Tema: Surpresa
[SN]: Seu nome
Pov's Thur
Hoje eu iria voltar pra casa depois de ter ficado quase um mês aqui em São Paulo, como eu estava com muita saudade da minha namorada decidi fazer uma surpresa pra ela. Ontem ela me ligou perguntando quando eu ia voltar pra casa, eu menti dizendo que só voltaria em uma semana e pude ver que ela ficou bem triste, dava pra ver que ela também estava com muita saudade. Mas depois que ela me ver eu tenho certeza que ela vai ficar muito feliz.
Pov's Sn
Ontem eu liguei para o Thur é ele me disse que só voltaria em uma semana e eu fiquei triste porque tem quase um mês que a gente não se vê pessoalmente, mas por um lado eu entendo que isso é o trabalho dele e se eu tiver que esperar mais uma semana eu vou esperar, isso se eu não morrer antes por conta da saudade.
[...]
Agora eu estou deitada na minha cama vendo o meu filme preferido e escuto minha mãe me chamando, desligo a TV e vou em direção a cozinha. Quando chego lá vejo que tem mais três pratos na mesa então decido perguntar se íamos receber visitas e ela concorda e manda eu subir pra me arrumar pra jantar.
Subo para o meu quarto pra poder me arrumar pra receber as visitas, desço e fico sentada no sofá vendo TV com o meu pai. Até que escuto o barulho de batidas na porta e logo a minha mãe vai abrir a porta, e eu escuto os passos deles vindo em direção a sala eu me levanto pra cumprimentar as visitas mas quando eu viro vejo o Thur é a meus sogros ao lado da minha mãe. Nessa hora eu só corri pra poder abraçar o Thur.
[Sn] Eu estava com muita saudade de vc -- Falo enquanto ainda estamos abraçados.
[Thur] Eu também estava meu amor -- fala e me da um selinho.-- Vamos lá na varanda-- Susurou no meu ouvido antes de nos separarmos do abraço.
Depois disso eu falei com meu sogros e o Thur falou que ele tinha que pegar alguma coisa no carro e me pediu pra esperar ele na varanda. Alguns minutos depois o Thur aparece na porta escondendo alguma coisa atrás das costas.
[Thur] Fecha os olhos -- ele pede e eu fecho os olhos sentido ele se aproximar e se sentar do meu lado. -- Pode abrir -- Eu abro os olhos e vejo um pequeno filhote de Golden retriever muito lindo, pego ele do colo do Thur e começo a fazer carinho nele.
[Thur] Gostou?? -- Pergunta enquanto também faz carinho no cachorro.
[Sn] Sim!! ele e muito lindo e vc sabe que eu sou apaixonada por essa raça -- Falo olhando para o filhote que estava deitado no meu colo.
[Thur] O certo seria linda porque ela e fêmea, mas mudando de assunto eu decidi ter dar ela de presente pra vc não ficar sozinha enquanto eu estiver em São Paulo -- Fala eu fico muito feliz e o abraço e dou um selinho nele.
[Sn] Obrigada!! vc e o melhor namorado do mundo meu amor -- Falo dando outro selinho nele.
[Thur] Vc sabe que eu faço de tudo pra te ver feliz -- Fala e aperta mais o abraço. -- Qual nome vc vai dar pra ela? -- Pergunta me olhando.
[Sn] Eu acho que vou chamar ela de Tiana -- Decido colocar o nome da personagem principal do meu filme favorito a princesa e o sapo, eu sou apaixonada nesse filme já vi tantas vezes que sei quase todas as falas.
[Thur] Adorei o nome -- Fala pegando a Tiana do meu colo.
Depois disso nós ficamos mais um tempo ali brincando com a Tiana até minha mãe nos chamar pra jantar.
Filhote:
Fim
.
.
.
.
.
.
Espero que tenham gostado votem e comentem.
😘😘😘
Eu vou voltar a postar mais não vai ter atualização todos os dias e talvez demore um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iᴍᴀɢɪɴᴇsᵇʳ 🇧🇷
Teen Fiction|CANTORES| |PILOTOS DE F1| {Pedidos abertos} #10-Free Fire [03/07/2021]🎖 #4-Loud Lucca [23/07/2021]🎖 #5-rappers [22/09/2021]🎖 #3-pkfreestyle[22/09/2021]🎖 #2-cantores[23/09/2021]🥈 ⚠︎*Peço que tenha paciência porque essa é a primeira vez que eu e...