⚫️Red black 🔴
.primavera : estação temperada e amena, entre o inverno e o verão [No hemisfério sul, estende-se do equinócio de setembro (22) ao solstício de dezembro (20); no hemisfério norte, do equinócio de março (21) ao solstício de junho (20).]
Ela poderia não ser uma das minhas cores favoritas ( afinal, seu nome significa roxo, e não vermelho ou preto ), mas passou a ser a minha flor preferida. Para mim, ela se tornou como uma snowdrop, a primeira flor que nasce na primavera.
Esperança para algo novo? Era tudo que eu precisava, mas nada que eu imaginei que ela me trouxesse. Não era uma tulipa vermelha como as que eu mais gostava, mas sim, uma pequena e branca snowdrop.
No fundo Bora nunca significou o amor como as tulipas vermelhas, mas sim a esperança das snowdrops.
A primeira vez que eu a vi, tinha fugido de Hongjoong e Yuju, eu não queria ter outra seção de fotos ou entraria em colapso pela...terceira vez no mês? Ah, decerto que não lhe contei, mas eu não sou muito saudável mentalmente, porém nada que valha a pena ser explicado nesta história.
Havia me sentado em um banco na praça a 300 metros do estúdio de fotos de Jiwon. Eu não queria fazer nada além de olhar para as folhas secas caídas no chão. Era outono, surpreendentemente. Eu as encarava como se fossem a mais bela e complexa obra divina, sorri quando vi uma pequena flor branca em um canto no meio dos meus pés, ela não deveria estar ali.
Assim como Bora atrás de um arbusto com uma câmera quase maior do que o corpo inteiro daquele pequeno ser. Quando um flash queimou os meus olhos sensíveis, eu levantei eles e dei de cara com aquela florzinha. Ela usava um casaco maior do que o necessário, duas chiquinhas e uma bota de couro revestida com lã. Obviamente ela estava de calça, mas eram tão sem-graças que não vale a pena se ressaltar.
Eu me levantei furioso e a encarei. Eu poderia a matar só de olhá-la daquela forma.
-o que é isso?! Eu disse para que não me perseguissem por aí! Não sabem o que é privacidade? Eu NÃO vou tirar fotos para sua revista!
Me levantei tão rápido que minha pressão caiu e minha visão se tornou negra, mas a agarrei pelos braços, e sorte de que a câmera era segurado ao redor de seu pescoço, porque acabaria caindo. Ela me olhou tão assustada, que cheguei a ter medo de mim mesmo.
Eu queria me xingar tanto em francês...! Aquele não era o meu eu. De longe!
Um garotinho ao meu lado me apontou com o dedo. Foi ali que eu percebi que todos na praça me olhavam assustados.
-Mamãe, por que esse menino está gritando com a Kim-noona?
-cassei-toi...- Murmurei mais para o meu alterego irritante do que para a criança ao meu lado.
Soltei os braços da garota, mas continuaram me olhando. Eu sempre soube que era um monstro, meu pai sempre me lembrou disso (pelo menos desde que eu passei a vê-lo), mas sentir aquilo vindo de outras pessoas era ruim.
Saí de lá como se nada tivesse acontecido, e de fato, eu fingia que não havia sido nada.
Eu era sortudo por não ser o parque o meu único refúgio, a loja de chá de bolha era onde eu fugia quando tinha que fugir de onde fugi. Entendem o raciocínio?
Entrei na loja com as mãos nos bolsos, mas Giselle as tirou de lá assim que me viu. Balançou elas para cima e para baixo, como se pudesse quebrar meus braços só com aquilo.
-Mingi-ah! Que bom te ver aqui pela milésima vez no mês! Deveria te dar um cachê vale-chá de graça, porque meu salário parece vir todo do seu bolso!- Revirei os olhos. Ela sempre foi tão puxa-saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring Flower
RomanceOnde Bora acaba fotografando alguém que não queria aparecer em fotos e acaba conhecendo aquele que coloriria seu mundo Ou, onde Mingi é um modelo que não aguenta mais paparazzis e confunde uma fotógrafa independente com um perseguidor, e tenta se re...