Um

3.1K 227 108
                                    

Atsumu e Hinata, dois colegas de time, naquela semana os membros do time estariam em um hotel.

-Meninos, pelo fato desse hotel ser muito requisitado ele está cheio, e não conseguimos quartos para todos, 4 de vocês terão que dividir quartos. Alguém se dispõe?

-Eu e o Inumaki podemos dividir.- Meian, o capitão do time disse em tom cansado pela longa viagem.

-Eu fico com o Shoyo-kun.- Atsumu pegou uma das chaves com o treinador, ele e Hinata começaram a correr.

-Ah, só tem uma.... Cama -Antes de Samson terminar Atsumu e Hinata já estavam longe.

-Tsumu-San, corra menos devagar.- Hinata diz ofegante, chegando na frente do quarto. Assim que entraram perceberam, só tinha uma cama.- Tsumu-San, você sabe que eu odeio apontar o óbvio, mas não tem como eu evitar, só tem dois de nós, e apenas uma cama.- Hinata diz apontando para cama e sentindo suas bochechas esquentarem.

-Bem, nós ficaremos aqui apenas por uma semana, e amigos se abraçam né? - Atsumu disse coçando a cabeça pela vergonha.- Então não deite nesse sofazinho, vai machucar sua coluna, e nós temos jogos.- Atsumu fala apontando para uma poltrona perto da janela.

-Certo... - Hinata responde indo em direção ao chuveiro, já Atsumu colocou as malas de ambos no closet.

-Tem um closet, mas só uma cama, qual o sentido? Coisa de burguês safado isso sim.- Atsumu murmura ajeitando as suas coisas.

-Tsumu-San, acabei o meu banho, você vai tomar agora ou prefere dormir direto?- Hinata aparece com uma toalha na cintura e outra na cabeça, secando seus cabelos.

-Eu vou tomar... - Atsumu para de falar assim que bate os olhos em Hinata, ficando paralisado ali.

-Tsumu-San?

-Ah, eu vou tomar banho.- Atsumu saiu de seu estado pegando a primeira roupa que viu e indo até banheiro, extremamente corado.

-Vai entender ele.- Hinata disse indo até sua mala pegar uma roupa para dormir.

Após alguns minutos ambos estavam deitados na cama, um de cada lado, afastados e ansiosos por essa situação, Hinata não estava entendendo o que estava sentindo.

Já Atsumu percebeu que aquilo era exatamente como ele se sentiu vendo o Hinata jogar pela primeira vez, se lembrando da promessa que havia feito, sorrindo ao ver que conseguiu, mas confuso pelo sentimento.

De manhã cedo Hinata acordou ouvindo um ronco, deduziu que seria de Atsumu, e estava obviamente certo, mas só não esperava que assim que levantasse a cabeça percebesse que o peito de Atsumu foi seu travesseiro durante aquela noite.

Sentiu seu estômago revirar e pareciam que tinham borboletas dentro de seu estômago, fazendo uma festa, seu rosto estava quente e consequentemente pelo nervoso acabou caindo da cama, acordando Atsumu.

-Shoyo-kun você está bem?- Atsumu disse levantando Hinata que havia batido a cabeça no chão.

Hinata não conseguia responder, até lembrar-se de uma conversa que havia tido com Oikawa no Brasil.

"

-Oikawa-San, você deveria parar de beber isso tudo, você vai ficar muito bêbado.- Hinata fala tirando o copo da frente do Tooru.

-É tudo culpa do Iwazumi, aquele merda.- Oikawa diz raivoso.

-Oque aconteceu com vocês?- Hianta pergunta em tom preocupado.

-Eu odeio amar ele, porque tem que ser ele? Porque é ele que está sempre nos meus sonhos? Porque é com ele que eu quero fazer uma família? Porque tem que ser com ele que as borboletas aparecem? Porque Chibi-chan? Fazem mais de 10 anos que eu sinto isso, eu poderia ter quem eu quisesse, fazer oque eu quiser, dar para qualquer um, mas eu não consigo, porque é só ele que eu quero.- Oikawa começa a chorar.- Sabe o pior? Ele nunca vai sentir o mesmo, para ele, eu vou sempre ser o shittykawa, nunca serei Iwazumi Tooru, e eu sei que esse sentimento não vai ir embora, porque ele só aumenta cada dia mais."

-Eu vou no banheiro.- Hinata rapidamente foi até o banheiro e se olhou no espelho, e ali ele percebeu que havia deixado de olhar Atsumu como apenas um simples amigo.-Será uma longa semana.- Hinata suspirou cansado.

-----------------------

Ok, isso ficou mais curto do que eu esperava.

Espero que gostem🌹

𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 | 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐡𝐢𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora