0.14

2.7K 242 11
                                    

Eu acordei pela manha com os berros da minha irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu acordei pela manha com os berros da minha irmã.

Eu acho que meus sobrinhos estão vindo ao mundo, mas minhas pernas acham melhor eu ficar na cama ouvindo atentamente como será o meu parto, não que os berros precisem de super audição pra ouvir, se eu fosse humana ouviria também e Jesus, pelos berros acho que estão rasgando-a ao meio.

Não sei em que momento eu saí da cama e fui até a sala onde todos que sobraram estavam tensos pelos berros da Allexia, foi aí que eu comecei a rir, rir igual uma louca com problemas mentais muito sérios, por que todos me olharam estranho mas logo começaram a rir comigo, eu tenho certeza que riram junto com medo de me fazer chorar, mais ao longe tinha um Jasper me olhando de lado com um sorriso calmo, em seus lábios eu pude ler, poderia ser você.

Poderia, mas não é graças ao divino, e outra ela carrega dois né a dor é maior.

Foram quase meia hora para os berros cessarem e dois chorinhos foram ouvidos, claro que não saiu os dois ao mesmo tempo, mas eu acho que a menina esperou o irmão pra chorarem juntos, uma fofura devo admitir.

── Alliy, sua irmã quer te ver, você e o Jasper ── concordo e com a ajuda do meu noivo me levanto de vagar do sofá e sigo ao seu lado até o quartinho onde Carlisle adaptou para os partos.

── Olá irmã, vejo que meus sobrinhos nasceram e muito lindos devo admitir ── ela sorri emocionada e eu sorrio acariciando o rostinho da minha sobrinha que tinha seus olhinhos cerrados e as mãozinhas segurando sua mantinha rosinha ── e os nomes?

── Eu conversei com Ed e decidimos que o da nossa menina eu escolho e o do nosso menino ele escolhe ── concordo e fico esperando ela falar o nome até que ela sorri emocionada ── Sollaria, Sollaria Fellcon Cullen ── sem brincadeira eu comecei a chorar na hora que ouvi o nome da minha mãe, vi minha irmã esticar sua mão até mim que a segurei acariciando logo em seguida. ── Eu sei que ultimamente não ando sendo uma boa irmã, que fiz muita besteira, mas eu queria pedir se você e Jasper querem ser os padrinhos da Sol?

── Seria uma honra Allexia, seus filhos são lindos ── abraço meu noivo de lado e concordo com o pedido.

── Claro que eu quero Lexie, mas eu ainda quero saber o nome do meu sobrinho ── encaro minha irmã de lado e vejo Edward sorrir.

── Iremos chama-lo de Theodore Fellcon Cullen ── sorrio, era um nome bonito e combinava com o neném branquelinho que dormia no berço ao lado da irmã que tinha seus olhinhos meio abertos e direcionados a Jasper que olhava a criança todo bobo.

── Como sei que chamará Rosalie e Bella para serem madrinhas do seu bebê irei chamar Alice pra ser madrinha do Theo ── concordo e logo vejo a fadinha adentrar o quarto saltitante me fazendo rir e sair do quarto após sua chegada.

Eu estava cansada e com fome então fui até a cozinha onde Esme fazia o almoço e uma Rosalie sorridente a ajudava, me sento com a ajuda de Jazz na banqueta que tinha ao lado do balcão da cozinha.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 || 𝘫𝘢𝘴𝘱𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora