Malditos Extras!

394 70 23
                                    

- Eu vou matar o Kirishima! ---Gritou o loiro, sentindo sua bunda sendo enconxada pelas coxas do esverdeado; já que ambos estavam quase espremidos dentro daquela caixa gigante. Seus braços estavam erguidos contra a parede da caixa, enquanto sua cabeça batia contra o teto da caixa.

- Kacchan, não foi tudo culpa do Kirishima-Kun...O Todoroki-Kun também participou disso. ---lembrou o esverdeado com suas sarnas sendo cobertas pela vermelhidão, sem conseguir sustentar uma troca de olhares com o antigo amigo de infância. A situação embaraçosa piorava sua situação, e seus pulsos amarrados dificultavam ainda mais.

Bakugo franziu a testa,com suas sobrancelhas claras e loiras unidas, mas não respondeu, não queria prolongar aquela discussão.

Iria matar o Kirishima de qualquer maneira depois que achassem alguma saída daquele lugar.

O fato era, que mesmo sendo apenas um bando de inúteis na sua visão, seus amigos fizeram uma boa emboscada pra prender ambos ali dentro.

Na sala dos professores.

Bakugo se perguntava como caiu naquela armadilha, sempre foi muito inteligente, mas talvez tivesse sido por causa de Kirishima.

O ruivo lhe chamou pra sala dos professores, porque queria mostrar algo importante.

Ele sabia que Katsuki era curioso, e obviamente o louro foi, e quando chegou lá, deu de cara com uma enorme caixa.

No meio da sala. Estranho; ainda mais porque Todoroki estava lá com o ruivo.

E só de ver a cara amassada do bicolor na sua frente, Bakugo já sentiu seu sangue ferver.

No final, Eijiro falou sobre a caixa estranha, e que não tinha coragem de abrir pra ver o que tinha dentro.

Bakugo ficou pistola, era apenas uma caixa normal,  não devia ter nada demais.

Mas por ser grande demais, isso chamou atenção do loiro, que disse que abriria a caixa e mandou Kirishima se foder com seu cu doce.

Assim que abriu a caixa, os olhos de Bakugo se arregalaram, viu um ser de cabelos verdes, enfiado lá dentro todo encolhido.

Era Izuku.

O de sardas lhe olhou com lágrimas nos olhos, mas ele arregalou os olhos ao ver o loiro ali, e Bakugo foi recebido com aquele sorriso grande do esverdeado.

Midoriya parecia desesperado, e aliviado quando lhe viu. 

Não teve tempo pra salvar o esverdeado, ou pra prender aquela caixa e enterrar nas profundezas do inferno, até porque, foi empurrado pra dentro da caixa, e apenas ouviu o som da porta sendo fechada.

Resultado : estavam presos naquela caixa gigante a mais de uma hora.

- Seja o que for que eles planejaram, isso é uma idéia muita merda! Fala sério, que bosta é essa? ---Se perguntou o de olhos vermelhos, apontando com o rosto em direção às paredes da caixa, com seu cenho franzido. Ele mordeu o lábio com raiva.- Eles vão ver comigo quando eu sair daqui! Vou fazer virarem gente de verdade!

Izuku suspirou cansado, abaixando o olhar pra sua barriga, tendo a visão da cintura do loiro contra seu quadril.

Seus pulsos amarrados lhe estavam doendo, estava apertado demais.

- Kacchan, me desamarra? ---pediu, levantando suas mãos presas com a corda pequena na direção do louro, que lhe encarou com desgosto.- Por favor, está doendo...

Katsuki revirou os olhos, abaixando seus braços, puxou com brutalidade os pulsos do esverdeado, e começou a desamarrar aquela corda.

Não sabia quem tinha feito aquele nó, mas foi muito bem feito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Emcubados...Literalmente (dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora