𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄

2.7K 219 12
                                    

Em algum momento da vida você já percebeu que  quando tudo está certo algo ruim vai ou pode acontecer? 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em algum momento da vida você já percebeu que  quando tudo está certo algo ruim vai ou pode acontecer? 

Exato, nós temos esse problema, não acreditamos que tudo está indo bem porque merecemos, ou por que Deus decidiu que precisamos ter uma folguinha de vez em quando.

Bom como havia dito antes Jasper e eu iriamos comprar uma casa para nós dois e nossas filhas, ali em Forks mesmo apesar de que em algum momento iremos para o Texas de novo, amei morar lá por um tempo, e quero que nossas filhas conheçam o lugar que o pai nasceu e onde foram feitas.

Edward e minha irmã estão igual carrapato um no outro, tenho dó de quem convive diariamente com eles dois, Sollaria e Theodore tinham a aparência de crianças de oito anos espoletas e mimadas, porém muito educados e meigos, Emmett e Jace que fazem questão de ensinar alguns palavrões o que deixa Eddie irritado e Allexia soltando fogos pelo ouvido, literalmente.

Bom eu cuidava das minhas meninas com a ajuda de Rose que amava cuidar das duas, Molly é calminha e super carinhosa, ama ficar no colo do pai e do padrinho Emmet, já Sofie é calma também porém é mais na dela, evita ficar rodeada de pessoas e chamar a atenção enquanto a irmã adora que todos fiquem ao seu redor, ela e a prima Sollaria são grudadas e por mais estranho que pareça são idênticas até mais que Molly e a irmã, isso me assusta mas só até eu me olhar no espelho e ver que minha irmã é minha cópia exata.

Bella está namorando com Daniel como já havia dito, Penélope chama Charlie de vovô assim como Molly e Sofie, já que eu tô sempre que posso lá junto de Rose que vai onde minhas filhas forem, Charlie fica todo bobão com suas 3 netas, e nem sequer perguntou como minhas filhas tinham a idade da Penélope sendo que tinham mais de dois anos de diferença.

Os lobos? Não vieram encher meu saco por enquanto, já que graças a Charlie e sua enorme paixão pelas meninas os faz evitar encrenca conosco, o que eu não acho ruim já que queria evitar conflitos perto das minhas filhas, afilhadas e sobrinho, sim afilhadas Bella e Daniel me chamaram pra ser madrinha da Penny e eu super fui, segundo Daniel ela só estava ali com eles graças a mim e minha super vontade de comprar briga dos outros.

Jasper? Cada dia mais lindo, carinhoso e romântico, ama fazer as filhas dormir, ama brincar com os sobrinhos e adora irritar Edward o que pra mim é incrível, resumindo eu estou amando aquele homem ainda mais que o possível e tolerável.

Tudo estava calmo pois antes que tudo se torna-se bem feio eu resolvi, eu lembro muito bem do dia em que a família toda estava reunida na sala de estar dos Cullens, brincando ou vendo as crianças brincando, eu vi aquele homem na mata a metros de nós nos vigiando, eu vi em sua mente os comandos de Aro, a vontade de ter eu e minha irmã em seu domínio, mas eu estava bem irritada aquele dia.

Eu implantei uma mensagem na cabeça daquele homem e o mandei a Volterra dar o aviso aos Volturi enquanto iríamos logo atrás, deixei as crianças com Bella, Alice, Esme e Rosalie mais atrás sendo protegidas pelos homens, pra início nem as queria ali, mas eu vi o que poderia acontecer se eu as deixasse desprotegidas, tanto os lobos quanto os vampiros poderiam as pegar e eu não poderia permitir, então era mais seguro estando comigo e nossa família.

𝐁𝐄𝐓𝐖𝐄𝐄𝐍 𝐋𝐈𝐕𝐄𝐒 || 𝘫𝘢𝘴𝘱𝘦𝘳 𝘩𝘢𝘭𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora