A Tempestade

43 3 1
                                    


           "As coisas durante o recesso ocorreram exatamente do jeito que eu queria. Meus amigos não me incomodaram, joguei fora tudo aquilo que não me servia mais, como roupas e etc... Não Movi um dedo para ajudar a Carla naquela missão impossível de incriminar seu pai. Ah, e mudei toda a minha playlist de música, nunca parei pra pensar mas a de antes era chata demais. Falta apenas um dia para as aulas voltarem, e durante esse mês inteiro de recesso, eu planejei o caos perfeito para por em prática naquela escola. Queridos amigos, uma tempestade está chegando na Eliot School."

      Após um mês em recesso, a escola se preparava para abrir os portões novamente. Ryan que agora estava sob total controle de sua versão maligna, Dark Ryan, andou tendo atitudes que deixou seus amigos e sua família suspeitos do que estavam acontecendo. Dark Ryan/Ryan insistiu para que nenhum de seus amigos entrassem em contato com ele durante a folga escolar. Seus pais, Rivaldo e Alessandra, estavam assustado com a nova personalidade do garoto. Alessandra toda vez que tentava falar com ele, relacionado a sua saúde mental, era sempre respondida com frieza e respostas duras de se ouvir. Rivaldo entrou em estado de desespero, ele não sabia o que fazer, para ele sua família estava totalmente destruída e abalada. Jhessyca não estava dando muita atenção para Ryan, ela fez questão de dizer ao mesmo que não considerará Ryan como seu irmão, até ele voltar a ser como era antes. Isso não seria uma coisa fácil de acontecer. A jovem também, mesmo sem quere, já estava acostumada com a ausência de Becky. Suas amigas também acabaram aceitando que jamais se veriam tão cedo.
      Carla, Guilherme, Patrick e Josh, mesmo sem a ajuda de Ryan continuaram a procurar algo que colocasse o Sr. Gomez atrás das grades. Sem nenhuma descoberta sobre algo, Carla já estava sem esperança de que iria acabar com a maldade de seu pai. O assunto entre eles, além de ser sobre a futura e possível queda do Sr. Gomez, também era Ryan. Seus dois melhores amigos, atenderam ao pedido feito pelo jovem de não ser interrompido durante os dias que estavam sem aula. Josh de vez em quando ligava para Ryan, porém não tinha retorno algum. Patrick ligava para seus pais, através deles era que ele se mantinha informado sobre a vida de Ryan. Gisele que tinha James em sua mão, pensava em chantagens para que um certo segredo da jovem não fosse revelado, segredo no qual apenas James sabia do que se trata. Kelly ainda insistia em ter o amor de Matt, mas o garoto não dava a mínima para as cantadas da jovem, ele apenas queria saber do Patrick. Os dois passaram as semanas de recesso tendo altas conversas, assim como tinham nas férias. James após ser resgatado naquela noite na boate por Gisele, a mesma que deixou o jovem no estado que ele estava, teve que inventar numa baita desculpa para seus pais sobre os graves e profundos machucado que ganhou ao ser linchado pela aluna que foi assediada pelo jovem, e pela Gisele. Os dois após aquela noite não se falaram mais.
      Dark Ryan/Ryan após a noite de karaokê mudou toda a sua rotina e sua vida. As paredes de seu quarto que era num to azul marinho, foi radicalmente mudada para a cor preta. Seu cabelo que era na cor castanho claro também passou por mudança, estava mais escuro, um preto que chegava a ser mais escuro da cor da parede que estava agora. Ele não foi o único que mudou nesse recesso. O cabelo de Carla que estava azul, por conta do movimento sobre as fardas do colégio que ela resolveu mudar, estava se descolorindo. Estava uma junção de azul com preto, sua cor natural do cabelo estava voltando.

          Restava só mais um dia de recesso, os alunos que sairam e, viaje já estavam voltando para vivenciar seus últimos meses na escola. Sim, o ano letivo estava chegando ao fim. Alunos do 3° ano eram os que mais estavam empolgados, afinal, era o último ano deles no ensino médio. Enquanto o tercerio ano da Eliot School comemorava, os alunos do segundo ficavam aflitos, esse era o penúltimo ano deles no ensino médio, o próximo era o último e com ele a formatura. Mas isso é história para ser contada outro dia, quem sabe.
     Dark Ryan/Ryan antes de voltar para a escola, começou a por em prática a confusão que queria fazer nesses últimos meses de aula. Pela tarde o jovem mandou mensagem para Gisele agradecendo por ela ter abertos os olhos dele na noite de karaokê, Gisele surpresa com a mensagem que recebeu, apenas respondeu com um emoji de mão fechada, e uma carinha feliz. Ele após isso, resolveu ligar para Carla. Ela que ficou contente em receber a ligação de seu amigo, fazei várias pergunta ao mesmo tempo, Dark Ryan/Ryan do outro lado da ligação revirava os olhos por causa do interrogatório que estava sendo feito. Carla a todo momento perguntava se Ryan precisava de alguma coisa, se estava bem, e todas as outras perguntas de amiga preocupada. A amiga do jovem em um certo momento disse que ela e seus amigos sentiam falta de está com ele. Nesse momento algo de inusitado aconteceu, Dark Ryan/Ryan que até então não se importava com nada, pareceu se importar com aquela simples frase dita por ela. Aquilo fez o jovem ficar calado do outro lado do telefone, parecia que alguma coisa queria se manifestar, porém, aquilo só durou poucos segundos. Dark Ryan/Ryan rebateu dizendo que os três não fizeram muita diferença estando ou não estando com ele durante as semanas em recesso. Carla ficou surpresa ao ouvir Ryan dizer aquilo, ela não acreditava no que tinha acabado de escutar. Ela chegava a gaguejar, não sabia ao certo o que mais dizer naquela ligação. Carla, sentindo o clima ruim e a falta de interesse do jovem perguntava o motivo da ligação, ela queria sair dali já já estava sendo tratada de forma fria por Dark Ryan/Ryan. O rapaz disse que não era nada, apenas queria saber por ela se amanhã todos iriam para escola. Ele afirma que não queria ligar para Josh e nem Patrick. Após a ligação ser encerrada. Chocada, Carla vai contar sobre o que ocorreu durante a ligação. Ela diz ao amigo.

Além da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora