O•N•E

12 1 0
                                    

Apenas quinze... quinze anos e morando sozinha com minha irmã de nove.

Mirela me dava forças todos os dias pra viver, apenas com quinze anos eu pago a escola dela, compro comida... sustendo ela e a casa.
Nunca lhe deixo faltar nada.

Nossas vidas virou de cabeça pra baixo quando assassinaram nossos pais no morro do Alemão.
Foi uma coisa devastadora, não teve enterro ou até mesmo um único adeus.

Mataram meus pais a tiros na cabeça, não sabem o porquê até hoje.
Meu pai e minha mãe eram envolvidos no tráfico da favela da Nova Holanda.

Como eles foram parar no morro do alemão e ficaram por lá não sabemos.

Deixaram cem mil nas contas do banco e a nossa casa de três quartos.
Pelo menos dá para se sustentar com esse dinheiro.

Com essa dinheiro eu investi muito: Abri um salão e contratei duas meninas para trabalharem comigo. Fiz uma coisa sábia com essa dinheiro pelo menos.

Foi quase tudo mas tenho uma renda boa aos poucos, deixei meu salão do jeito que eu queria.

Mas mesmo assim isso não tira o vazio de mim. Como eu disse minha irmã que tenho mais como filha que me dá forças para seguir em frente.

Lia de Almeida Campos, esse é meu nome.
E aqui e agora se inicia a minha história.

Primeira Dama [Primeiro Livro]Onde histórias criam vida. Descubra agora