Sou uma gárgula assustadora em uma torre
Que você fez com poder plástico
Seus olhos de strass são como fábricas distantes
Quando o paralítico sonha que todos nós parecemos manter
Dirija nos motores até eles chorarem
Gorillaz/ Rhinestone Eyes.─── ❖ ─ ─ ✦ ── ❖ ───
. Te pego na saída, é um livro que surgiu de um desvaneio dessa mera escritora, na verdade estava assistindo um documentário " alunos que comentem massacre e seus motivos". Mais relaxa que não vou fazer apologia a crime ou defender gente que faz massacre em escola.
Na verdade a história vai mais pro lado cômico do que trágico mais aborda temas delicados que são importantes de ser pautados.─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───
╔═══⋯•| :🌸: |•⋯═══╗
Sinopse
╚═══⋯•| :🌸: |•⋯═══╝.Jeon Jungkook é um jovem alternativo que sofre bullying na escola diariamente depois de um dia que o bullying passou dos limites ele resolve tomar as rédeas da sua vida então ele decide fazer um " massacre" mais não qualquer ele iria matar os caras que faziam bullying com ele mais nisso ele precisava de aliados e nisso ele conhece Park Jimin um rapaz afeminado que sofre agressão diariamente e Min Yoongi um cara que é perturbado constantemente perturbado pelos grupo de imbecis ele acaba perseguindo os rapazes e os fazendo virarem seus aliados no plano. Isso até Kim Jongin o líder do grupo é encontrado morto na biblioteca misteriosamente nisso Jungkook, Park Jimin e Yoongi acabam virando investigados do caso e para se livrarem da acusação resolvem desvendar o caso quem matou Kim Jongin quais outros inimigos ele tinha.
╔═══⋯•| :🌸: |•⋯═══╗
Apresentação de
Personagens
╚═══⋯•| :🌸: |•⋯═══╝Jeon Jungkook
Punk alternativo
Sofredor de bullying
E um imbecil em fazer planos
O protagonista mais burro e atrapalhado que você vai conhecer.
Frase;
" Que droga! Eu realmente tô morto"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Pego Na Saída...
FanficUm garoto que sofre bullying Um garoto afeminado que sofre agressão Um rebelde sem causa transgressor Um popular Um universitário Um nerd Um fofoqueiro E para finalizar um crime, e um plano fracassado de massacre essas 7 pessoas totalmente dif...