- Obrigado a todos pela presença! - Lucius começou. - Eu e minha esposa ficamos felizes em recebê-los em nossa casa. No entanto, além de oferecer a mansão para nossas reuniões, essa noite chamei vocês aqui para contar uma novidade.
Narcissa olhava Lucius tentando disfarçar sua expressão confusa, ela não estava entendendo nada, Lucius não havia falado nada sobre ter uma novidade que iria contar na reunião. Antes de Lucius continuar, Draco se levantou e parou ao lado do pai, ele já sabia o que ele iria dizer agora por conta disso não conseguia nem encarar a própria mãe.
- O Lord conversou comigo e disse que meu filho já pode fazer parte das reuniões, então esta noite ele se torna oficialmente um Comensal da Morte!
Ao ouvir isso todos sentados na mesa ficaram felizes com a notícia, todos menos Narcissa. Quando ouviu que o filho faria parte dos comensais, ela não aguentou, ficou completamente irritada com Lucius.
- Como é? - Narcissa perguntou se levantando da cadeira e olhando para Lucius incrédula.
- Narcissa, sente-se, por favor. - Disse em tom sério olhando para a esposa.
- Não, não aceito isso! - Retrucou.
- Nos dêem licença um minuto. - Lucius disse enquanto pegava no braço da mulher e logo a puxou para sair da sala.
Ao sair da vista dos outros, Lucius segurou firmemente nos braços da mulher e a puxou pelas escadas até chegar no quarto.
- Solte-me! - Narcissa disse puxando seu braço para se soltar, mas Lucius estava segurando forte demais.
- Ficou louca? - Pergunto a olhando. - O que pensa que está fazendo?
- Draco é só um menino, não merece fazer parte de nada disso. - Disse enquanto com a mão livre tentava soltar a mão do homem de seu braço. - Está me machucando!
- Acho melhor se controlar, Narcissa. Lord não nos deu escolhas. - Disse ainda segurando firmemente o braço da mulher. - A decisão já foi tomada e você não pode mais fazer nada!
- Como pode ser tão… tão IDIOTA… - Foi interrompida.
- Cuidado como fala comigo, Narcissa! - Disse aumentando o tom da voz.
- Se não o quê? - Disse também aumentando o tom da voz. - Você não tinha o direito de escolher esse futuro para o meu filho.
- Para começar ele é NOSSO filho. E acho melhor você abaixar esse tom de voz! - Disse irritado e dando um empurrão nela a fazendo cair na cama.
- Eu não vou deixar meu filho se tornar uma cópia do pai desprezível que ele tem, nem que eu tenha que levá-lo para bem longe daqui!
Ao ouvir as últimas palavras da mulher, Lucius se alterou e acabou dando um forte tapa em seu rosto.
- Acho melhor você calar sua boca, Narcissa. Você é minha. É minha mulher e deve me respeitar! Agora trate de se recompor e desça pois, caso não tenha notado, temos convidados.
Lucius se aproximou da porta e olhou para ela pela última vez antes de desaparecer pelo corredor. Assim que ele saiu do quarto, Narcissa se ajeitou na cama e desabou no choro, mas depois de alguns minutos se levantou e secou as lágrimas ao ver que Severus se aproximava da porta do quarto.
- Severus, o que faz aqui? - Perguntou ao se virar de costas para a porta.
- Todos estavam distraídos, aproveitei a oportunidade para sair. E, como você não voltou, decidi ver se você estava bem. - Snape disse ao se aproximar da mulher.
- É melhor você descer, se Lucius te vir aqui… - Foi interrompida.
- Creio que ele está ocupado demais falando com os outros convidados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Secreta
Fanfiction• Durante muito tempo Narcissa manteve seus sentimentos por Severus guardado, isso porque a mulher pensava que nunca seria retribuído. No entanto, anos depois os dois voltam a se encontrar por conta da volta do Lord das Trevas, e descobrem que ambos...