Six

30 4 1
                                    

🎵YOO JEONGYEON🎵

Horas antes...

-Minari,eu sabia que esse encontro não daria certo. - Falei tentando acalmar minha melhor amiga.

- Como eu iria saber que aquela mulher iria me dar um bolo? Achei que ela era séria,até por que ela é uma produtora da sua empresa e sempre me pareceu uma pessoa bem séria...- Ela fala andando de um lado para o outro.

- A Chaeyoung também me pareceu ser uma pessoa pontual. Algo deve ter acontecido... - Eu iria continuar falando,mas Mina me interrompeu irritada.

- Mas nada justifica furar comigo logo hoje! Eu marquei a reserva daquele restaurante italiano á duas semanas atrás. Você sabe quanto é difícil comer naquele lugar sem reserva?

- Na realidade não,Por que eu e minhas irmãs sempre comemos sem reservas,só chegamos lá e aproveitamos... - Disse e Mina me dá um olhar matador.

Naquele momento eu estava tentando ajudar minha melhor amiga em seu amor pela produtora da empresa da minha família,mas não sou a melhor pessoa para aquilo. Até por que estava pensando em ficar com uma das minhas alunas.

Mas Im Nayeon não era qualquer aluna. Era a aluna mais bonita e gentil que eu já conheci. Me lembro que no primeiro dia de aula,fiquei impressionada com sua beleza e seu carisma incrível.

Depois que começamos a trocar mensagens eu percebi que eu queria a mesma coisa que ela: Sexo. Nem que fosse só por uma noite.

Enquanto estava entretida nos meus pensamentos,Mina joga uma almofada no meu rosto.

- Porra Jeongyeon! Para de pensar na sua aluninha e por favor ajude sua melhor amiga que está triste!

- O que quer que eu faça? Vá buscar a Chaeyoung pelos cabelos?

- Você poderia ir jantar comigo,que tal? - Ela diz sorrindo.

- Você está louca Mina? Não vou não. Tô cansada e estressada.

- Sua aluninha gostosa está te dando problemas? - Ela debocha da minha cara,me fazendo lembrar de Nayeon e Doyeon.

- Que? Óbvio que não. Im Nayeon não significa nada Minari,esquece ela.

- Me engana que eu gosto Yoo...- Ela se joga encima de mim e continua implorando para ir jantar com ela.

E no final acabo aceitando, por que eu não consigo negar nada a ela. Essa safada consegue me ganhar com seu charme.

Nos arrumamos e fomos em direção ao restaurante italiano. Entramos e quando íamos até a nossa mesa,vejo de longe minha irmã mais velha na mesa com a minha querida aluna Nayeon.

- Unnie,ali não é a sua irmã? Quem é aquela gostosa junto com ela? - Mina pergunta e eu continuo olhando para a mesa.

- Aquela é a Im Nayeon,minha aluna. - Digo fria e Mina me olha um pouco assustada.

- Agora eu entendo o porque você não resistir a sua aluna. Ela é uma gostosa,com todo respeito.

- Vai tomar no seu cu Mina. Vamos lá,quero saber o que as duas estão fazendo aqui juntas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lovely (2Yeon)Onde histórias criam vida. Descubra agora