--:--:--:--: capítulo 4 --:--:--:--:

22 5 2
                                    

Roin galerisssss, enton queria dizer que euuu vou postar os capítulos quando der. Quando eu falei que eu ia postar todas as segundas e domingos retirem oq eu disse 🤡🔫.....ta bom.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jungkook on

Eu e o jimin passámos um bom tempo nadando juntos, fico muito feliz de ver ele feliz né??. Agora vamos comer algo e também juntamos nossas mesas e o povo ta batendo papo e pedindo o almoço ;-;

Jimin - kook, eu vou sair agora porque eu to com fome ok, kakaka.

Jungkook - pode ir que eu ja vou. (Sorrio).

Quando ele levantou para sair eu quase cai duro(#todospensamosemmerda) no chão, PQP que bunda ❤👄❤. Mas eu não to apaixonado pela  corpo do jimin e sim pelo amor que ele tem com as pessoas, carinhoso, bonito, educado,e muito mais ne amigos ESSE ANJO ♡, não sei nem como descrever.
Sai da piscina e logo fui ate o pessoal pea nois bate um papo porque né ate a comida chegar 🙄🤚.

Namjoon - jeon,  a gente tava aqui combinado de fazer uma festa do pijama la em casa....oque acha???

Jungkook - Ótima, ideia amei.(sorrio).

Lisa - jennie, quase me esqueci me passa seu número porfavor. ( uau)

Jennie - claro lisa, aqui 9987-×××× (altura- eiii tbm quero saber pouha -_-).

Lisa - obrigada bb.

O garçom ja estava aqui e colocou nossas comidas na mesa, batatas, arroz, farofa, vinagre,carne, mandioca. Sério tava com uma cara que ate deu uma água na boca. Todos estão se servindo e eu fui por último ne gente sou o Cavaleiro :), sei la oque isso têm a ver mas ok.

Jimin - ummmm que gostoso (disse terminado de mastigar a mandioca).

Jin - kakakaka.

# namjoon quebrou o tempo. 😕

Eu e o seu pessoal ja estavamos indo embora, para arrumamos para a festa do pijama :), ate que o jimin chegou perto de mim e falou :

Jimin - errr,kook sera que você podia me passar seu número???(gente to sonhando?) sabe para a gente manter contato.(sorriu)

Jungkook- Claro mochi, escreve ai.( logo pegou o celular para digitar o número.)e 9560-×××× pronto.(sorrio).

Jimin - obrigado kook, tchau ate mais tarde :).

Jungkook - tchau, kakaka.

Estava indo em direção do carro, entrei no banco do lado de namjoon, e liguei o rádio para ver se passava alguma coisa decente. Começou a tomar a minha música preferida e a dos Taeyoonseok,mas pra realidade era de todos.  WITHOUT ME - HALSEY (altora- sinceramente amo 🤧🛐). Começamos a cantar que nem locos ;-;.

   ♡ 𝚃𝚎𝚕𝚕 𝚖𝚎 𝚑𝚘𝚠'𝚜 𝚒𝚜 𝚏𝚎𝚎𝚕 𝚜𝚒𝚝𝚝𝚒𝚗'𝚞𝚙 𝚝𝚑𝚎𝚛𝚎
𝙵𝚎𝚕𝚕𝚒𝚗𝚐 𝚜𝚘 𝚑𝚒𝚐𝚑 𝚋𝚞𝚝 𝚝𝚘𝚘 𝚏𝚊𝚛 𝚊𝚠𝚊𝚢 𝚝𝚘 𝚑𝚘𝚕𝚍 𝚖𝚎
𝚈𝚘𝚞 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝙸'𝚖 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚠𝚑𝚘 𝚙𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚞𝚙 𝚝𝚑𝚎𝚛𝚎
𝙽𝚊𝚖𝚎 𝚒𝚗 𝚝𝚑𝚎 𝚜𝚔𝚢
𝙳𝚘𝚎𝚜 𝚒𝚝 𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚐𝚎𝚝 𝚕𝚘𝚗𝚎𝚕𝚢?
𝚃𝚑𝚒𝚗𝚔𝚒𝚗𝚐 𝚢𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚞𝚕𝚍 𝚕𝚒𝚟𝚎 𝚠𝚒𝚝𝚑𝚘𝚞𝚝 𝚖𝚎
𝚃𝚑𝚒𝚗𝚔𝚒𝚗 𝚢𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚞𝚕𝚍 𝚕𝚒𝚟𝚎 𝚠𝚒𝚝𝚑𝚘𝚞𝚝 𝚖𝚎
𝙱𝚊𝚋𝚢, 𝙸'𝚖 𝚝𝚑𝚎 𝚘𝚗𝚎 𝚠𝚑𝚘 𝚙𝚞𝚝 𝚢𝚘𝚞 𝚞𝚙 𝚝𝚑𝚎𝚛𝚎
𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚠𝚑𝚢( 𝙸 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚔𝚗𝚘𝚠 𝚠𝚑𝚢,𝚢𝚎𝚊𝚑 𝚢𝚎𝚊𝚑)♡

Jeon Jungkook off

Jin on

Depois que eu que meus bbs saímos do clube, jimin estáva la pedindo o número da jeon kakak, depois veio correndo aqui pro carro, sentou no banco de trás com a Jennie....eu estava la no meio do trânsito e olhei pra ver se meus bbs estavam bem,e percebi que os dois estavam dormindo,dei um pequeno sorriso bobo com a cena. Meu Deus já vi que vou demorar pra chegar em casa, tipo uns 30 min sei la ;-;, pensei então e ligar para aquele gosto...errr quer dizer o namjoon para avisar, que podemos demorar um pouco.

                         𝙡𝙞𝙜𝙖çã𝙤 𝙤𝙣

𝙅𝙞𝙣- 𝙖𝙡ô??? 𝙉𝙖𝙢𝙟𝙤𝙤𝙣.

𝙉𝙟- 𝙖𝙖 𝙤𝙞, 𝙟𝙞𝙣 𝙥𝙦 𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙢𝙚 𝙡𝙞𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖???

𝙅𝙞𝙣 - 𝙚 𝙥𝙦 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙚𝙪 𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙗𝙗𝙨 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙩𝙧𝙖𝙨𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖, 𝙥𝙦 𝙩𝙖 𝙪𝙢 𝙩𝙧â𝙣𝙨𝙞𝙩𝙤.

𝙉𝙟 - 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙟𝙞𝙣, 𝙚 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙠𝙖𝙠𝙖𝙠𝙖

𝙅𝙞𝙣- 𝙋𝙌𝙋...𝙑𝘿𝘿𝘿𝘿 ;-;

𝙉𝙟-𝙠𝙖𝙠𝙖𝙠𝙖𝙠𝙖,𝙗𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙡𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙥𝙦 𝙤 𝙟𝙚𝙤𝙣 𝙚 𝙤 𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙩ã𝙤 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙤𝙠??

𝙅𝙞𝙣- 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙈,𝙗𝙮𝙚𝙧𝙚𝙚𝙚𝙚𝙚

𝙉𝙟- 𝙗𝙮𝙚𝙚𝙚

                     𝙡𝙞𝙜𝙖çã𝙤 𝙤𝙛𝙛

Liguei meu celular no Bluetooth, e ouvir minhas músicas...pir sinal e muito bom tipo : CRY FOR ME -TWICE
AMOOO D+ kakaka. PQP AQUELAS DEUSAS GREGAS 🤧🛐❤.

Tipo a :

Nayeon- morro com esses vocais 🤡
Jihyo- nem palavras para descrever 🥲
Sana- Aiiiiii tão fofa krlh ^=^
Dahyun- POUHAN menina linda d+ bct 👀
Mina- OUTRA NENÊ 😌💅
Jeongyeon- aqueles raps dela, fdp amo d+ 😔✋
Tzuyu- GOSTOSA DO K7 🤭🔫
Chaeyoung- sem palavras tbm AMO AQUELA MARAVILHOSA 😊
Momo- Dança melhor que eu ','

SINCERAMENTE AMO 💕𝐓𝐖𝐈𝐂𝐄🍭

Jin off

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Roin galerissss, turu pão???

Oq vcs acharam do capítulo de hoje???
(Não me deixem no vácuo porfavor).

Capítulo médio não e???

Voltei de viagem já :)

Eston, estou pensando em fazer uma fic de apocalipse zumbi de jikook (TO VICIADAH ;-;)oq vc acham??????
(Respondam porfavor.)

Beijo galerisss,amo vcs ❤❤
Não se esqueçam de votar ⭐

                     

Meu Campeão{RESCREVENDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora