𝕷𝖔𝖚𝖉 𝕷𝖚𝖈𝖈𝖆

7.7K 144 2
                                    

TEMA: LIVE\RESPONDENDO PERGUNTAS
[SN] seu nome

Vc ñ era da Loud

Pov's lucca

Eu estava no meu quarto na gh fazendo live quando escuto o barulho de alguém batendo na porta.

[Lucca] Entra- Falei e quando a porta se abriu eu pude ter a visão da minha namorada segurando um prato com pedaços de bolo em uma mão e na outra um copo de refri.

[Sn]Oi meu bem- Ela fala assim que entra no quarto e deixa as coisas encima da mesa.

[Lucca]Oi meu amor, obrigado por trazer comida eu estava morrendo de fome - Falei enquanto ela vinha andando em minha direção.

[Sn]De nada- Fala e me da um rápido selinho e se senta na beirada da minha cama onde ela não aparecia na minha live.

Voltei a prestar atenção na live e quando olhei para o chat vi que estavam flodando para que eu e a Sn respondesemos perguntas na live, então virei e olhei pra Sn que estava distraída mexendo no celular.

[Lucca]Amor- A chamei e ela logo olhou pra mim.- O chat está pedindo pra nós dois respondermos algumas perguntas sobre a gente, puxa aquela outra cadeira e senta aqui do meu lado.- Ela apenas assentiu e se levantou para pegar a cadeira.

Ela pegou a cadeira e a colocou do meu lado e logo se sentou tentando ler o que estava escrito no chat.

[Sn] Oi chat- Ela fala olhando para a webcam e mandando um beijo pra ela.- Vamos começa! Mandem suas perguntas chat.

Ela espera um tempo até que lê a primeira pergunta.

𝑶𝒏𝒅𝒆 𝒗𝒄𝒔 𝒔𝒆 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒆𝒓𝒂𝒎?

[Sn] A gente se conheceu em uma resenha que teve na mansão dos influenciadores.- Ela respondeu e eu apenas concordei com ela.

𝑬𝒔𝒕𝒂̃𝒐 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐𝒔 𝒂 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐?

[Lucca] Nós estamos juntos a cinco meses- Respondi e ela concordou comigo .

𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒆 𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒓𝒐𝒎𝒂̂𝒏𝒕𝒊𝒄𝒐?

[Lucca] E a Sn tropa ela é muito mais romântica que eu, mas eu também sou um pouco romântico ne amor? - Perguntei a olhando.

[Sn] Gente o Lucca consegue ser romântico quando ele quer, por isso eu gosto tanto do seu jeito - Ela falou e logo selou nos lábios.

𝑽𝒄𝒔 𝒑𝒓𝒆𝒕𝒆𝒏𝒅𝒆𝒎 𝒕𝒆𝒓 𝒇𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔?

[Sn] Sim, mas não agora porque a gente ainda é novo, né amor?

[Lucca] Sim tropa, por enquanto nada de mini lucca ou mini Sn, mas quem sabe daqui a alguns anos- Respondi.

𝑸𝒖𝒆𝒎 𝒆́ 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒂𝒇𝒂𝒅𝒐?

[Sn] O Lucca ele o mais safado- Ela responde é eu a olho com um sorisso malicioso.

[Lucca] Tropa essa foi a última pergunta porque eu vou fechar a live já fiz 4 horinhas amanhã tem mais live gente, tchau chat até amanhã.

[Sn] Tchau meus amores- Ela fala é da tchau para a webcam.
.
.
.
.

Fim

Esse é meu primeiro capítulo espero que tenham gostado e se tiver algum erro me perdoem.
😚

Iᴍᴀɢɪɴᴇsᵇʳ 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora