Era início das aulas, estavam apenas na segunda semana de aula, e Narcissa já foi chamada na escola por conta de seu filho. A mulher recebeu uma coruja com uma carta dizendo que seu filho havia aprontando na aula de poções, então ela teria que ir até a escola conversar com o diretor da sonserina, que no caso, era Severus Snape.
Como Lucius não estava em casa, a mulher se arrumou e foi o mais rápido possível até a escola ver o que tinha acontecido com o filho. Quando chegou, caminho pelos corredores de hogwarts indo em direção às masmorras, onde ficava localizada a sala do professor Snape, logo bateu na porta e esperou até que ele respondesse.
- Entre! - disse o professor em tom alto para que ela pudesse ouvir do lado de fora.
Narcissa entrou e avistou Severus sentado em sua mesa, aparentemente corrigindo algumas atividades. Fazia muito tempo que ela não o via, os dois se conheciam desde pequenos na época que estudavam em Hogwarts, mas acabaram se afastando depois do casamento dela com Lucius. Narcissa e Snape chegaram a se encontrar em outros momentos, mas não chegaram a conversar muito.
- Olá, Severus. - Disse a mulher, enquanto se sentava em uma cadeira na frente da mesa do professor. - O que aconteceu?
- Olá. - Disse o homem, ainda sério mas finalmente a olhando. - Durante minha aula seu filho acabou discutindo com um aluno da grifinória, e quase lançou um feitiço que não deveria. Mas por sorte, eu consegui deter os dois.
Ao ouvir o que o professor disse, a mulher colocou uma mão em sua testa e abaixou a cabeça olhando para a mesa. Ela conhecia seu filho, e sabia que no fundo ele não era assim, isso era culpa do Lucius e do modo como ele trata o menino, mas sabia também que no fundo o filho só queria deixar o pai orgulhoso, mesmo que significasse agir assim com as pessoas.
- Sinto muito por isso, Severus! - Disse a mulher voltando a olhar para o professor - Eu irei conversar com Draco novamente sobre essas atitudes que ele anda tendo. Não quero que meu filho seja igual ao pai dele, você sabe como é o Lucius.
- Sei. Nós dois sabemos que seu marido não é uma pessoa fácil de se conviver.
A mulher sorriu ao ouvir esse comentário, Snape tinha razão, Lucius realmente não era nada fácil de conviver.
- Mudando de assunto... Como vai, Severus? Não nos vemos a tempo... - Cissa disse e sorriu ainda o fitando.
- É, realmente faz um tempo que não nos encontrávamos... Eu estou bem e você como está?
- Eu estou... - hesitou um pouco na resposta, mas logo continuou. - Estou bem.
Bem..., Ela não estava exatamente bem. Muitas coisas haviam mudado nos últimos anos, até o modo como Lucius a tratava e ela não estava nada bem com isso, mas preferiu dizer que estava tudo bem para evitar perguntas.
- Fico feliz que esteja bem! Bom, não vou tomar mais o seu tempo, só preciso que assine isso. - Disse o professor enquanto pegava um pergaminho e colocava sobre a mesa para que ela pudesse assinar.
- Não seja bobo, não está tomando meu tempo. - responde ela se levantando e caminhando até mais próximo da mesa do professor.
Havia uma pena em cima da mesa para ela assinar, mas quando Narcissa foi pegá-la sua mão acabou encontrando a do professor que também tinha esticado a mão para alcançar a pena. Esse toque fez ela se arrepiar, e também fez com que ela tivesse uma velha lembrança.
Suas lembranças eram de quando ela estava no quarto ano em Hogwarts. A garota havia acabado de finalizar a prova na aula de Herbologia, e quando foi colocá-la em cima da mesa da professora, não percebeu que seu colega tinha esticado a mão para colocar a prova sobre a mesa também. Quando seu olhar encontrou a do garoto ao seu lado, percebeu que era Severus Snape.
- Perdão! - Disse o professor retirando sua mão e fazendo a mulher desligar de seus pensamentos e voltar à vida real.
- Não foi nada... - Respondeu rapidamente pegando a pena e assinando o pergaminho. - Pronto!
- É só isso então. - Disse o professor pegando o pergaminho e a pena para guardar.
- Bom, então... eu já vou indo. - Cissa disse desviando o olhar para o vestido e ajeitando o mesmo. - Foi bom vê-lo de novo, Sr. Snape.
- Digo o mesmo, Sra. Malfoy.
Assim que saiu da sala do professor, a mulher voltou imediatamente para casa. Quando chegou ela subiu as escadas e caminhou até seu quarto, foi até o banheiro, ligou o chuveiro, e começou a tirar seu vestido.
Quando Narcissa entrou debaixo da água quente, começou a pensar em Severus e no toque de sua mão. Fazia muito tempo que os dois não conversavam, chegaram a se encontrar algumas vezes na escola, quando a mulher ia resolver algumas coisas do filho, mas nunca chegaram a conversar muito.
Cissa estava tão concentrada em seus pensamentos sobre Severus que a fez começar a lembrar de alguns acontecimentos antigos de seu tempo na escola.
Era início do quarto ano. A garota de cabelos bicolores estava descendo as escadas carregando alguns livros, quando alguns alunos acabaram esbarrando nela e fazendo com que ela caísse e derrubasse os livros.
Quando a jovem foi se levantar viu alguém estender a mão para ela, e quando pegou em sua mão e se levantou, viu que era o mesmo garoto do outro dia, aquele com quem esbarrou a mão no final da aula para entregar a prova.
- Oi.
- Olá.
- Me chamo Severus!
- Prazer, Narcissa!
Aquela era a segunda vez que se "esbarrava" com o menino. A primeira vez foi no final da prova, quando suas mãos se encontraram pela primeira vez, e agora ali pelos corredores. Depois desse dia, ele ter ajudado ela com os livros, os dois viraram amigos. Narcissa e Severus andavam juntos por todos os cantos da escola, viviam fazendo tudo juntos até que se tornaram grandes amigos.
No entanto, o tempo foi passando e os sentimentos de Narcissa pelo garoto começaram a ir um pouco mais além do que querer ser apenas amiga dele. Porém, a garota nunca chegou a contar para ele o que sentia, pois sabia que ele era apaixonado por Lily Evans, então ela preferiu manter esses sentimentos guardados apenas para si.
Durante muito tempo ela teve sentimentos por Severus, todavia, casou-se com Lucius Malfoy pouco tempo depois de terminar a escola, e logo teve seu primeiro filho Draco Lucius Malfoy. Por mais que a jovem tivesse fortes sentimentos pelo moreno, ao casar com Lucius ela decidiu "trancar" aquela paixão e fingir que nada nunca aconteceu.
Após alguns minutos Narcissa desliga o chuveiro, se enrola na toalha e caminha até seu closet onde pega um vestido. Depois de se vestir ela vai até o espelho e, com sua varinha, ela faz um feitiço para secar e arrumar seus cabelos em um coque.
Depois de sair do quarto a mulher desceu as escadas e caminhou até a cozinha. Por mais que eles tivessem elfos domésticos que poderiam preparar a janta, a mulher gostava de cozinhar além de que ajudava ela a se distrair quando ficava sozinha em casa, o que no caso era quase sempre já que Lucius quase nunca parava em casa.
[...]
Após um longo dia de trabalho, dando aula, tendo que colocar alunos na linha e corrigindo atividades, Severus chegou em casa e foi direto tomar um banho.
Ao sair o moreno se vestiu e foi até a sala, ele se sentou em sua poltrona e esticou o braço para alcançar um livro que estava na mesinha ao lado. Snape estava tentando ler, no entanto, seus pensamentos estavam em Cissa. Os dois não se viam a um tempo, mas ele ainda achava que ela estava linda como sempre foi, com seus cabelos bicolores, seus lindos olhos acinzentados, sua pele pálida parecendo de porcelana.
Snape começou e relembrar da hora que ela entrou em sua sala naquela manhã, estava lembrando de como ela estava linda com aquele vestido, com seus cabelos soltos e suas bochechas levemente coradas assim como seus lábios.
Não posso..., disse após desligar seus pensamentos de Narcissa. Quando percebeu o que estava fazendo ele fechou o livro e resolveu ir se deitar.
Como é que ele poderia estar pensando essas coisas sobre a mulher do seu amigo? Ele sempre achou Cissa muito bonita, mas depois que ela casou-se com seu amigo, Snape começou a tentar esquecer esses pensamentos sobre a mulher, não podia pensar essas coisas logo da esposa de Lucius seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
Fanfiction• Durante muito tempo Narcissa manteve seus sentimentos por Severus guardado, isso porque a mulher pensava que nunca seria retribuído. No entanto, anos depois os dois voltam a se encontrar por conta da volta do Lord das Trevas, e descobrem que ambos...