Dois

2.2K 150 84
                                    

{Bem, esse capítulo não era para ser escrito, mas como me pediram aqui estou eu, me perdoem qualquer erro, não tinha ideias para parte dois então fiz bem aleatório.

Outro aviso é que terá uma leve menção a Sakukage, o porquê do shipp, eu não faço ideia, surgiu essa ideia enquanto tava escrevendo, descobri que é um shipp bem raro.}

-Shoyo-kun, você está muito tempo no banheiro, está tudo bem? - Preocupado com Hinata, Atsumu bateu na porta do banheiro.

-Prontinho.-Hinata saiu com o rosto tão corado que fez Atsumu pensar que era alguma doença.

-Shoyo, você está com febre? - Atsumu disse tocando na testa de Hinata que apenas foi para algum outro canto, envergonhado pela aproximação do Miya.

-Eu estou bem, é o calor sabe.

-Mas estamos no inverno. - Atsumu olhou de canto para Hinata.

O alaranjado foi em direção ao closet e pegou a primeira roupa que viu e saiu correndo para fora do quarto. - Eu vou tomar café com o Omi-San. - Atsumu foi tomar seu banho ainda confuso pela situação.

-Omi-San, bom dia.- Sentando-se apressado, Hinata falou.

-Tá tudo bem aí? Parece estressado, seu rosto tá queimando, isso é normal?

-Omi-San, e se eu dissesse que estou apaixonado?

-Eu não saberia oque responder. - Simplista, Sakusa disse. - Mas quem é?

-Atsumu-San.

-Estou me segurando para não rir. - Disse Sakusa sem expressão alguma.- O Miya? Aquele problemático?

-Não diz isso Omi-San, ele é legal.

-Acho feio, merece coisa melhor.- Sakusa balançou as mãos enquanto falava.

-Ele não é feio, ele é muito bonito, as curvas dele então, poderia viver nelas.-Hinata diz jogando a cabeça para trás em tom apaixonado, Sakusa apenas se perguntou o porquê, bem, para ele se apaixonar era perda de tempo.

-Você parece um adolescente falando assim, não acha melhor comermos não? Depois a gente conversa sobre isso e chamamos o Kotarou, ele namora, deve poder te ajudar.

-Certo... - Encarando a comida Hinata assentiu.

-Shoyo-kun, você saiu tão desesperado, nem pude te acompanhar.- Atsumu disse chegando perto, sendo afastado por Sakusa.

-'Xô, não quero verme aqui não, vai sujar meu espaço pessoal, não está vendo que estou sem máscara?- Sakusa refutou encarando Atsumu que suspirou derrotado, mesmo que ele soubesse que não precisava obedecer Sakusa ele não fazia nada, ele respeitava o maior mais do que qualquer coisa.

-Mas porquê ele pode?

-Porque eu gosto do Shoyo. - Atsumu encarou Sakusa como se fosse sua presa, apenas ciúmes. - Você é chato e muito agitado, isso incomoda, vai comer com os outros, eu e o Shoyo vamos até o Koutarou.

-Até o treino Atsumu-San.- Hinata disse com um tom bobo seguindo Sakusa.

-Você é muito boiola, pessoas apaixonadas tendem a ser assim, já convivi com muitos.

-Você nunca se apaixonou Omi-San?

-Talvez eu tenha alguma vez me interessado por alguém, mas nunca chegou a ser um sentimento de desejo real, mas eu não ligo, posso viver bem sem isso.

-O baka do Kageyama parece ter muito interesse em você.- Hinata disse se fingindo de bobo, como a expressão diria "Jogando as palavras no ventilador."

-O Tobio?- Sakusa franziu a testa confuso.

-Quer dizer, eu não sei se ele gosta de você, mas parece ter um interesse aí. Bokuto-San abre a porta por favor.- Hinata disse batendo na porta enquanto estava Sakusa preso em seu mundo pensando sobre o que Shoyo havia dito, Kiyoomi não era o cara mais romântico do mundo, então para ele era estranho ver alguém que tenha certo interesse em si, mas ele deixou de lado pois o problema era que Hinata estava gostando do colega de time. 

-Hey, Hey, Hey! Parece que temos dois animais aqui.

-Que animal Koutarou? Você está  bem?-Sakusa questiona.

-Dois veados.

-Sera que o Bokuto-San bebeu alguma coisa?- Hinata sussurrou para Sakusa.

-Oque vocês querem aqui hoje meus caros?

-O Shoyo está apaixonado.

-Minha pequena coruja cresceu tão rápido, estou tão orgulhoso, entrem, vamos conversar sobre isso.

E lá foram eles conversar sobre os sentimentos, bem, Hinata e Bokuto conversando, Sakusa apenas ouvia e pensava.

-----------------------------------------------------------

Talvez eu faça uma parte três onde o MSBY e o Alders se encontram e uma parte quatro onde o Hinata se declara.
Mas acredito que se eu fizer vá demorar um pouco. Como isso não estava nos meus planos, provavelmente as quatro partes não passarão de 700 palavras cada.

Espero que gostem🌹

𝐔𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚 | 𝐀𝐭𝐬𝐮𝐡𝐢𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora