Eu não devia... Não devia estar passando por isso, estou bem, internamente, eu realmente creio que sim, que está tudo bem. Mas acreditar é falho no meu mundo.
Eu não acredito! exprimem. Eu realmente sou a parte desastrosa do sentido da palavra. Queria não ter que acreditar. Se tudo fosse ficção, estaria tudo na maior tranquilidade ou... também não acredito 100% nessa hipótese.
Não sei se querer estar em paz é bom...gosto de falar não só falar e sim dizer aquelas palavras com peso. Peso que traz leveza, peso que traz caminhos, a realidade,a dor, a luz e a emoção.
''Ser diferente tem um preço e eu sempre pago", continuo pagando.
E até quando??
Desde quando quero e não posso??Desde quando escrever me faz falta?? Desde quando um beijo me importa? Desde quando tenho boca e sou calado?
Até quando eu sou o que sou, eu não tenho o que devia ter e ninguém sabe. Até quando irei me esconder, irei parar de lutar só por não ter o poder da escolha entre a dor, a paz, a liberdade e o meu ser. Tá...talvez pareça contraditório, mas não posso escolher a liberdade mesmo que a queira.
Você deve estar achando tudo isso sem sentido, mas faz sim...pelo menos na minha cabeça. Faz um esforço por favor, são relatos reais com citações, referências etc. tudo em um formato poético mas só minha prof de português saberia me dizer qual é o estilo. Talvez não tenha um em especifico assim como eu. Finalizando: são frases da minha cabeça e daqui não saem nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔗𝔢𝔞𝔯𝔰 𝔬𝔫 𝔱𝔥𝔢 𝔱𝔞𝔟𝔩𝔢 ⛓
RandomViver não é nada fácil quando se está sozinho tentando não chorar sobre a mesa. ‣Uma história contada nas entrelinhas.⁂ ''They say she's beautiful, but only she knows what she's like inside.''