tudo bem não me importo com isso

1.6K 105 8
                                    

Sorry gente não deu pra postar ontem outro episódio mas pra recompensar vou fazer um EP longo hoje aproveitem bjs😘

Lisa pov
Achei estranho ela chupar chupeta,mais amanhã ela me explica isso com mais calma, realmente ela se acalmou mais com a chupeta depois de um tempo ela dormiu, coloquei ela na cama e cubri ela depois sentei em um sofá que tinha lá,sentei lá porque ela poderia acordar de novo já que tava chuvendo e trovejando forte.

Rosé pov

Acordei e me lembrei do que tinha acontecido ontem eu tinha que explicar o que aconteceu ontem pra ela,já que era sábado não precisava ir trabalhar na minha empresa,não sei pq mais eu me sinto confortável com ela pra ser quem eu sou,me levantei e vi ela sentada em um sofá ela deve estar com o corpo todo duido o sofá é um pouco duro.

-lili,lili levanta vai pla cama aí é dulu

-oi rosé você está melhor?-fala se levantando

-estou sim lili

-que bom, rosé você poderia me explicar o que aconteceu ontem eu fiquei confusa

- eu posso explicar lili mas plimeiro vamos fazer nossas higiênes e tomar café tá bom?

-tá certo,mas rosé eu posso perguntar uma coisa?

-pode Lili

- você vai me mandar embora daqui?-fala um pouco triste.

- claro que não Lili,nunca faria isso - dou um abraço nela

- obrigada rosé.

Lisa pov

Depois que nós fizemos nossas higiênes fomos tomar café,ela é muito rica viu tinha uma mesa com muita comida e bebida agora estou esperando ela tomar café pra poder me explicar o que aconteceu.

Rosé pov

Terminei de tomar café e agora tenho que ir explicar pra lisa o que aconteceu ontem estou nervosa porquê não sei qual vai ser a reação dela pra isso.

-lili terminei

- tá certo,agora vc vai me explicar né?

- sim leu vou

(...) Depois de explicar...

Continua ....

Talvez vai ter jensoo no próximo capítulo









infantilismo~{chaelisa}Onde histórias criam vida. Descubra agora