🍓IM NAYEON 🍓
- Então professora Yoo,o que gostaria de falar comigo?
Ela continuava me encarando séria,já estava preocupada.
- Eu estou com uma dúvida: Hoje você estava tentando me provocar flertando com a Kim Doyeon?- Ela pergunta se sentando na cadeira. Ela usava uma calça jeans e uma blusa curtinha.
- De onde você tirou isso? Eu jamais faria uma coisas dessas...- Disse fingindo estar chocada com a acusação.
- Se estava tentando me deixar incomodada,parabéns,você conseguiu. - Ela disse ainda me olhando séria.
- Como eu disse,não fiz nada para te incomodar,eu simplesmente estava flertando com uma menina muito atraente. Já que você não me quis,tenho que partir pra outra não é? - Falei indo em direção a porta.
Quando tentei abrir ela,Jeongyeon fecha a porta e tranca. Depois me prensa contra a parede.
- Im Nayeon,Eu falei para você não me provocar,mas percebi que é isso que quer fazer. Pois bem,vou entrar para seu jogo. Se é para provocar,então eu também vou. - Ela diz e avança para meus lábios,o atacando ferozmente.
Uma de suas mãos vão para minha cintura,enquanto a outra foi para minha bunda,a apertando bem forte. Mosdico seu lábio inferior fazendo ela suspirar. A mão que estava em minha bunda vai para na baixo da minha blusa,massageando levemente meus seios.
- Jeongyeon...- Sussurrei levemente para ela durante o beijo. - Estamos na sala de aula.
Ela para o beijo e olha ao redor. Ela deve ter esquecido que estávamos em uma sala de aula.
- Ah é,esqueci que estávamos aqui. - Ela se afasta e se senta na cadeira.
- Infelizmente não vamos poder terminar isso aqui,mas acho que a Doyeon pode me ajudar...- Disse sorrindo para provocar ela.
Assim que disse saio da Sala,indo em direção as minhas amigas. Contei o que aconteceu na sala de aula,e elas ficaram chocadas com a atitude da professora. Ficamos conversando até o intervalo acabar e voltamos para sala.
Chegando na sala percebi que a Jeongyeon estava com o rosto vermelho e não estava mais de calça,e sim com um shorts. Imediatamente me toquei que ela tinha se aliviado durante o intervalo,então sorri vitoriosa para ela,que ficou sem graça.
E a aula inteira foi sobre o trabalho e mais matérias passadas pela professora. Mesmo com as provocações deixei elas de lado e deixei toda a minha atenção na matéria,juntamente com a Doyeon.
⏰⏰⏰
Depois de horas incansáveis no trabalho eu finamente estava livre,então fui para casa. Iria passar a noite sozinha,já que Tzuyu iria dormir na casa da Sana. Pelo menos uma de nós tinha uma vida sexual ativa.
Chegando em meu lar fui tomar banho,vestindo em seguida minha lingerie vermelha,meu roupão de seda vermelho,deixando meu cabelo solto. Depois que me vesti fiz um lanche leve e peguei meus livros para estudar.
Para alguns música pode até ser uma matéria fácil,mas não é. Não para mim. Tudo relacionado a música tinha que ser perfeito. Eu me cobrava bastante sobre isso. Tanto sobre instrumentos,tanto quando notas musicais...Enfim,essa era eu em relação a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lovely (2Yeon)
FanfictionIm Nayeon acaba de entrar na faculdade e acaba de apaixonando por sua professora, Yoo Jeongyeon. Com vergonha de ser rejeitada por ela,ela acaba pegando o número da professora e começa a mandar mensagens para ela,umas inocentes,outras nem tanto. Se...