1

351 20 6
                                    

Anna
"Os gritos encoam no quarto, meu sangue escorre pelo chão e aquele olhar diabólico de Luís toma conta de minha alma.
Se isso não é o inferno, eu já não sei mais.
Os socos e chutes me fazem perder a consciência aos poucos, já não sei se estou viva ou morta."
Acordo em um pulo me dando conta de que tudo não passou de um sonho, um péssimo e terrível sonho.
Luiz morreu e eu estou bem.
Olho para o relógio e percebo que ainda é madrugada, 04:00 da manhã.
Olho para meu esposo que dorme tranquilo e o abraço mais forte.
- O que foi amor? - Ele pergunta baixinho enquanto abre os olhos com dificuldade.
- Só foi um pesadelo. - Falo olhando a Maju pela babá eletrônica.
- Quer água? - Ele pergunta afagando meus cabelos.
- Não, só quero voltar a dormir. - Falo.
- Eu te amo minha, branquinha. - Ele fala baixinho.
.
.
Acordo mais calma e vejo que Henrique não está na cama comigo.
Antigamente, isso era motivo pra eu me chatear e começar uma discussão, mas hoje eu entendo que ele ama acordar cedo e brincar com a Maju até a hora dele ir pro serviço.
Vou até o banheiro e escovo os dentes, lavo o rosto e desço as escadas com calma.
Escuto a risada da minha princesa no andar debaixo.
Entro na cozinha e a maju está sentada na cadeirinha de alimentação enquanto Henrique tenta dar melancia a ela. Maju está com seus nove meses e adora comer, mas ela gosta mais de brincar e as vezes esquece que precisa comer. Dona Lea encara a cena com uma careta meio que sem entender nada, riu com a cena enquanto Henrique faz uma cara engraçada.
- Bom dia minhas vidas. - Falo sorrindo.
- Bom dia Anna. - Dona Lea fala.
- Bom dia, minha gostosa. - Henrique fala me olhando. Coro envergonhada devido a dona Lea está nos encarando.
Ele vem até mim com um sorriso no rosto.
- Amor! - O repreendo baixo enquanto dona Lea tenta dar melancia a maju.
- Desculpa, não evitei. - Ele fala me abraçando.
Ele ri e beija meu pescoço e desce uma mão apertando minha bunda.
- Sério Henrique? - Pergunto constrangida.
- Desculpa. - Ele ri me dando um selinho.
Me saio de seu abraço e vou até a maju que me olha de um jeito fofo.
- Oi minha princesa! - Falo e ela sorri.
- Amor, não esquece que hoje a Luísa vem pra cá. - Falo e ele confirma mexendo no celular.
- Vou tentar dar a ela, Dona Lea. - Pego o pratinho e dou a melancia pra Maju que come tudo. Como meu café da manhã enquanto Henrique continua no celular. Não gosto de discutir, mas isso tá chato. Termino de comer e pego a Maju, subo entrando no quarto dela. Coloco ela dentro no berço e entro no banheiro do quarto dela. Retiro minha roupa e ligo o chuveiro.
- Gostosa! - Me viro pra encarar o mesmo.
- Sério Henrique? - Pergunto chateada.
- O que foi, minha branquinha? - Ele vem até mim.
- Passou o café da manhã todo no celular, você não é disso. - Falo chateada.
- Amor, tava resolvendo umas coisas. - Falou.
- Olha a maju enquanto eu todo banho. - Falo.
- Deixa eu tomar banho contigo.- Ele pede sorrindo.
- Claro que não, vai olhar a maju. - Falo me virando. Ele dá um tapa na minha bunda e em seguida da uma risada.
- Estava pensado... - Falo e me viro para olhar pra ele que saiu e eu não percebi.
- Oi amor. - Ele volta rápido. .
- Queria voltar a estudar. - Falo.
Ele quase fica branco.
- Por quê? - Observo seu corpo ficar um pouco rígido.
- Queria ser mais. - Falo espalhando o shampoo no couro cabeludo.
- Mais que minha mulher? - Ele pergunta se encostando na pia e cruzando os braços, ele está ficando visivelmente chateado.
- Mais que sua mulher. - Confirmo.
Ele coça a cabeça e isso confirma sua chateação.
- Preciso ir. - Ele caminha em direção a porta.
- Henrique? -  Chamo mas não sou respondida.

Refém no alemão - Segunda Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora