Tecky vive em um orfanato..
Ela veio para o orfanato pois sua familia era totalmente contra o aborto..
Aos dois anos ela entrou no orfanato, só não entrou antes, pois o orfanato não permitia..
Lá era horrivel..
Mas eu brincava as vezes..
Aos oitos anos, ela percebeu que colocam remedio na comida, para dormimos e dermos menos trabalho..(e sem nenhuma indicação medica) ela ficou bem estressada e triste a descobrir isso..
Aos 10 anos ela ficou bem mais ansiosa, triste e estressada.. e começou a ter crises.. ninguém do orfanato ligava (faxineiras, diretora, dona, cozinheira e etc..) mas, as crianças ligavam.
As crianças sempre ajudavam uma a outra, pois ninguem mais ajuda..
Aos 14 anos, Tecky recebeu a noticia que conheceram uma tia dela.. depois que falaram isso, ela correu para o quarto, as crianças perceberam que ela iria ao quarto e entrar em desespero.. pois o orfanato cansa de cuidar das crianças que tem problemas mentais, e as manda para parentes que conseguem contato.. e muita das vezes os parentes são agressivos, abusivos e tudo que tem de pior.. quase nenhuma criança foi para um parente legal..
Depois desse dia, Tecky estava meio estranha.. uma, duas ou até três periodos por dia ela agia como uma criançinha, de dois a sete anos.
As crianças não sabiam o que fazer.
E as pessoas do orfanato só querendo adiantar mais ainda o preceso para a levar a casa de sua tia..
nesses periodos, ela se juntava as crianças mais novas, e brincava com elas, mas como se ela tivesse a idade das crianças, as vezes ela trocava as letras.. ou até mesmo chupava o dedo.. mas ela andava normalmente, e sem ser nesses peridos, ela ficava fazendo as coisas normalmente..
E assim foi indo..
até um dia que eles conseguiram mandar ela para a casa de sua tia, arrumaram elaE tecky pensa:
Wow, que bonito.. mas espera, na etiqueta tem o nome de um INTERNATO???
Mas nem da para ela continuar a pensar, uma pessoa chega, e pede para ela tirar a roupa e colocar uma outra, e colocar a roupa da escola em uma mochila.(A rosa e a preta)
Tecky curiosa, decide abrir, e quando abre pensa:
-¡Wow! ¡¡¡Dinheiro, MUITO DINHEIRO!!! E espera.. o que é isso? ela lembra que na tv que tem na sala do orfanato, mostrava, e era um celular, muito moderno
VOCÊ ESTÁ LENDO
łɦε รɬυɗєɳτ ɕᴏυɳcɪℓ ρяεร¡ɗєɳτ ɑτ ɬɦє вσɑяɗ¡ɳg รɕɦᴏσℓ ɪs รσ- ִּ⊹꒷꒦ ˊ᤻
Fanfic---🥡--- ¡Oie! Essa hístoria, diferente da my life off kpop, não é interativa. E nem de S/n. Mas..ela é uma de yuri//littlespace. Eu acho que ela está bem legal 🌚