o que sente Kayra?

1 0 0
                                    


     Ao chegar na estufa Kayra se pegou pensando:"o que eu tô pensando? Guilian acabou de se tornar o rei e quer me encontrar de fato isso já me traz um ar de desconfiança... e se ele já sabe quem realmente sou e o que faço?"

      Passará tantas coisas, tantas possibilidades de ser uma armadilha ou uma enrascada maldosa nunca se sabe o que irá acontecer quando está sobre um lugar novo, conhecendo pessoas que nunca avistou antes.

    Mesmo com todos esses pensamentos Kayra respirou fundo e foi se encontrar com Guilian mesmo sentindo medo? Ela não sente medo!

   — Sabia que virias até aqui —fala convencido expondo um sorriso de alívio em seu rosto— passas bem não pensei que fostes tão calada

   — Agora me diga, o que queres comigo? —respondeu Kayra tanto baixo.

   — Eu quero você! —disse Guilian sussurrando bem próximo de seu ouvido.

   — C-como? —nervosa ela gagueja durante sua fala

     Era definitivo que ela não sabia o que estava acontecendo ou sentindo naquele exato momento porém implorava no seus pensamentos para que isso não acabasse.

   — Reparei seus olhares sobre mim enquanto estava na mesa —fala entre os beijos que depositava no pescoço da mesma— confesso que gosteis bastante de tu.. estavas me devorando com os olhos podias ver de longe.

   — Só estavas a te olhar normalmente...—sua voz trêmula pelo puro nervosismo.

   — Sério!? parecias tanto que querias isto —ele foi se aproximando cada vez mais do rosto de Kayra encarando seus lábios— me diz que também queres.

   — Eu... —sem pensar duas vezes Guilian avança em seus lábios iniciando um beijo calmo e com desejo.

     Guilian apertava fortemente a cintura da mesma aproximando seus corpos um no outro, tendo contato do calor que emitiam, suas línguas se exploravam por suas bocas, Kayra não tinha se entregado para Guilian, sendo assim não deu espaço e tempo para o beijo ser um tanto mais agradável, então logo se separa de Guilian que a olhou confuso.

    — Por que estais me negando? —perguntou cabisbaixo— fiz algo que não gostastes?

   — Peço perdão Rei Guilian mas serias um tanto inapropriado se fizessemos algo do gênero -respondeu Kayra que nunca havia feito algo do tipo-

   — Não queres isso, não? Não comigo certo? —disse Guilian desapontado.

   — Não podemos! —ela disse alto como se quisesse mais estivesse negando algo.

   — Concedes meus lábios no seus sendo assim —Guilian sabia de sua preocupação mais insistiu e continuou.

     Kayra se aproximou e lhe deu um selinho demorado, logo ele se aproveitou do momento e fez com que o selinho se torna-se um beijo, só que desta vez ela não hesitou e continuou, estavam em uma ansiedade para provar seus gostos em um beijo tão vitórioso, poderiam continuar por uma eternidade de tão agradável que estava esse momento cuja seja único. 
       
   — Oh minha nossa! eu não sei seu nome —Guilian disse com vergonha.

   — Me chamo kay-...—a mesma é interrompida.
   
   — Guiliam o que fazes? Todos estão lhe procurando, quem é está moça? —Valquiria termina sua fala um tanto estressada.

    — Me perdoe Val, não farei novamente — diz ele cabisbaixo.

    — Quantas vezes tenho que lhe dizer, não fale ou se relacione com alguma plebeia, afinal você já és um rapaz comprometido, seu casamento és daqui uma semana não se recorda disto? Por acaso quer que Lamar resolva isso por mim? —fala alto.

    — Pensando bem ydra, estou pouco me importando com isto aliás Lamar fazias o mesmo, e não fales neste tom novamente, eu sou o Rei agora, você não tem mais nenhuma autoridade neste castelo, não passas de uma Valquíria repousada que teve noites prazerosas com Lamar —diz Guiliam deixando evidente que sabia de fatos pessoais sobre ela.

  Kayra então com passos largos, vai em direção ao Rei Guiliam e lhe distribui um tapa fortemente irritando afirmando:

    — Pensei que fostes diferente —completa sua frase e da as costas para os dois.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mago De Espíritos De FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora