O jantar romântico

319 34 35
                                    

Novo capítulo, espero que gostem.


  - Bekka Pramheda? - Lexa fala um pouco confusa.


  - É isso mesmo. - Eu estava explodindo de felicidade, mais eu não podia falar para ela que sou de outro realidade, não sei como ela vai reagir, vamos aos poucos.


  - Bom... - ela engole em seco, pois não sabia se poderia contar isso para mim.


  - Bom, os outros comandantes sempre me guiaram, me mostravam lembranças, e agora simplesmente eles não falam mais comigo, antes de dormir eu sempre tento falar com eles, e só oque eu vejo é uma menina fazendo afirmações, falando com um animal bem estranho, é como se eu estivesse voltado pro passado, eu vejo coisas altas, pessoas com roupas estranhas, e uns negócios que andam com quatro rodas, eu não sei mais oque fazer, tem alguma idéia? Eu preciso voltar a falar com os outros comandantes mais eu simplesmente não consigo.


  Engulo em seco quando ela começou a descrever oque ela via, poderia ser eu? Talvez o animal que ela descreveu seja meu cachorro, o negócio que anda de quatro rodas pode ser os carros, coisas altas, prédios? Eu estava confusa, por que a chama mostra essas coisas?


  - Ok vamos com calma. - Respiro fundo e começo a pensar no que eu posso dizer.


  - Lexa eu... eu preciso pensar, eu não posso te dar uma resposta agora. - Eu não podia falar que ela estava descrevendo carros, prédios, meu cachorro, eu preciso pensar se conto ou não, ela estava me vendo, mais como? O

u será que não era eu?

  - Ela acena com a cabeça com uma expressão de medo, aflição, raiva, eu queria ajudar ela, mais eu simplesmente não sabia oque dizer.


  Antes deu sair para fora da salado do trono, Lexa segura meu braço delicadamente.


  - Eu quero te fazer um convite. - Lexa fala e eu olho para ela, nossos olhares se encotram novamente e ficamos paradas nos olhando por uns 15 segundos até eu quebrar o silêncio.


  - Ah... sim, bom... qual convite? - Falo um pouco frustada e ela desvia o olhar.


  - Quero que você fique em Polis comigo, hoje a noite, vai ter um jantar e... talvez... você queira vir? Só eu e .... você?


  - Lexa Kom Trikru me fazendo um convite para jantar com ela? - Dou um sorriso e por alguns segundos tive a impressão q ela fitou minha boca.


  - Sim, então você não quer? Lexa fala agora com uma expressão triste.


  - Não calma, não foi isso que eu quis dizer, eu vou sim, mais tem um porém.

Lexa and you Onde histórias criam vida. Descubra agora