Anteriormente...
- Ah, Edgar está ai com você? - Byron, meu pai pergunta e ele responde ele com um simples "Uhum". - Ótimo! Assim eu conto tudo logo para os dois! Então, amanhã eu preciso de vocês aqui às 10 horas da manhã, teremos uma reunião sobre o Star Park.
-Mas amanhã é nosso dia de folga, senhor! - Edgar comenta.
-Sei disso. Mas confia, vai valer a pena. - Meu pai diz.
- E de que fonte é isso, chefe? - Edgar pergunta.
-Fonte? Fonte : Confia na call - Meu pai diz e logo todos nós começamos a rir da besteira deles.
-Edgar e Colette, nós temos que ir. Vão dando Tchau para Emz e Frank. - Mortis aparece falando.
-já vão? Ok então. Mas você e Edgar vão mesmo morar aqui por um tempo? - Emz pergunta.
-Então, sobre isso... VAMOS SIM!! - Mortis começa falando triste e depois se anima com a resposta positiva de Frank.
- AEEEEEE! - Edgar e Emz comemoram. A amizade deles dois é linda...
-Então, vamos crianças? - Mortis nos pergunta.
-Crianças é teu nariz enorme ai, Pinóquio 2.0 - Edgar diz andando na nossa frente indo se despedir de Frank.
-Hahaha, ele só pode ta com sono. Ta tão enjoado hahaha - Mortis diz querendo provocar Edgar.
Todos nós vamos para a fora da casa de Frank e Emz. Estava tudo super normal, até que encontramos a gang mais procurada de Brawl City : Bibi, Bull e Crow!
Agora...
<(Mortis is P.O.V.)>
Bibi... Ela estava ali na minha frente... Achei que nunca mais iria iria ver ela, pois quando Edgar nasceu ela contou que voltaria para a casa de seus pais.
>[Flashback on]<
- Parabéns, Mortis e Bibi! Depois de quatro semanas após o nascimento de Edgar posso dizer-lhes que vocês já podem voltar para casa! - O médico contava. - Arrumem suas coisas e iram poder seguir viagem até a casa de vocês. Desejo felicidades para vocês três! - O médico disse feliz e sorridente.
Voadora no tempo.
17/01/2020. 7:10 AM.- Bom dia, Amor! - Eu dizia acordando Bibi com beijos e levando seu café da manhã para ela.
- Obrigada, mas podia deixar que eu fazia o café da manhã! - Ela dizia com o sorriso de cansaço.
-Não! Não quero que você fique fazendo esforço até o Edgar, pelo menos, fizer um mês de nascido! - Eu disse. Eu era muito apaixonado por ela...!
-Rsrsrs, você é muito fofo, cara. - Ela disse rindo. - Edgar já acordou? -Ela perguntava se levantando da cama.
-Calma, calma, Amor! Ele não acordou ainda -Eu dizia fazendo ela se deitar na cama de volta. - Há algum desejo pro almoço?
-HAHAHAHAHA, MORTIS, 'CÊ ACHA QUE VAI CONSEGUIR COZINHAR SOZINHO? - Ela gritava e ria alto.
-Não, por isso eu ia comprar no bar do Bull. - Eu contava e ela ria mais ainda.
>[Voadora no tempo]<
A gente ja tinha acabado de comer e eu estava tentando colocar Edgar para ir dormir. Quando eu finalmente coloco aquele moleque pra ir dormir -porque POR ALGUM MOTIVO A CRIANÇA NÃO QUERIA DORMIR NAQUELA ÉPOCA-, Bibi aparece com uma mala na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amor...- Colette x Edgar <(Brawl Stars)>
FanfictionESSA FANFIC É INSPIRADA EM "~Seu sorriso~Edgar x Colette~Brawl Stars" do @_-haruzinhe-_ -♡- -Eu te amo. - A albina sussurrou. -Eu também te amo. - O moreno respondeu, colando o corpo da albina ao seu. Edgar colocou o braço ao redor da cintura de...