Estacionamento

263 31 69
                                    

N/A on: Não esqueçam de interagir durante o capítulo 💖

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Alisha Hale- Escola de Beacon Hills- 12:00 am

Lá estava eu de boas, sentada na arquibancada, tinha acabado de encerrar minha ligação com Alec, quando de repente, BOOM, meus olhos encontram com o dono do olhar mais frio e intenso que já encarei na vida, apesar de ser uma menina fria, desapegada e distante, Isaac Lahey tinha um controle sobre mim que definitivamente eu não gostava.

Lahey começou a correr pelo campo, todos fizeram seus exercícios normalmente, até que o treinador propõem um exercício de goleiro, ele dividiu o time em ataque e defesa, o atacante lançava a bola para o gol e obviamente a defesa iria defender, o treinador também disse que quem fosse ficar no ataque poderia tirar a blusa caso quisesse, já que não teria de maneira alguma como a pessoa que estava atacando se machucar, e adivinhem meus consagrados? Lá estava ele, Isaac Lahey no ataque, Deus o que eu fiz pra merecer isso????? Como se não bastasse ter que ver um monte de macho sem camisa, ainda tinha que ouvir gritos histéricos das outras meninas, aquele campo estava fedendo a testosterona e tesão feminina.

O que mais me irritava era ouvir Allison dando gritando histéricos por causa de Isaac, sinceramente tudo isso me cansou, e olha, não foi só por causa da Allison, mas tudo que aconteceu hoje, eu reencontrar meus amigos, aceitar ir em uma festa, mentir sobre algumas coisas, ter aquela "discussão" com o professor, as aulas em um geral, pensar em como o Derek vai reagir a minha volta, saber que Isaac já namorou a Cora, ligar para o Alec pra tentar entender o que está acontecendo comigo, e por último e não menos importante, a saudade..., eu odeio sentir isso, mas eu estava com saudade, dos meus amigos, da minha cidade, dos meus ex, do meu tio, da minha rotina como shadowhunter, a coisa tá tão feia que estou com saudades da minha ex sogra, sinceramente estou sobrecarregada, não estou ouvindo os alertas que meu corpo está dando, preciso descansar, pelo menos pra ir na festa da Martin hoje, posso estar cansada e ser antissocial, mas quero passar um tempo com Stiles e Scoot antes de ter que enfrentar o Derek amanhã.

Me levanto das arquibancadas e vou em direção ao estacionamento, mas de repente ouço alguém chamando meu nome

L.D- Eii, Alisha? Pra onde você vai?

A.H- Desculpa Liam, eu tenho que ir pra casa

L.D- O que? Porque? Por favor fica, eu pago um uber pra você ir pra casa, fica por favor- diz tristemente

A.H- Eii anãozinho, relaxa, eu só vou pra casa porque estou cansada, ultimamente eu estou fazendo e pensando em muita coisa, e além do mais ainda estou me adaptando a diferença de horários de Beacon Hills e New York

L.D- Ãhn, tudo bem então, tem certeza que não quer que eu te pague um uber?

A.H- Tá de boas Liam, eu vim de moto e...- ele me interrompe imediatamente

L.D- Como assim você tá passando mal e quer voltar pra casa dirigindo??- diz aumentando o tom de voz

A.H- Wow, Wow, Wow, abaixa o tom de voz aí mesmo, primeiro que eu vivo sozinha, tomo minhas próprias decisões, segundo eu não estou passando mal, só estou com sono, terceiro quem iria me deixar em casa sendo que todos os meus amigos estão ocupados?- digo gritando um pouco com o pequeno jovem na minha frente

S.S- Eii pessoal, o que tá acontecendo aqui? Dá pra ouvir lá do campo

L.D- O que tá acontecendo aqui Stiles é que a nossa amiga quer ir pra casa sozinha sendo que está passando mal- diz em um tom preocupado

I am my own muse- Isaac LaheyOnde histórias criam vida. Descubra agora