O começo de uma decepção

3 0 0
                                    


    A grandiosa aldeia dos trolls, um lugar mágico, só chega lá quem passa por uma ponte estendendida até o meio do lago que vai até sua extremidade mais profunda, pois logo em baixo daquela bela ponte feita com madeiras e cordas naval bem grossas, capazes de aguentar o peso de quem anda nela. após passar da ponte e chegar na vila, terá a visão dos mais espirituais matizes de árvores com tons vívidos de amarelo, laranja fosco e nas pontas das folhas um leve tom avermelhado, e mais árvores com outros tons vagos para os quais ninguém jamais encontrou o nome.

   Casas feitas de madeira, ruas trilhadas e um poço fundo e antigo, no centro da vila, bruxas e magos vivem sua vida ali para buscar o além do conhecimentos deles mesmos com a ajuda solene de trolls, testando magias e experimentos nos gigantes.

  Cada troll tem seus diferentes tamanhos, porém são sempre bem grandes, com as costas camufladas de musgos, gramas, trevos de três folhas e adoráveis lírios com a cor branca como a neve nos dias de inverno, suas aparências não eram das melhores havia um grande nariz e orelhas em seus rostos, e por mais que suas aparências físicas sejam terrívelmente assustadoras, todos os gigantes da aldeia eram treinados por Lídia, Bruxa Sombria, para serem pacientes e sem humor.

  Kayra uma aprendiz da aldeia, passou  um longo tempo de sua vida tentando superar dores e mágoas de seu passado porém sempre continuou com muita sede de ansiedade para descobrir coisas novas e desfrutar de seus conhecimentos, é uma bruxa de nível muito avançado para feitiços e magias normais, desde pequena sempre foi entusiasmada e ansiosa para avançar e aprender, com isso sua evolução foi rápida demais comparado ao nível de todos os outros.

  Um certo dia a rainha de todos da aldeia dos trolls mais conhecida como Lídia a Bruxa Sombria nomeou Kayra como uma bruxa sombria também e a ensinou tudo que precisava saber para já se transformar na próxima comandante a vila.

  Todos evitavam ao máximo chegar perto de um ser não místico, a vila ficava bem distante do Reino de Rei Lamar, porém a Bruxa Sombria sempre quis que isso fosse diferente então propôs ao seu povo que se passassem por simples cidadões comuns.

  Bruxas e magos são considerados uma praga e uma grande ameaça, como uma prevenção para algo ainda maior todos da aldeia obedeceram e forjaram ser plebeus da "aldeia do poço", um nome cuja usado para substituir "aldeia dos trolls".

   — Por onde passastes senhora? -Kayra perguntou com curiosidade em seus olhos brilhantes- 

   — Confirmar nossa presença no dia da coroação de Príncipe Guilian -respondeu Lídia firmemente-

   — É mesmo necessário minha presença? -kayra pergunta já sabendo a resposta-

   — Pare de ser negativa Kayra tenho certeza que não vai ser tão ruim, serão algumas horinhas de palestra falando sobre o herdeiro Guilian e como ele será um grandioso Rei -Lídia disse respondendo a mais nova- 

  — Viu que chatice aposto que minha presença não fará diferença alguma senhorita Lídia faço questão de não incomodá-la em sua visita -Kayra diz com um tom cansado- 

  — Você irá quero que me acompanhe.

  Dito isto assim foi as últimas palavras de Lídia naquela linda tarde calma e ensolarada.
 
                   •DIAS DEPOIS•

  No dia da coroação no palácio os servos estavam na maior correria para organizar tudo enquanto o Rei Lamar tinha uma conversa extremamente séria com Príncipe Guilian.

— Filho, você está prestes a aquirir a maior responsabilidade da realeza e para que isto ocorras bem, de certa forma você tendes a estar preparado para comandar e mandar todo Reino, logo logo terás um encontro com sua princesa arranjada pela sua mãe, disses ser a mais bonita e se tudo ocorrer bem será predestinado a se casar com ela - Rei Lamar disse feliz e orgulhoso- 

   — Eu não tenho certezas se acho uma boa ideia um casamento arranjado -Guilian respondeu  receoso e um pouco cabisbaixo- 

   — Não fiques assim, para ser honesto eu também fui forçado a me casarste com sua mãe, nunca se quer tinha a visto antes mais sabia que serias o certo me juntar a ela pois todo Rei tem sua Rainha.

—QUEBRA TEMPO—


  Foi exatamente como Lídia disse, bem demorada e entediante a coroação, vendo pelo lado bom no fim desta palestra toda serviram a última refeição e a sobremesa que por sinal estava ótimo.

   — Por Deus Kayra faças me um favor pegues mais daqueles doces com a cor laranja abóbora para mim -Lídia tenta falar pois estava coma boca cheia- 

   — Está bem eu vou...  

Kayra com certeza estava muito impressionada ao ver a mesa bem servida, doces e comidas que nunca experimentou na vida, só de olhar aquilo já lhe dava água na boca.

   — Tenho que admitir a senhorita és muito encantadora! -Rei Guilian disse a Kayra olhando profundamente em seus olhos escuros como a noite-

   — Estais se referindo a mim por um acaso? -perguntou confusa- 

   —  De quem mais eu estarias hum? -disse Guilian e um tom irônico- 

  Aquelas voz grossa e doce despertou um sentimento esquisito e totalmente novo em Kayra.

   — Poderias me acompanhar senhorita? -estendeu a mão para a mesma-

   — Oh! Me perdoe Rei Guilian mas eu não sei dançar -Kayra estava nervosa e envergonhada até ele responder-

   — Tudo bem não ireis bailar com você porém terás de me encontrar no jardim da estufa daqui 20 minutos como recompensa por recusastes  de minha oferta!

  Que atrevido não deu nem tempo para Kayra se pronunciar e já saiu da mesa. 

Mago De Espíritos De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora