Damon POV
Elena era tão irresistível, eu queria atacar ela mais ao mesmo cuidar dela, ela tinha algo que me chamava atenção, seus traços angelicais, seus olhos castanhos escuros, ela é perfeita, mais não pra mim. Olho para ela, e vejo que está assustada, ela deve tá achando que vou matá-la.
- Elena tem certeza que está bem?
- Tenho, eu tenho que ir, meus pais estão esperando. - ela disse nervosa
- Que eu saiba você está morando na faculdade, eu estudo lá também lembra?
- Claro, que idiota, enfim foi bom te conhecer mais preciso ir.
Eu seguro a mão dela e acaricio seu rosto, ela é mais linda do que pensava, parece uma rainha, e me lembra meu primeiro amor do passado. Ela ficou nervosa e acabou me dando um tapa, não entendi o porque, nao fiz nada com ela.
- ELENA VOLTA AQUI!!
- FICA LONGE DE MIM - ela grita desesperadamente
- PORQUE ELENA? O QUE EU FIZ PRA VOCÊ?
E então lá se foi ela, correndo e mandando eu me afastar, afinal o que essa garota pensa que é pra dar um fora em Damon Salvatore? Ela não sabe com quem se meteu.
Assim que acordei, fui à procura de Stefan, aonde esse idiota se meteu, eu não sei...mais com certeza está com aquele loira. Quando finalmente encontro ele, lá está Elena, então eu corro até onde eles estão.
- Olá, Elena posso conversar com você?
- Não.
- Porque não Elena, ele fez algo de ruim com você? - diz Caroline confusa
- Não, não foi nada...vamos Damon. - ela puxa minha mão e me leva até o quarto dela. Isso seria mais interessante do que eu pensava.
- Porque me trouxe aqui?
- Porque eu quero que fale logo o que quer comigo!
- Simples, sair com você, ter uma noite com você, te fazer gozar várias vezes e te dar o melhor orgasmo da sua vida. - eu disse com a maior cara dura, ela vai rir da minha cara, pareço um daqueles adolescentes babacas que se acha porque sempre consegue o que quer, opa, esse sou eu.
- O que você disse? Foi isso mesmo que ouvi?? Damon Salvatore querendo uma noite comigo, me comer e me fazer gozar várias vezes....QUEM VOCÊ ACHA QUE EU SOU?
- Minha próxima vítima!
Elena POV
Como assim próxima vítima, ele iria me estuprar ou algo do tipo? E se o irmão dele fosse igual, ai meu deus, Caroline está correndo perigo. Mais antes vou colocar esse cara no lugar dele.
- Próxima vítima de que? Você por acaso abusa mulheres?
- Não, eu apenas dou prazer e depois finalizo com uma mordida no pescoço!
- Mordida no pescoço? Geralmente os homens dormem depois de transar, confesso que estou surpresa, esperava mais de você.
- Ai Elena, o dia que você experimentar, nunca mais vai querer outra coisa, isso eu te garanto. - ele disse com aquele maldito olhar que me faz tremer
- Tudo bem, já entendi, acho melhor você ir procurar outra, porque eu não estou disponível - dou um sorriso sarcastico e quando estou saindo do quarto, ele me puxa e me beija.
De ínicio o beijo não passou de apenas lábios com lábios. Damon vez ou outra passava a mão na minha bunda e apertava, e soltava suspiros entre o beijo. E então eu me entreguei, passei a ponta da minha língua em seu lábio inferior e ele entendeu o recado dando passagem para eu poder correr minha língua para dentro de sua boca. Soltei um longo suspiro prazeroso quando ele sugou minha língua com força, mordendo a pontinha sem muita força quando a soltou.
Ele apertou minha cintura e me empurrou pra cama dele, e logo começou a tirar minhas roupas, ele foi tirando lentamente o meu sutiã, e depois a minha calcinha, e nossa eu nunca imaginei o quão encharcada eu estava, ele realmente me deixou mais que excitada, e então passou seus dedos no meu clitóris e meu deus, que dedos maravilhosos. Ele brincou e esfregou meu clitóris, chupou e sugou varias vezes, o que me levou ao ápice, eu estava perto de ter meu primeiro orgasmo, ele penetrou dois dedos na minha intimidade e foi aí que gritei.
-Damon...ai mais forte, enfia mais. - gemi puxando meus cabelos
E então ele fez o que eu pedi, penetrou o terceiro dedo e muito mais forte, e eu estava perto de gozar, e então ele foi acelerando e depois abocanhou o meu clitóris e sugou até que finalmente eu gozei, e ele lambeu e chupou todo o meu líquido, até não sobrar nada.
- Nossa, você é tão deliciosa, quero comer você todos os dias, e te fazer gozar até você não aguentar mais.
- Essa foi uma das noites mais excitantes da minha vida, e eu não quero que acabe agora.
E foi aí que puxei ele, arranquei suas calças e me vi surpresa quando reparei que ele estava tão excitado quanto eu estava, e então ele me penetrou e ao mesmo tempo esfregando meu clitóris, ele fazia tantas coisas ao mesmo tempo que eu me assustava com as habilidades, e então ele retirou seu pênis e saiu. Eu não acredito que ele me deixou assim, nua e abandonada....eu vou matar ele.
- Você pensou mesmo que eu iria te deixar assim? Só fui pegar uns brinquedos pra divertir a gente - ele diz com um olhar safado
- Eu já ia te matar, quebrar a sua cara toda.
- Calma querida, olhe o que eu trouxe.
Quando ele mostrou o que estava escondido em suas mãos eu me assustei, porém achei bem excitante
- Eu quero usar isso em você, mais preciso que você diga que quer, não vou fazer nada que não queira.
- Eu quero, eu quero experimentar
- Ok meu anjo, a partir de agora você terá o melhor orgasmo da sua vida
- Cala a boca e faça o que tem que fazer logo antes que eu mesma bata em você com o chicote.
- Ok mocinha, você que manda!
Após várias chicotadas, e muitos orgasmos, nós dormimos profundamente, e nossa que noite foi essa, no total acredito que gozamos 4 vezes, bem que ele disse que quando eu experimentasse não iria deixá-lo, e agora eu quero acordar ele e repetir a dose, porém ja cansei muito ele. Teremos todos os dias pra fazer isso.
Recados: E aqui chegamos ao fim do segundo capítulo, espero que gostem, votem muito e comentem bastante ♥♥ Beijo meus anjinhos
YOU ARE READING
Love me like you do
DiversosElena era uma simples humana, apaixonada por moda e louca pra viver perigosamente. Damon era um vampiro, mais não qualquer um, ele tinha algo por trás dele que fazia toda humana ficar presa à ele, e no final acaba virando apenas a comida dele. Elen...