avisos!

1K 88 7
                                    

oi, não sei como começar isso.
bom, eu decidi fazer uma fic do mitsuya porque as que tem aqui no wattpad não me deixam muito confortáveis, como se eu realmente fosse outra pessoa e acredito que possam ter outras pessoas que se sintam assim! 
eu gostaria de avisar que eu não sei como mexer aqui muito bem então me perdoem desde já!
se não gostarem de algo podem me dizer.

a [nome] será uma personagem feminina mas caso não se sintam confortáveis podem trocar, fica a critério de vocês.
a história vai ser passar em 2021 mesmo, no Japão, os personagens terão aproximadamente dezoito anos. não vou colocar as voltas no tempo do takemichi, nem as mortes, ficaria muito confuso, então é só uma fanfic normal de adolescentes de gangue vivendo uma vida de adolescente de gangue kkkkkkkkkkkk.
é uma história de aceitação, então caso eu falo sobre corpos, não achem que eu quero dizer que o corpo de vocês é feio,,,,, muito pelo contrário, todos somos perfeitos!
a fanfic conterá:
conteúdo sexual;
drogas ilícitas e bebidas alcoólicas;
automutilação e problemas psicológicos;
e claro, pancadaria.

sobre quando irei postar os capítulos....não postarei com tanta frequência porque estou em ano de vestibulinho e necessito estudar, mas sempre que der irei postar sim!

por último gostaria de pedir uma super ajuda; claramente é perceptível que eu não tenho seguidores então, caso gostem da minha obra, divulguem, se não for pedir demais, claro!

obrigada desde já!

everything • mitsuya takashi Onde histórias criam vida. Descubra agora