Depois de um bom tempo estudando ,fico feliz por saber que a aula está prestes a acabar.
___ Ai ... ___ suspiro enquanto bato a caneta na mesa ,o professor Marcelo está explicando a matéria que eu já sei de cor e salteado.
___ Entenderam a matéria ? Se não , perguntem agora por que daqui a uma semana passarei uma prova muito importante ___ Marcelo diz em frente a lousa.
___ Droga! Daqui a pouco é prova e eu tô boiando na matéria ___ diz Fernando sentado a minha frente.
___ O problema é seu ,vou procurar uma maneira de colar de alguém ___ diz o idiota do Daniel sentado na cadeira ao lado.
___ O pior é que o meu pai me prometeu um carro de aniversário , mas só vai me dar se eu fechar com um 'dez' nas provas finais ___ Fernando diz e passa a mão no cabelo.
___ Chega de conversas paralelas! ___ Diz Marcelo. ___Vamos exercitar os dedinhos ,deixem a língua pra mais tarde.
___ Pode deixar ___ Daniel diz enquanto abre o livro. ___ Acho que seu pai deu uma grande tacada de mestre, hein,o velho concerteza já imaginava que o filho dele é burro feito uma porta e não iria precisar gastar com nada.
___ Palhaço ! Meu pai realmente quer me dar o carro ,mas precisarei me esforçar , só isso ___ Fernando diz na defensiva, o professor os encara e eles voltam a focar em olhar pros livros.Obs: Imagine que esteja tocando a música ," TAN TIMIDA _ GRETSCHEN / FEAT .ESDRAS DE SOUZA E GABRIEL MIRANDA."
🔊
Parece que o Fernando está com problemas, isso parece bom pra mim , talvez ele engula o orgulho e me peça ajuda ,adoraria ajudá_ lo com isso .Talvez se ele ganhar o carro que o pai prometeu com a minha ajuda , bom ,fique grato por tudo o que fiz e comece a gostar de mim como eu gosto dele.
Suspiro colocando os pensamentos em ordem e escrevo o nome dele na capa traseira do meu caderno.
"Fernando ♡ "Apoio minha cabeça na mão me sustentando com o cotovelo sobre a mesa, suspiro profundo a espera da hora do almoço.
Assim que o sinal toca a galera começa a se retirar ,todos eufóricos.
___ Essa aula durou tempo demais ___ Daniel resmunga e se levanta da mesa. ___ Vamo cara, tô com fome.
___ Só um minuto, eu vou arrumar as minhas coisas ,os meninos não param de me roubar ___ Fernando diz sorrindo enquanto reúne os materiais na mesa.
___ Te espero lá fora ___ Daniel diz e sai andando em direção a saída.
___ Tá ___ Fernando diz enquanto arruma os materiais dentro da mochila, estou sozinha na sala com ele , isso é muito maneiro, guardo as minhas coisas dentro da mochila rosa e quando tento pegar o caderno de cima da mesa ,ele se afasta e cai no chão de páginas abertas.
___ Ai! ___ Digo sem nem perceber, mas Fernando se vira e pega o caderno pra mim ,antes que possa ver o que eu escrevi ,simplesmente tomo o impulso de arrancar o caderno das suas lindas mãos grandes e fortes , só consigo pensar numa coisa quando vejo essas mãos ,"ele apertando a minha cintura e desatando o feixe do meu sutiã ", 'por favor, Deus , que isso se torne realidade '.
___ Toma ___ ele diz sem entender minha reação.
___ Obrigada ___ digo sorrindo timidamente.
___Tudo bem ,não foi nada, Debbs ___ ele diz sorrindo.
___ Ahh... ___ suspiro com um sorriso bobo no rosto , não consigo esconder o quanto me sinto atraída por ele.
___Debbs ? Vem ! ___ Diz Mia na porta a minha espera.
___Já vou ! ___ Digo e saio da minha cadeira andando em sua direção.
___Oi Mia ! ___ Diz Fernando todo alegre atrás de mim ,"eu sempre soube que ele gostava dela ,mas ela nunca esboçou muito interesse nele ,acho que ela já deve está acostumada a receber atenção de todos".
___ Oi ! ___ Ela diz animada acenando pra ele.
🔇Saímos juntas em direção ao pátio e nos encaminhamos para comprar o lanche.
___ O que você vai querer ,Mia ? Aproveita que eu estou pagando ___ diz Daniel ao nosso lado.
___ Ah é ? ___ Mia diz sorridente. ___ Então eu aceito a gentileza.
___ Ótimo ! ___ Daniel diz sorrindo.
___ E pra Debbs , não vai pagar o lanche dela também ? ___ Mia pergunta me deixando envergonhada.
___ Não ... Ela não se incomoda ___ Daniel diz sorrindo sem jeito. ___ Não é Debbs ?
___ É... ___ digo me sentindo uma cobaia humana.
___ Bom ,eu acho que ela está com fome também ___ Mia diz fazendo cara de cachorro pidão.
___ Mas eu só posso pagar pelo o seu ___ ele diz sorrindo de maneira desconfortável.
___Bom , então eu agradeço o favor, mas prefiro dividir a conta com a Debbs ___ Mia diz fazendo cara de indignação.
___ Não ,não, Mia ,eu não ligo ,é sério ___ digo envergonhada ,tá óbvia a frustração do Daniel ,ele me odeia e é o que mais comete bullying comigo.
___ Não Debbs , eu sei que você também quer e esqueceu o dinheiro do lanche ___ ela diz intercedendo por mim. ___ Só aceito se ela também puder se servir.
___ Vou ter que pagar pra fei... ___ ele diz mas se detém quando Mia o encara feio.Obs: Imagine que esteja tocando a música ," Afrojack Chico Rose / Cloud 9 / feat Jeremih."
🔊
___ É pegar ou largar ___ Mia cruza os braços ,a cozinheira da cantina está olhando para nós três como se estivesse vendo o presidente da república.
___Tudo bem ,eu pago ___ ele diz finalmente.
___Não, não precisa ,Daniel ___ digo o olhando nos olhos, estou me sentindo tão pequena e até mesmo ... humilhada.
___Não se preocupe Débora ___ ele diz me encarando feio.___ Eu faço questão___ele sorri com sarcasmo, sei que está querendo me matar.
___Sabia que você não iria me decepcionar ,Dan !___Mia diz eufórica.
___Tudo por você ,linda___diz Daniel sorrindo.
___Obrigada!___Digo assim que a servente me entrega o cachorro quente cheio de molho picante ,do jeitinho que eu gosto.@lovelytelma_ebooks _ Instagram‼️
@TelmaSantos530_wattpad‼️Votem e comentem nos capítulos da história , bjosss ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta
RomanceNão copie... Plágio é crime 👀 Débora é uma garota de dezoito anos , está cursando o terceiro ano do ensino médio, nunca teve um namorado , nunca teve uma primeira vez com alguém , simplesmente porque ela sempre foi a chacota da escola ,sua aparênci...