15- Oie prazer eu sou a Somin

860 92 38
                                    

Você tem raiva de mim? Você me odeia? É eu sei, todos são assim...
Eu tenho 24 anos e sou completamente fissurada pelo Jeon, mas isso é normal né?!
Tudo começou quando eu voltei para Busan após fazer meu intercâmbio em Nova York, fiquei lá por 4 anos e depois que voltei, descobri que meu pai havia virado sócio da empresa de seu amigo do colégio e então ele foi me apresentar a empresa já que eu iria trabalhar ali. Quando cheguei na empresa avistei aquele jovem alto de cabelos escuros, me lembro até hoje do que ele vestia, uma roupa social sapatos sociais e sua bolsa de arquiteto.

FOTO DO JEON:

Eu não sei explica o que eu senti no momento em que nossos olhares se cruzaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não sei explica o que eu senti no momento em que nossos olhares se cruzaram. Aqueles olhinhos que brilhavam mais que as estrelas, o sorriso de coelhinho. Eu me apaixonei a primeira vista.

Meu pai trouxe ele até a mim o apresentando.
Jk- Ola Somin, prazer sou Jungkook.

Somin- ah o-oi,p-prazer.

Ap- Por que voce não apresenta a empresa pra ela Jeon.

Jk-Seria um prazer.

Ele me apresentou a empresa e conversamos o caminho todo, eu me sentia num filme americano onde eu encontrava o amor da minha vida. Ele flertou comigo o caminho inteiro e eu também retribui, até que chegamos na minha sala e ele me deixou ali e combinamos de jantar juntos.
Anoiteceu e fomos jantar. Jeon e galanteador, aonde ele passa todos olham. Um home alto robusto, bem arrumado e com uma boa imagem. Eu me sentia sortuda de poder estar no papel de garota pela qual ele estava interessado.
Jantamos e fomos para o apartamento dele tomar um vinho. Claro que nós beijamos, mas não passou disso. Ele era gentil comigo e educado, ele parecia ser perfeito, mas só parecia.

Passaram-se semanas e meses e ficávamos a um bom tempo, eu estava crente que a qualquer momento eu seria pedida em namoro, ele fazia juras de amor pra mim, dizia que eu completava a vida dele, que eu era um alguém que chegou do nada e fez toda a diferença. Mas isso tudo começou a mudar quando chegou uma estagiária na empresa uma tal de Alexa, sim pelo nome diferente você já consegue imaginar né?! Ela era brasileira, não vou negar ela era realmente bonita, tinha os cabelos cacheados, uma pele bronzeada e olhos lindos e um corpo deslumbrante. Jeon quase se jogava em cima dela quando eu não estava, uma vez até filmaram eles se beijando na sala dele. Okay Eu não posso dizer nada, além do mais não era namorada dele. Mas não era o que ele me fazia entender, eu não podia me encontrar com outros caras, muito menos beijar outros caras.
Tinham dias que ele nem olhava na minha cara, mas tinha outros que ele me fazia passar a noite acordada. Eu não entendia é então resolvi ter uma conversa franca com ele.

Somin- Jeon, posso entrar?

Jk- Entre e fale rápido, não tenho muito tempo pra você.

Somin- okay prometo não te atrapalhar muito. Eu amei nossa noite ontem.

Jk- foi legalzinha...- ele diz não me dando muita atenção.

Somin- Jeon, você gosta ou não de mim?

Jk- Eu gosto de você sim.

Eu sei que ele não gostava mais de mim, qualquer garota que aparece na frente dele ele corria atrás dela e me esquecia, quando ela não estava eu era a escolhida.

Somin- Se você gosta de mim, diz que me ama, por que não me pede em namoro logo. Estamos ficando a quase 6 meses Jeon.

Jk- Aí Somin não vem com essas ideias de novo pelo amor de Deus.

Somin- Jeon Eu to cansada, sempre você tá com uma garota e depois volta pra mim, eu não posso ficar com ninguém e você pode?! Isso não é justo, você ainda por cima faz isso na minha frente. Quando eu te conheci você era gentil comigo, era um príncipe e do nada você vira um demônio.

Jk- Quer saber Somin, você está me enchendo o saco já. Eu não gosto de você tá bom?

Somin- E Eu já sabia disso

Jk- Se você já sabia por que ainda tá aqui enchendo a poha do meu saco.

Somin- Eu sou só um brinquedinho pra você né Jeon, você só me usa quando não tem ninguém eu devia ter pensado antes. Você só tem 20 anos é uma criança.

Jk- Terminou seu show?! Agora sai da poha da minha sala.

Naquele momento parecia que toda verdade estava caindo sobre mim, eu estava sem chão, imagina você 6 meses sendo iludida e com a certeza de que namoraria, ele me apresentou os pais dele. Naquele momento não segurei minhas lágrimas e senti um ódio descomunal de Jeon

Somin- se Eu não posso te ter, ninguém pode!

Jk- Sai da minha sala, você já me ocupou tempo demais.

Somin- Tudo bem Jeon.

Eu sai da sala, peguei minhas coisas e fui para minha casa.

Isso aconteceu faz quase 4 anos, e Jeon já se desculpou milhares de vezes. Ele diz que ele era apenas um moleque de 19 anos e não sabia o que estava fazendo. Eu entendo que garotos de 19 anos, com esse poder e soberania que ele tinha faria a mesma coisa. E u o perdoei porque eu amo ele, amo mais que tudo. Eu achei que depois que ele se desculpou teríamos alguma coisa, mais ele disse que não. Ficamos algumas vezes mas desde antes ele deixou claro que não queria nada serio, só que EU que conheço ele a 6 anos, conheço os pais dele, já participei de natais na casa dele, e ja dormi com ele NAO VOU TER NADA COM ELE? E agora um garoto acéfalo, doente chega do nada e rouba ele de mim? Eu sei que no fundo o Jeon me ama eu sei ele só não quer demonstrar. Eu também não posso deixar ele esquecer que me ama, por isso eu vou destruir o namoro dele. ELE E MEU, MEU NAMORADO, VOCES QUERENDO OU NAO.

~if i can have you, no one can~.

-•-

Oi NÃO ME BATAM PFVRRRR. Eu sei que eu sumi mais eu realmente não estava bem, minhas estavam acabando e eu tinha um bilhão de coisas pra fazer. Mas o importante é que eu tô aqui agr com essa bomba. Eu espero que tenham gostado do capítulo.

AMO VCSSS✨🦋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I promise not to forget you...Onde histórias criam vida. Descubra agora