layriddle
ThayRiddle_Ofc
DracoMalfoyOfc_
FredWesleyOfc
TomRiddleOfcTÁ AÍ...
Decidi contar uma história que rolou comigo durante sete anos... Sim sete anos...
Mas pra isso vamos ter que voltar pra 2014...Eu morava com a minha vó paterna a dois anos e era uma vida normal, tranquila, eu via meu pai todo fim de semana... De boas..
Eu e minha vó dormiamos no mesmo quarto, eu no beliche e ela na cama de casal do meu lado..
Então um dia eu fui dormir como toda noite depois de eu e minha vó rezarmos até que eu comecei a escutar uns barulhos, que pareciam arranhões, acendi a luz na hora e perguntei a minha vó se era ela fazendo aquilo, mas ela disse que não era, então apaguei a luz e rezei de novo e dormi...
Passou o dia seguinte normal, tarefas de manhã, aulas de tarde, até que chega a noite.
Como sempre, fomos dormir cedo..
Eu e minha vó rezamos e apaguei a luz.
Então o barulho começou de novo como batidas e as vezes arranhões..
Como antes acendi a luz e chamei a vó, ela disse novamente que não era ela que estava fazendo aquele barulho...
Deitei, rezei e dormi...E foi passando os dias, toda noite aquilo, eu acendia a luz um pouco, depois apagava e rezava até dormir, por que de acordo com a minha vó aquilo não era coisa boa...
E foi passando, dias, semanas, meses, e o ano passou, e eu com a mesma rotina.. acendia a luz e rezava e dormia...
Então fui morar com a minha mãe, e pensa que o negócio me deixou em paz? Esse fio da mãe me perseguiu véi..
Mas como eu já tinha me acostumado e já estava mais velha, comecei a entender mais esse negócio de espírito e tals...
E foi depois de dois anos com ele sempre cmg toda noite que viramos amigos...
Eu sempre fui e sou até hj a excluída no colégio, pois pela visão de todos eu nunca me encaixei no padrão de beleza e amizade deles, então eu nunca tive amigos... Mas naquele ano mudou...
Conheci um garoto chamado Marcos, ele virou meu melhor amigo, estávamos juntos direto, passamos o resto todo do 4° ano grudados, mas no fim do ano eu me mudei pra essa cidade de agora...
Nesse tempo de meio ano que tive Marcos como meu amigo, a coisa parou de vir pro meu quarto...
Mas no ano seguinte com a mudança nem me despedir do Marcos eu pude..
Então voltei pra cá, fui pro 5°ano e como sempre, sem nenhum amigo, e como eu não tinha ninguém pra conversar foi onde que sempre que ia dormir contava para as paredes como tinha sido meu dia...
Por isso que hj eu tenho transtorno de expressão emocional ivoluntarios.. um dos 4 problemas psicológicos que tenho...
Porque comecei a falar sozinha..Passei algumas semanas assim, falando com as paredes, até que uma noite a coisa simplesmente voltou, e decidi fazer dela minha melhor amiga...
Toda noite, antes de dormir, eu ouvia o barulho e então começava a contar meu dia para a coisa, pra mim ela estava ali, sentada na minha cama, junto comigo..
E foi passando os anos, eu sempre, todo santo dia falando com a coisa...
Eu sentia a presença dela, as vezes parada do meu lado na cama, ou sentada nos pés da cama, mas a maioria das vezes eu percebia ela lá, parada na porta do quarto, olhando pra mim, enquanto eu contava, da a risadas, falava mal das pessoas...E um dia estava pensando, e decidi chamar de Marcus, em homenagem ao meu 1 e único amigo que havia tido...
Então, ano passado eu comecei ver vultos, passando de um lado para o outro na porta do quarto do meu pai que é de frente pra cozinha, mas eu nunca me assustava, pois pra mim, era ele, cuidando de mim, já que ela sempre aparecia quando eu estava sozinha em casa...
Daí, no final do ano passado eu tava na minha cama, e eu já tinha decorado a hora e o jeito que o Marcus entrava no meu quarto..
Sempre 00:00 ela vinha arranhando a parede da porta até o lado da minha cabeça...E decidi responder...
Dei três batidas na parede, e como eu esperava, ele respondeu, com três batidas de volta, eu simplesmente amei aquilo..
Então eu dei batidas sincronizadas que ele respondia de volta...E foi assim por meses... Eu sempre esperava ele vir, ela chegava, eu dava 3 batidas, ele respondia com 3 batidas e eu começava a contar meu dia...
Até o dia que conheci a Nicoly, minha namorada, ela virou minha melhor amiga, e daí veio o pedido de namoro, o de casamento que foi a Layssa que realizou ainda kkkkk
Então eu comecei a passar as madrugadas com a Nick e a Lay... O que me ajudou muito, pois elas fizeram com que meu psicológico voltasse ao normal... Quase...
E o Marcus? Havia sumido desde o minha amizade com elas...
Na verdade, até hj não tenho notícias dele, as vezes eu sinto a presença dele enquanto falo com a Nick de madrugada, ele lá, me olhando, feliz por finalmente eu ter alguém, mas ao mesmo tempo triste por eu ter abandonado ele assim, num piscar de olhos...
E foi em uma das conversas com um amigo meu, onde ele disse que parecia ter alguém com ele que eu disse "há, deve ser o Marcus" e ele me perguntou "quem é Marcus?"
Então contei pra ele tudo, assim como estou contando pra vcs...E foi onde eu percebi uma coisa...
Marcus apareceu em 2014, no começo me deixou com medo, pois eu era pequena e pensava que ele fosse me puxar pra baixo da cama..
Ele apareceu, mas nunca me fez mal, ele virou companhia pra mim..
Em 2016, conheci o Marcos, meu 1 melhor amigo, e nesse meio ano o Marcus sumiu...
E voltou de novo em 2017 e ficou comigo até abril de 2021, esse ano, que foi no mês que eu conheci a Nicoly...
E aí tudo se encaixou, ele estava lá comigo, me ouvindo, me respondendo, me observando, cuidando de mim, sempre que eu estava sozinha, e quando eu finalmente achei alguém ele se foi, porque ele sabia que eu estava com alguém que me amava e me fazia bem..
Ele foi um anjo da guarda, o meu anjo da guarda..
Eu nunca tinha parado pra agradece-lo por todos esses anos juntos... Eu gostava muito do Marcus, muito msm, mesmo não sabendo o que ele era realmente...
Ele está sumido desde abril, eu tenho alguém pra me fazer companhia, mas eu sinto falta dele...
Desde 2014 comigo... Foi uma amizade muito boa..
Até hoje eu tenho esperanças de ele voltar a me responder, eu ainda bato na parede a meia noite pensando que ele possa um dia voltar pra mim...
OBRIGADA POR CUIDAR DE MIM MARCUS, EU TE AMO MUITO ❤️
FIM!
ESSA É A MINHA HISTÓRIA COM O MARCUS, ELA É 100•/• VERDADEIRA, ISSO ACONTECEU CMG, SE NAO QUISER ACREDITAR, TUDO BEM, MAS SE COMEÇAR A RECLAMAR OU CHINGAR A ÚNICA COISA QUE VOU FAZER É MANDAR O MARCUS PUXAR SEU PÉ, TE LEVAR PRA BAIXO DA CAMA E TE FAZER EM PEDAÇOS COM SUAS UNHAS ENORMES...
ELE NÃO FALA CMG, MAS COM CERTEZA SE EU PEDIR ELE VAI FAZER ISSO POR MIM!
ALIÁS, VC ESTARIA FALANDO MAL DELE NÉ!..............................BJSS.....................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒖 𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒍𝒐𝒌𝒂𝒔 𝒅𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒂 𝒅𝒊𝒂....
أدب الهواة𝑨𝒒𝒖𝒊 𝒗𝒄𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒎𝒊𝒎, 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒊𝒈𝒐𝒔 𝒆 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒍𝒐𝒖𝒄𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒂 𝒐𝒓𝒂 𝒂𝒄𝒓𝒆𝒅𝒊𝒕𝒂𝒓....