Quando o sol brilhar, brilharemos juntos
⁰⁰¹-Leiam as regras
primeiro eu não sou nenhuma trouxa é sei que vc não leu não adianta só deixar a estrela, por favor leiam isso não vai custar muito tempo.
⁰⁰²- Me seguir permanente
Bem eu não preciso explicar muito sobre isso, mais algo importante de se pontuar é que se eu te entregar a capa é vc parar de me seguir vc pôde ter certeza que será banido, poxa o que custa vc me seguir eu fiz a sua capa com todo amor é carinho e algo tão simples.
⁰⁰²- Não aceito pedidos de histórias que não foram publicadas.
Prestem bem atenção nessa regra.Na minha antiga Graphic eu até aceitava mais eu percebi que de 5 capas que eu fazia só três pessoas usavam é quando eu perguntava falava que não iria mais usar pós perdeu inspiração e etcetera, bem eu não irei tolerar mais isso, pô leva tempo pra fazer isso as vezes 5 horas ou mais, claro que na minha outra Graphic minhas capas não eram boas mais ainda sim tinha um esforço nisso.
É apenas vips tem privilégio de pedir uma capa sem ter sido publicada
Se sua história não foi publicada usem uma capa provisória é depois vocês vem aqui ok ?
⁰⁰³ - Não peçam uma capa se vc já pediu em outra Graphic ou vice-versa.
Eu acho que isso já é bem explicativo.
Não sejam desrespeitos comigo é nem com a outra pessoa.
⁰⁰⁴-Marquem de três a dois amigos seu nessa Graphic.
Eu sempre achei isso uma besteira é já até falei que nunca iria fazer algo do tipo mas percebi que algo super importante se eu quero ganhar algum tipo de visibilidade. Demorou muito pra eu conseguir um público na minha Graphic antiga então essa é uma regra importantíssima.
⁰⁰⁵ - Por essa Graphic em uma lista de leitura.
Bom primeiro que eu sei que vc está lendo o que eu estou escrevendo é segundo eu posso ter um alcance maior.
⁰⁰⁶- Caso vc descumpra alguma regra será banido.
Tudo que eu estou escrevendo aqui é pra ser lido é e de extrema importância.
⁰⁰⁷ - Se vc mudou de user me avisa
Primeiro que eu terei um documento com o nome de todos que viram a pedir nessa Graphic é de extrema importância que vc me avise se mudou de user.
⁰⁰⁸ - Me dar os devidos créditos
Eu prefiro que seja na descrição da obra então exemplo:
"Capa feita por anonymousmoonnn"
Essa é uma das regras mais importante se não a mais importante, parece que tem algumas pessoas que simplesmente parecem não ler isso, então por favor não seja uma delas.
⁰⁰⁹- Utilizar a capa por pelo menos 2 meses.
Fazer uma capa dá muito trabalho então pra que o meu esforço seja compensado quero que no mínimo vc use até 2 meses.
¹⁰ - votar em todos os capítulos
¹¹- Entrega será pelo drive
Irei te mandar um link no seu privado com a capa.
¹² - Não faça o seu pedido no privado
Tem um capítulo exatamente para isso.
¹³ - Não aceitarei pedidos com pouca informação.
Se vc quer uma ótima capa vc tem que me passar a melhor descrição possível é muito difícil fazer algo sem nenhum tipo de informação.
¹⁴-Respeito é Paciência
Não fique me apressado para receber a sua capa se eu disse que iria fazer relaxa eu vou te entregar só é questão de tempo, na minha antiga Graphic eu até dava um estimativa de tempo mais aquilo estava me dificultando muito então eu não vou dar uma data concreta mais será entre 10 - 15 dias.
¹⁵ - Não quero que modifiquem minha capa.
Se vc não gostou de algo ou não gostou do resultado da capa me avise que eu irei refazer ou arrumar mais não tentem modificar nada.
¹⁶- Aceito em cada lote entre 6 a 7 pedidos
passou disso irei fechar novamente a graphic, então caprichem no seu pedido
¹⁷- Como saber se o pedido foi aceito
Simples eu irei no seu comentário é darei algum tipo de confirmação caso isso não aconteça entre 4 a 5 dias seu pedido não foi aceito.
¹⁸ - Terá uma senha no formulário para saber que todas as regras foram lidas.É a senha é 'Lonely Nitgh'
- Caso queira vir conversar no meu privado sobre a capa ou sobre algo será muito bem vindo.
-Se está com alguma dúvida pode perguntar aqui -
✥---------------✥---------------✥
Pra fazer as regras é o formulário me inspirei na elliedition
É me desculpem pelos erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘋𝘪𝘢𝘮𝘰𝘯𝘥•Gʀɑpɦic รɦѳp
Fanfic"A verdade é dura como diamante e delicada como a flor de pessegueiro." Bem Vindos a Diamond •graphic shop Aqui irei fazer obras preciosas como diamantes, banners e capas que irão fazer seus olhos brilharem. Venham comigo nessa aventura é caso quis...