14-Mãe, menos por favor!

1K 118 51
                                    




Oie, não estou muito bem pessoal.. Aconteceram algumas coisas então o capitulo de hoje vai ser menor tá?  Eu espero que compreendam.

capitulo de hoje : BOIOLICE, e ódio de uma nova pessoa.

-*-

JUNGKOOK ON°

Vejo que Somin está me ligando, penso em atender mais recuso a chamada e volto a trabalhar.

Passado algumas horas, já estava na hora de eu ir embora. Pego minhas coisas e vou para casa. No caminho, ligo para jimin.

LIGAÇÃO ON°

JK- Oi amor, tudo bem?

Jm- Tudo sim, diga.

Jk- Então hoje anoite, vai ter um jantar na casa dos meus pais pois minha mae chegou de viagem e ela quer te conhecer.

JM- Okay, que horas você me busca?

Jk- Te busco as 20:00, e não precisa ir muito formal não tá haha, a e leve pijama pois você ira dormir no meu apartamento hoje.

Jm- Okay, te vejo mais tarde. Te amo!!!

Jk- okay, também te amo!

LIGAÇÃO OFF°

JUNGKOOK OFF

JIMIN ON

Após desligar a ligação com Jeon, subo e vou tomar um banho, arrumo minhas coisas mas antes escrevo um bilhetinho dizendo para o que estou me arrumando.

Acabo meu banho e escolho uma roupa

ROUPA DO JIMIN.

Jm-prontinho agora só vou esperar jungkook chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jm-prontinho agora só vou esperar jungkook chegar

Era 20:00 em ponto e Jeon acabara de buzinar, então eu desço pegando minha mochila que coloquei minhas roupas. Saio de casa e entro no carro.

*selinho*
Jk-Como você está lindo amor...

Jm-Obrigado amor, você também está lindo e cheiroso também.

Jk-Thank you baby.

Seguimos até a casa dos pais de Jeon.

Jk-Bom chegamos, e amor, antes de você descer preciso te falar uma coisa.

Jm-Pode falar.

Jk- Não ligue muito para o que minha mãe fala ok? Ela as vezes é meio "sem noção".

Jm- ah, ok.

Descemos do carro e batemos na porta, e para minha surpresa quem atendeu foi a mãe de Jeon.

Cg- Olá meninos, oi meu filhinho- ela diz apertando Jeon fortemente.

Jk- an oi mãe...

Cg - ah você é o amigo doentinho da cabeça do meu filho?

I promise not to forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora