Capítulo 6

78 10 1
                                    

Depois de tomar um banho e finalmente parar de chorar vou até a cozinha e tomo um copo de água. Penso em pedir algo de comer mas sinto que em pouco tempo vou começar a chorar de novo. Me apoio na bancada enquanto esquento no microondas algumas sobras que estavam na geladeira.

   Eu tento não pensar enquanto como. Deixo a louça na pia e retorno ao banheiro, eu ainda estou tentando bloquear minha mente. Começo a escovar meus dentes, olho meu reflexo no espelho e lá estão elas, marcando meu rosto em seu trajeto forçado pela gravidade, estou chorando de novo.

   Me deito na cama e fecho os olhos, não bloqueio mais minhas memórias, talvez se eu as deixar rodar em minha cabeça agora como um filme elas vão embora e não vou ter que me preocupar mais. Então me lembro. Me lembro de estar no ensino médio e me apaixonar por ele, havíamos sido amigos de rua a vida toda, morávamos próximo um do outro, nunca achei que ele fosse me machucar. Eu era burra, inocente, ele dizia coisas horríveis pra mim, criticava todos os trabalhos de escrita que eu fazia, mas ele era meu namorado, dizia que estava tentando me ajudar, ele falava aquilo pra que eu melhorasse e pudesse ser contratada pra algum lugar. Ele ficava nervoso, quebrava as coisas, e eu ainda me mudei com ele, eu não precisava daquilo, mas não sei porque continuava com ele.

   Nos saiamos pra eventos de amigos e ele me rebaixava e me tratava tão mal na frente de todos, ele me deixava em casa e dizia que ia sair mais com amigos, era mentira, ele estava com outra, outras. Eu questionava, quando eu o confrontei pela primeira vez... foi quando começou. Eu o confrontei e ele me empurrou. Afastei o medo e sai de perto, ele me pediu desculpas no dia seguinte, com flores. Ele saiu de novo na semana seguinte, as mensagens no telefone dele, eu o confrontei de novo, ele segurou meus braços e me sacudiu até que eu comecei a chorar copiosamente e ele me soltou, me jogando contra a parede. Eu dormi trancada no banheiro, ele passou a noite na porta me pedindo pra abrir. Ele me acordou com café da manhã, dessa vez não comprou rosas, me deu um colar. No final eu tinha uma coleção de joias e presentes.

   Eu estava indo mal na faculdade, ele consumia tudo que eu fazia, tudo o que eu nem havia feito ainda. Uma professora conversou comigo, me ajudou, e eu finalmente deixei ele. Eu me sentia horrível. Meses depois ouvi dele novamente, ele havia sido acusado de estupro, iria a julgamento. Eu me senti pior. Comecei a me tratar, fazia terapia duas vezes por semana, eu tava perto de terminar a faculdade, o veredito do julgamento saiu, ele iria ser preso, mas ninguém o achava. Uma noite eu estava sozinha em casa, e ele entrou lá, eu gritei, alguns vizinhos escutaram. Ele fugiu. Eu não me sentia segura. Eu fugi.

   Vim pra Califórnia, ele não iria me achar aqui, algumas semanas depois que cheguei ele foi preso, ele ainda está na cadeia. Parte de mim ainda não se sente segura, talvez nunca va.

   Depois dele não me relacionei com mais ninguém, todos que conhecia me assustavam, não me sentia bem perto de mais ninguém. Até que vi Oliver aquele dia na festa, eu não me sentia com medo, ele era sereno, quase como se carregasse muitas dores e cicatrizes também. Eu nunca havia falado isso pra ele, que eu via a dor dele, não sabia como ele iria reagir. Mas é o motivo que gosto de estar perto dele, não sei exatamente o que aconteceu com ele, só o que já li sobre.

   Ele também estava se curando. Agora eu não estava chorando mais, eu iria conseguir dormir. Escuto meu celular receber mensagem. Me sento na cama e me preparo para falar com cindy, mas não era ela. Era Oliver.

   "Como foi seu dia? Desculpa sumir hoje, tive mais entrevistas do que achei que teria, visitei alguns lugares pra conhecer alguns fãs também, por isso não consegui falar com você mais cedo."

   "Tudo bem :)
      Eu finalmente tenho uma matéria pra escrever.
      Você deve estar cansado celebridade kkkkkk"

   "Isso é incrível, eu sabia que você iria conseguir.
     Nenhum cansaço me faria quebrar a promessa que fiz, eu disse que iria falar com você hoje.
     Você quer fazer alguma coisa amanhã?"

   "Sim. O que tem em mente?"

   "Eu vi um lugar hoje, te levo lá amanhã."

   "Onde?"

   "Surpresa!
      Agora vai dormir, pq se não vc vai me persuadir a te contar"

   "Okay, Okay kkkkkkkk
      Boa noite Oliver"

   "Boa noite Clara. 🤍"

Written in the pages Onde histórias criam vida. Descubra agora