Previsão de Tempestade

168 7 5
                                    

    "Oi, meu nome é Ryan, e aqui vou te contar a história da minha vida com direito a início, meio e fim. Basicamente você irá vivenciar momentos da minha vida que me fez se tornar a pessoa que sou hoje, e aqui vai um adiantamento, isso não acaba bem... Afinal, que fim tem uma pessoa cheia de problemas!?"

DUAS SEAMANAS ANTES DAS VOLTAS AS AULAS

     "As coisas nessas férias não aconteceram muito bem do jeito que eu queria, enfrentei nela os meus piores demônios. Os problemas em casa me fez se tornar uma pessoa que eu não costumava ser antes dela, dizem que quando tiramos um tempo pra raciocinar descobrimos as piores coisas, e olha... É verdade."

- As férias acabam em duas semanas e o ânimo dele ainda continua o mesmo, nem um sorriso no rosto pra disfarçar ele consegue fazer. - Diz Reinaldo (pai), para Alessandra (mãe) enquanto colocava a mesa do jantar. -

Alessandra: Não sei o que aconteceu com ele, desde que as férias começaram ele está cabisbaixo, não sai do quarto, vive com o fone no ouvido, e as vezes 24 horas jogando com o Josh e Patrick.

     "Ah, Josh e Patrick são meus amigos, sabem tudo sobre mim... Ou quase tudo. Josh é o tipo de amigo que você pode contar com ele para tudo, você pode sempre desabafar para ele que ele irá entender e, se não entender, não fica nervoso, ele dará sempre um jeito de entender. Patrick está sempre pensando em si mesmo antes de pensar em alguém, não pensa em duas vezes em fazer algo que o beneficie a ele mesmo, se tem uma frase que o define bem é: "antes eu do que eles", porém, ele não só se define em egoísmo, ele é o tipo de pessoa que não importa o que aconteça estará sempre do seu lado."

*Descendo a escada, Jhessyca (irmã), fala ao ouvir sobre o assunto*

- Alguém já parou pra pensar que pode ser uma depressão de estágio grave?

- Não fala isso nem de brincadeira, fico assustada com os relatos de mães, na internet, que tem seus filhos em depressão. - Responde Alessandra -

Reinaldo: Você não falou com ele? Ele não te disse nada do que tá acontecendo?

Jhessyca: Ele é meu irmão mas é como se não fosse. Não sei nada sobre ele, quem dirá isso que tá acontecendo agora. Já tentei conversar mas ele não se abre pra mim, diz que sou muito nova para entender as coisas que acontecem.

"E é verdade, minha irmã só tem 14 anos, precisa amadurecer a mente para entender algumas coisas. Queria poder dizer sobre tudo a ela."

     Enquanto isso no quarto de Ryan, Patrick liga entusiasmado comemorando que falta apenas 2 semanas para as férias acabarem.

*Telefone toca*

- Alô?

- Ooooie. - Disse Patrick, alegre quase gritando. -

- Meu Deus, o que aconteceu?

- Como assim o que aconteceu? As aulas voltam daqui duas semana, estou tão animado que já escolhi três looks para ir, inclusive, preciso de sua opinião com eles.

- Não, por favor não. Me deixe fora dessa. Sei que não importa quais foram os looks escolhidos, eles são lindos.

- Hmm, tem razão.

Além da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora