Eu estava radiante, em pleno sábado às nove da manhã. Isso com toda certeza é novidade, eu nunca estive tão ansiosa para uma reunião de família como estou hoje. Tomei um banho demorado e vesti um conjunto simples de saia e blusa.
Não posso negar que estive pensando sobre o que usar, tudo o que vinha na minha mente era como Sasuke estava. Eu estava muito ansiosa para vê-lo, depois da nossa conversa ele não me ligou ou mandou mensagem.
A todo canto que eu olhava podia imaginar a gente transando, sei que é arriscado, mas naquele momento o tesão falava mais alto do que qualquer razão. Passei a noite pensando no que Sasuke tinha me falado, ele assumiu estar interessado e até usou a palavra paixão para descrever seus sentimentos. Eu não conseguia assimilar nada além do desejo pelo seu corpo.
Admito que pensar em Shion me dava um nó no estômago, mas não podia dizer ao certo se naquele momento era ciúmes ou inveja. Se fosse inveja, o ato de tê-lo mais vezes dentro de mim faria esse sentimento sumir. Se fosse ciumes eu estava ferrada. No momento decidi deixar minhas incertezas de lado e não pensar mais na garota. Desci assim que ouvi minha mãe atender a porta e os aguardei no hall, cumprimentei a todos com apenas um oi e segui para a cozinha sem olhar para trás.
Rapidamente todos se acomodaram, o assento ao meu lado foi logo ocupado por Sasuke, que me encarava longos minutos entre uma conversa e outra. E encostava sua perna na minha a todo minuto. Eu achava graça e decidi apenas observar a conversa, como nos velhos tempos quando eu não tinha nenhuma razão para achar os almoços em família interessantes.
- Sakura, sua mãe me disse que teve um encontro ontem - Tia Mikoto perguntou interrompendo o assunto dos homens - Conte-nos como foi. - Ela sorria, sem saber que aquela simples frase fez o seu caçula bufar.
- Foi ótimo, tia - Sorri - Sasori é um excelente homem. - Na verdade eu não sabia se ele era um excelente homem, mal consegui prestar atenção no que ele falava durante o encontro.
- Que maravilhoso - Tia Mikoto bateu algumas palmas levemente - Agora só falta achar um bom partido para Karin, e toda nossa família estará encaminhada.
- E quem disse que o Sasori é um bom partido? - Naruto gesticulou confuso, mas foi totalmente ignorado.
- Sasuke também está namorando? - Minha mãe perguntou fitando-o.
- Não - Sua resposta foi imediata.
- Ué, mas foi assim que ela se apresentou no jogo passado - disse finalmente lhe encarando - Como sua namorada. - Arqueei minhas sobrancelhas.
Sasuke me encarou negando com a cabeça e dando um longo suspiro, como se estivesse desapontado com o que eu acabara de dizer. E nos encaramos por alguns minutos até perceber que a mesa estava silenciosa demais para um típico almoço em família. Itachi limpou a garganta o que nos chamou atenção, todos estavam de olho em nós dois.
- Sasuke, não tem motivo para esconder sua namorada, tem? - A pergunta de Karin ficou no ar. Logo ela soltou um risinho cínico.
- A moça de longos cabelos loiros está lá em casa todo domingo, creio que isso seja um bom motivo para chamá-la de namorada. - Tia Kushina lhe sorriu.
O almoço seguiu a rotina. Logo depois da sobremesa todos foram para o jardim. Os acompanhei, mas logo me ofereci para pegar a próxima rodada de cerveja. O que fez meus tios agradecerem bastante. Rumei a cozinha e abri a geladeira. As garrafas ficavam em um tipo de cesta própria para abrigá-las, coloquei as duas primeiras no balcão e observei Sasuke entrar na cozinha.
- O que foi aquilo? - Perguntou do outro lado do balcão.
- Você não pode mentir na mesa de jantar, são as regras da família. - Dei de ombros em busca de outras duas garrafas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kettō
FanfictionSakura sempre sentiu-se deslocada em sua família e acabou se acostumando com a ideia de ser invisível para os seus parentes. Com o tempo a obrigando a amadurecer, a garota passou a enxergar sua família com outros olhos. A força de vontade em poder...