este tipo de conteúdo pode pular a leitura. Tentarei deixar tudo compreensível para todos que forem ler a partir do capítulo 1.
Daniel.
Durante os últimos 15 anos da minha vida eu tenho deixado de acreditar que qualquer coisa boa que venha a acontecer comigo poderá perdurar por muito tempo. Sempre estou esperando o pior da vida porque sinto que é só isso que mereço por um dia ter feito algo tão monstruoso que é estuprar alguém.
E neste momento não é diferente, parece mentira que tudo isso está acontecendo, parece mentira que Kelly está abraçada comigo, me beijando loucamente e tão quente em meus braços. Deus, se isso for um sonho não permita que eu acorde tão rápido.
Decido tentar silenciar o turbilhãode pensamentos que quer invadir a minha mente, eu quero aproveitar a cada carinho dela só por um momento. Só por um momento eu quero dar vazão e retribuir toda essa loucura que emana dela e que eu sei que de mim também, pois sinto um calor por todo o meu corpo, é como se eu pudesse pegar fogo a cada novo toque dela.
Kelly intensifica mais o nosso contato e o beijo, como se isso ainda fosse possível. Consigo sentir o seu corpo se juntando ainda mais ao meu, e isso está me deixando simplesmente fora de mim. Ela encosta a sua vagina em meu pau que está duro dentro da roupa e vejo que ele endurece mais ainda quando ela começa esses movimentos sutis nele.
Kelly se afasta e eu penso estar sendo puxado para a realidade, mas quando a olho vejo o sorriso malicioso estampado em seus lábios. Ela tira uma chave do pequeno bolso que havia na parte da frente do seu vestido e abre a porta de trás e faz sinal para que eu entre, assim que o faço ela faz o mesmo em seguida, fecha a porta e se senta de frente em meu colo, voltando a me beijar intensamente ao mesmo tempo em que se mexe contra o meu corpo.
— Kelly... — Não consigo continuar a frase, pois ela começa a chupar meu pescoço ao mesmo tempo em que rebola contra o meu pau que começa a doer de tão duro que está.
Começo a acariciar seus cabelos e vou descendo por cada parte do seu corpo, rosto, pescoço, até chegar em seus seios, acaricio e aperto ao mesmo tempo, devagar e de leve. Posso ver a excitação começando a ficar explícita nos olhos de kelly e isso me faz sorrir
Kelly se levanta o máximo que consegue e tira o vestido, deixando -o no chão, depois faz o mesmo com a calcinha e o sutiã. Assim que ela está nua ela me olha, acho que esperando que eu me levante também é faça o mesmo, uma parte de mim realmente queria, principalmente o meu pau, que está completamente ereto por dentro da calça. Mas tem uma outra parte ainda mais forte que quer apenas dar prazer a ela, e só isso basta. Então eu a puxo de volta para perto de mim e volto a beija-la bem devagar, ao mesmo tempo que acaricio o seu rosto, fecho os meus olhos e apenas me permito sentir todo o amor que emana de dentro de mim
— Eu te amo tanto garota. — falo, sem desgrudar os meus lábios dos seus. — Isso é um sonho? — completo, ao mesmo tempo em que volto a apertar e massagear o seus seios com uma mão, enquanto a outra está em seu clitóris, apertando e massageando rapidamente.
— Caramba Daniel, tira a roupa também, me deixa fazer o mesmo com você. — A voz de Kelly sai baixa e ofegante, me deixando cada vez mais satisfeito por ver o prazer ali, tão explícito em suas expressões.
— Outro dia, ou mais tarde talvez. Agora o meu único objetivo é te ver assim. — intensifico os movimentos de meus dedos em um dos seus mamilos e no seu clitóris, o que faz Kelly se remexer em meu colo.
— Por favor... Isso é uma tortura. Eu preciso que esteja dentro de mim. — Ela diz com os olhos quase fechados ao mesmo tempo que se remexe mais quando coloco mais um dedo dentro dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroços do Passado
RandomSerá que uma vida pode ser marcada para sempre por um passado sombrio? Kelly e Daniel possuem marcas profundas causadas por um passado igualmente devastador. Com isso, por algum motivo desconhecido, suas vidas acabaram se esbarrando e inevitavelmen...