Uma Louca Viagem

50 2 1
                                    


No sonho...

Ryan ao escutar a voz de seus pais, sem conseguir voltar para vida real, ele corre desesperado pelo infinito vazio que é a sala que ele está, nela não existe se quer uma faísca de luz e nem ninguém, apenas Ryan e nada mais.

Na vida real...

Seus pais já não sabem o que fazer, Alessandra acredita que seja uma paralisia do sono da qual seu filho não consegue sair, Rivaldo tem a ideia de ligar para Dra. Blince e perguntar se tem alguma maneira de acordar o filho, por ela ser psicóloga, ele acha que ela terá a solução na ponta da língua, de repente, Josh liga para o telefone de Ryan, ele queria conversar sobre o concurso e dizer o quão animado está por descobrir que pessoas acham ele estiloso e queriam ele como mister de sua turma. Rivaldo é quem atende o telefone, a alegria que consumia Josh é rapidamente substituída por preocupação ao achar que aconteceu alguma coisa com Ryan.

- Sr. Rivaldo? Aconteceu alguma coisa? Onde está Ryan? - Pergunta Josh quase desesperado. -

- Josh, o Ryan ele.... Ele não quer acordar, ele está suando, inquieto... Estamos chamando por ele mas ele não acorda. - Responde Rivaldo. -

- Como assim não acorda? O que está acontecendo?

Alessandra pede para que a ligação seja colocada no viva voz.

- Josh, por favor, nos ajude, o Ryan parece está num tipo de pesadelo no qual não consegue acordar, ele está desesperado querendo voltar mas não consegue. Estamos sem saber o que fazer. - Diz Alessandra aos prantos. -

- Me deixe falar com ele, coloca o celular perto dele....

Rivaldo não entende o que o garoto quer fazer, mas imediatamente atende ao pedido do amigo de Ryan, Josh começa a chamar pelo nome de Ryan, preso no seu pesadelo, Ryan escuta a voz de Josh no fundo, ele começa a chamar desesperadamente o nome do seu amigo.

- Josh! Josh! Josh! me tira daqui, como saio daqui!? Me ajuda por favor, estou com medo.

Do outro lado do telefone, Josh começa a falar.

- Ryan, amigo, eu sei onde você está! Não sei quais dos três sonho você está vivenciando, mas você precisa voltar. Escuta o som da minha voz, segue o som da minha voz. Você precisa encontrar o caminho de volta.

Enquanto isso Alessandra e Rivaldo fica sem entender o que está acontecendo, mas, o plano de Josh para trazer seu filho de volta parece funcionar, Ryan está ficando mais calmo, no pesadelo, Ryan está tentando escutar de onde a voz do Josh vem, ele olha ao seu redor mas ainda não encontra nada, não tem nada. Então, Ryan tenta se acalmar e enquanto ouve seu amigo chamar por ele, ele fecha os seus olhos, respira fundo, tenta se acalmar, fazendo com que sua imaginação leve o de volta para seu quarto. Está funcionando, Ryan está começando a deixar aquele lugar, ele voltou para vida real. Seus pais o abraçam imediatamente, Rivaldo agradece a Josh grandemente por ter trazido seu filho de volta, os dois, Alessandra e Rivaldo tenta a todo custo saber o que estava acontecendo com o filho, ele não conta, apenas diz que estava tendo um pesado horrível, que parecia ser muito real. Josh, perdeu todo o clima após a turbulenta ligação que estava, ele imediatamente após olhar assustado, paralisado, para tela do seu celular ainda tentando entender o que aconteceu, ele vai procurar na internet sobre transe, ele acredita que o que Ryan viveu não seja um simples sonho. Ele fica assustado com o resultado dado pelo Google, tudo batia perfeitamente com as coisas que Ryan o disse naquele dia a caminho do psicólogo.

No dia seguinte, era dia de mais um dia de aula, ainda estava no quarto mês de aula, um dia após a grande festa que teve na noite passada todos estavam de ressaca, parecendo mortos-vivos andando pelos corredores da escola. Ryan, após o acontecimento na última noite, ele foi pra escola, chegando lá imediatamente ele foi abordado por Josh. Eles não foram juntos para escola dessa vez. Josh puxa Ryan para o canto e pergunta se o amigo já falou com alguém sobre os sonhos que anda tendo, Josh não parece está tranquilo com o assunto, ele está assustado. Ryan diz que não contou a ninguém, e que nem vai contar, Ryan não queria que os pais desacreditassem que o filho estava bem. Depois de muito tempo, Ryan estava realmente bem, a tática que a Dra. Blince ensinou de transferir sua dor para outro lugar em sua mente estava funcionando, a única coisa que atormentava Ryan era esses sonhos repentinos.
Josh, ainda continuo o assunto dos sonhos e disse a Ryan que fez uma pesquisa, ele diz a Ryan que tudo isso não são sonhos e sim transes, Ryan fica confuso e pergunta:

Além da RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora