❤︎Alguns casais❤︎

14 0 0
                                    

𓅓𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘃𝗼 𝗰𝗼𝗹𝗼𝗰𝗮 𝗮𝗹𝗴𝘂𝗻𝘀 𝗰𝗮𝘀𝗮𝗶𝘀 𝗾 𝗲𝘂 𝗮𝗺𝗼♡︎𓅓

Inko x All might

Inko on)>>

Desde q o izuku começou a U.A um senhor chamado Toshinori n para de me visitar aqui em casa junto com o Izuku.
Certo dia estavamos conversando e ele me contou q era o All Might. Na hora eu n acreditei de vdd, achei q era uma brincadeira. Surtei, ele mostrou ele na forma  "comun" dele. Eu n sabia oq dizer, na hora eu fiquei em choque, só gritei. Descobri q meu filhinho estava treinando com o ★heroi número 1★, ele vivia elogiando o izuku dizendo q ele vai ser um grande heroi.

All Might on)>>

D pois de ter contado para a senhora Inko q sou o All Might ela ficou em choque, d pois disso eu continuei visitando a senhora inko.

Yagi- Bom dia senhora inko!

Inko- Bom dia yagi e Izuku. Querem comer algo? Eu fiz uns biscoitos

Izuku- eu n to com fome agora, de pois eu como. Aliás, mãe, a Saori vai vim aqui em ccasa hoje ok? Ela vai me ajudar no trabalho.

Inko- sem problemas.

Saori on)>>

Hoje eu vo na casa da moitinha ajuda num trabalho. Eu to meio nervosa, nunca fui na casa de um amigo, nunca tive muitos amigo, os amigos q eu ja tive bom.. me macgucaram...

Saori- ai q cu, eu to muito nervosa, será q toco a campainha? Eu trouxe tudu? Acho q ss.

Toquei. Quando a porta abre me deparo com uma senhora de cabelos verdes iguais ao do Midorya, acho q é a mãe dele, mó fofinha.

Inko- seja bem vinda, me chamo Inko Midorya, sou a mãe do izuku.

Saori- prazer, sou Saori katsutuku.Oi Midorya!

Izuku- Oie, vamos pro meu quarto?

Saori- Sim

Fomos pro quarto dele e fizemos o trabalho, quando estavamos saindo pegamos a mãe dele e um outro cara q eu sla qm é q estavão se beijando, ui~

Fomos pro quarto dele e fizemos o trabalho, quando estavamos saindo pegamos a mãe dele e um outro cara q eu sla qm é q estavão se beijando, ui~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabo q eu voltei pra minha casa e a senhora inko ficou toda envergonhada tadinha😔✋

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

❤︎Tusuyuchako❤︎

❤︎Tusuyuchako❤︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saori on)>

Quando estava indo pra casa vi a ochako e a tsuyu saindo juntas, bom pra elas, eu to na seca (;´༎ຶٹ༎ຶ')

Tsuyu on)>>

Eu e a ochako estamos muito prósimas ultimamente, eu queria abrir meus sentimentos pra ela e falar como eu realmente me sinto. Mas tenho medo de ela não me corresponder e estragar nossa amizade, hoje eu e ela fomos para uma praça conversar um pouco, essa seria a minha chance perfeita de me confessar. Quando estavamos sentadas em um banco tomei coragem e disse_

Tsuyu- Ochako-chan! .....Eu queria te falar uma coisa, c vc n quiser nada eu entendo...

Uraraka- pode falar

Tsuyu- Bom... eu...eu...eu... GOSTO DE VC!
...
...
...
Uraraka- ah... eu tbm:)

Tsuyu- vc.. tbm? N é nesse sentido é---

Antes que eu pudesse dizer algo minha fala foi interrompida com um beijo calmo, meu coração estava a mil por hora, quase saindo pela boca

Uraraka- Como eu disse, eu tbm gosto de vc♥︎

Ochako on)>>

Já fazia algum tempo que eu gostava da asui, ela sempre foi muito gentil comigo e muito fofa. Ela sempre me ajudava e me acolia...

Certo dia resovi chamar ela para a praça, eu iria me confessar mas eu estava com vergonha. Quando estavamos sentadas em um banco ela me disse que gostava de mim... Fiquei bem chocada, meu coração bateu muito forte. Eu n sabia muito bem oq dizer. Quando respondi ela pensou q era no sentido de amizade, como eu n sabia direito oq fazer. A asui estava se embaralhando na fala, ent.. beijei ela. Foi... bom, eu realmente n sabia como beijar, até pq nunca fiz isso.

Mas acho que ela gostou, logo paramos de nos beijar.. um cara passou e.. falou mal de nós. Tava quase mandando ele pro céu, a asui me segurou pra n bater nele ksksks. Logo ela me respondeu com um beijo calmo tbm. Eu queria beijar mais ela. D pois levei ela pra casa, antes de ela entrar eu pedia para beijar ela d novo.

Uraraka- tsuyu chan.. posso te beijar d novo?

Ela nem me respondeu e ja me beijou, eu queria mais. Muito mais... ela me deu thau e entrou em casa.

AAAAAA EU AMO ELA

fui pra casa e fiquei pensando nela e no beijo.

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩
AI VEI, Q LINDINHO(;´༎ຶٹ༎ຶ')❤︎❤︎
BOM POVIN, NO PRóXIMO CAPITULO VAI TER MOMOJIROU E TODODEKU      😗✌️
𝑈𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑞𝑚 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟, 𝑏𝑎𝑖𝑖❤︎
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩AI VEI, Q LINDINHO(;´༎ຶٹ༎ຶ')❤︎❤︎BOM POVIN, NO PRóXIMO CAPITULO VAI TER MOMOJIROU E TODODEKU      😗✌️𝑈𝑚 𝑏𝑒𝑖𝑗𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑞𝑚 𝑞𝑢𝑖𝑠𝑒𝑟, 𝑏𝑎𝑖𝑖❤︎☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Vez Pra Amar (tododeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora