O Começo

499 37 18
                                    

  Olá me chamo s/n e tenho 18 anos, e bom minha vida é normal, moro em uma cidade grande, mais conhecida como Rio de Janeiro, aqui onde eu moro é bem calmo, perto da praia, as vezes vejo alguns famosos passando pela frente do meu apartamento, mais já virou costume.

  Bom hoje é sexta feira, 17:48 da tarde, costumo passar o dia no meu apartamento, limpo a casa, assisto algumas séries, saio para passear com o meu cachorro Bethovem pelo fim das tardes.

  Estamos em dezembro faltando 10 dias para o Natal, minhas aulas no ensino médio acabaram esse ano, provavelmente já devo começar a pensar sobre oque quero para minha vida.

  Meus pais estão viajando no Japão, junto com o meu irmão mais novo o s/i, a 5 meses desde que completei meus 18 anos, meus pais me deram esse apartamento e desde então somos só eu e o meu cachorro, eu até gosto de ficar sozinha, não bem sozinha por conta do Bethovem.

  Eu nunca estive em um relacionamento, na verdade eu nunca nem beijei, e amigos eu só tenho uma, Manuella e eu somos amigas desde o sétimo ano, ela está fazendo intercâmbio nos Eua, as vezes conversamos por chamadas de vídeo.

   A algum tempo atrás eu havia visto na internet algo que se chamava realidade desejada, eu sempre fui muito apaixonada por esses filmes e séries de apocalipse, fim do mundo, zumbis e etc, uma das minhas séries favoritas se chama The 100, e bom digamos que eu me apaixonei por uma das personagens...Lexa, desde então quando eu fiquei sabendo sobre isso, resolvi me aprofundar mais nesse assunto de realidade desejada, no começo eu fiquei um pouco com medo de fato, mais depois descobri que era bem seguro, e a três semanas estou trabalhando no meu script.

   Sabe eu não queria por que a Lexa era apaixonada por mim no meu script, eu queria conquistar ela, péssima idéia péssima.

  Não seria tão difícil conquistar a comandante dos 13 clãs.

    Bom já eram 21:28 da noite, resolvi pegar alguma coisa na geladeira para comer e sentei do lado do meu cão no sofá, passamos algumas horas assistindo alguns filmes.

   Quando eu olho para o relógio já se passava mais da meia noite, tomei um banho e enquanto estava embaixo do chuveiro lembrei do meu script e como ele já estava quase finalizado resolvi tentar ir para minha realidade desejada.

   Coloquei meu cachorro para dormir do lado da minha cama, fiz algumas meditações e tentei fazer o método raven.

  Comecei a sentir um formigamento, eu estava um pouco tonta até que comecei a ouvir uma voz parecida com a da Clarke eu não sabia se abria os olhos ou continuava com eles fechados, eu comecei a me desconcentrar eu estava um pouco tensa, respirei profundo e continue ouvindo a voz que eu acho ser da Clarke mais próxima de mim.

   Até que meus olhos abriram automaticamente.

 

 -- EU NÃO ACREDITO -- Comecei a surtar caida no meio do chão de Polis e vendo a Clarke me olhar estranha e confusa.


-- Você está bem? -- Clarke fala me dando sua mão para eu me levantar do chão.


-- Eu estou esplendida, perfeitamente bem-- Falo olhando para cada canto de Polis.


Lexa and you Onde histórias criam vida. Descubra agora