•⚡capítulo 1 ⚡•

57 9 9
                                    

Jimin on

Acordei com o sol batendo em meu rosto, hoje era sábado então eu não preciso ir na faculdade hoje. Logo me levantei fui ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Sai do banho vesti uma calça jeans, uma blusa branca e um tênis preto. Deci em direção a cozinha e lá encontrei o jin fazendo café da manhã, então logo falei:

Jimin - Bom dia omma jin.(falei entrando na cozinha).

Jin - Bom dia meu bb.(disse colocando o nescau no copo de leite).

Jimin - Omma jin, cade a jennie?? (Perguntei sentando na mesa).

Jin - Ela ainda esta dormindo, você sabe como ela e kakaka. ( disse me dando o copo).

Jimin - obrigado.( disse e logo após bebendo o nescau).

Jin - Ok bb, eu vou no mercado daqui a pouco, quer ir comigo?

Jimin - claro, ja ate terminei. ( falei dando a última golada no nescau).

#namjoon quebrou o tempo.

Jin - vamos bb, peguei a chave do carro já.( falou jin abrindo a porta).

Jimin - blz omma, vamos. ( falei levando da cama e pegando minha carteira).

-- Eu e a omma jin, avisamos a jennie que iamos sair. Abrimos o carro e logo entramos, ja no caminho jin falou pra eu anotar oque precisamos comprar. Chegamos, entramos no mercado, logo vi um carinho e fui pegá-lo para colocar as compras. Depois de pegar tudo, fomos até a parte que tem chocolates, sem querer esbarrei em alguém.

Jimin - Meus Deus, me desculpe.( disse ne curvando para ajudar o mesmo a pegar as coisas que deixou cair).

??? - Tudo bem, desculpe tbm. ( disse um homem alto com olhos com cores de jabuticaba, cabelo preto, alfa pelo cheiro).

??? - Como e seu nome? ( perguntou).

Jimin - Bem, meu nome e Park Jimin, é o seu?

??? - olá jimin, eu me chamo jeon jungkook. ( disse sorrindo, aquele sorriso me lembra um coelho.)

Jimin - então prazer Jungkook.

Jin - cof cof, entã bb podemos continuar nossos compras??

Pensamento do jimin on.....

Mds a omma jin tava aqui, tinha me esquecido ja kakakka.

Pensamento do jimin off.....

Jimin - claro omma jin, até mais jungkook. ( disse saindo com o jin).

Jungkook - tchau jimin.

Jimin off

Jungkook on
Ném acredito que esbarrei com o o meu Park Jimin, eu fui logo para o coixa pagar essas carnes que eu comprei, pro churrasco que vou fazer com o povo la da gangue, porque a gente matou o park kaio, mas ainda falta aquele idiota do irmão dele o park darum.

Atendente - Bom dia senhor ( disse passando minhas compras na máquina).

Jungkook - Bom dia. ( disse abrindo miha carteira e pegando o meu cartão).

Atendente - Deu 32,00.

Jungkook - Aqui, débito porfavor. ( falei dando o cartão pra ela).

Atendente - Aqui senhor. ( falou me entregando a maquininha).

Fiz a senha, dei a maquininha pra ela de volta, e logo fui para o carro dando partida pra minha casa.

# namjoon quebrou o tempo.

Quando chegei, estacionei o carro, abri a porta de casa e logo vi namjoon preparando a churrasqueira, taehyung arrumando a mesa, yoongi no sofá dormindo e hoseok com a lisa preparando os jogos.

Jungkook - Oi gente. ( disse colocando as sacolas de carne na mesa).

Jungkook - vcs não sabem quem eu encontrei no mercado.( disse com um sorriso bobo no rosto).

Lisa - Aposto que foi um chush.

Jungkook - O amor minha vida, Park Jimin. ( disse sorriso).

Lisa - meu deus, aquele deus grego. ( disse chegando perto de mim).

Jungkook - kakakkakaka.

--:--:--:---:---:--:--:--:--:--:--:--:--:--:--:--:--:--:--:--:

Bom gente esse e o capítulo de hoje, espero que tenham gostado :)

Amo vcs ❤ ate a proxima...

Votem porfavor.

Continua.....

Meu Campeão{RESCREVENDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora