SOPHIE

1.6K 95 13
                                    

Sentada nessa mesa olhando para essas pessoas que são tão importantes na minha vida, meu coração enche de gratidão, Liz é a irmã que não tive, Sam se tornou um grande amigo e agora tem o Henry meu Deus que homem, o que foi esse dia ao seu lado eu estou totalmente envolvida, me fez sentir coisas que nunca senti antes, o dia foi perfeito, ele é perfeito, ai meu Deus eu to caidinha por ele, eu não quero que esse dia acabe, sinto um aperto no coração só de imaginar ficar longe dele, ainda mais pensando que não temos nada de concreto, passamos o dia juntos, mas se for só isso que ele quer?.Eu não quero nem imaginar porque depois de experimentar esses beijos eu não aceito menos que isso na minha vida, realmente se ele não quiser nada comigo eu to ferrada, meu conceito de beijos subiu muito com Henry, me pego rindo dos meus pensamentos e não notei que Liz estava me chamando.

-Sophie você está no mundo da lua, isso é efeito Henry.- Ela me olha dando risada e Sam acompanha, mas Henry me olha sem demostrar nenhuma emoção, sinto um frio na minha espinha com seu olhar.

-Oi Liz, o que você disse?- Saio dos meus pensamentos, Henry está com um olhar que não consigo entender, me olhando sem demostrar nada, não sei se gosto desse olhar, ai meu Deus ele vai dizer que foi só uma ficada que não significou que vamos ficar juntos, se for isso eu vou sofrer, como posso estar sentindo tudo isso, não senti nada igual por ninguém.

-Perguntei se vamos ter aula essa semana?.

-Vamos sim!-Sou praticamente monossilábica, a ideia de Henry não querer nada comigo me deixou desnorteada e ele ainda está me olhando sem demostrar nada.

Terminamos de comer e fomos para sala conversar, mas não consegui me concetrar em nada, Henry parecia estar desconfortável e isso tava me matando, sem saber o que aconteceu, por fim estava cansada e resolvi ir embora.

-Bom o papo está bom, mas tenho que acordar cedo para dar uma aula eu já vou indo, na mesma hora vejo Henry enrijecer, meu estomâgo da uma cambalhota, como sou boba ele vai me dar um fora, foi só uma fica mesmo e eu  vou sofrer com isso, droga!

-Eu te levo Sophie, preciso ir para casa também amanhã viajo novamente.- Henry da um sorrisinho de canto que não chega aos olhos, com certeza está nervoso.

-Eu aceito Henry me de um minuto vou pegar minhas coisas. Saio da sala me preparando mentalmente no que vou dizer.- Claro Henry eu entendo que você não quer compromisso nesse momento eu também não estou a procura de um relacionamento, isso... é só eu repetir várias vezes na minha mente, mais que droga á quem quero enganar eu vou sofrer, porque deixei ele me beijar, porque fiquei aqui.Pego minhas coisas e volto para sala, todos estão quietos e com uma cara estranha, é isso ele contou para eles que foi só uma ficada.

-Vamos? - Vamos sim, dou um beijo e abraço na Liz e no Sam, e vou em direção a porta,Henry fica para traz conversando com Sam. Liz me acompanha até a porta.

-Você está bem Sophie? - Liz pergunta.

- Estou só estou cansada quero ir para casa logo.Minto porque na verdade estou com medo, não sei o que mudou mas Henry está estranho, não falo nada vou esperar ele me falar e ai posso pedir colo para minha amiga. Henry chega ao meu lado e nos despedimos dos dois.

Ele toca a cadeira ao meu lado e pegamos o elevador em silêncio. Chegamos no estacionamento e ele abre a porta para mim, eu vou sentir falta disso, será que estou exagerando?, mas ele está estranho, vejo ele dar a volta e fazer a transferência, se ajeita, ele me olha e seu olhar está tão profundo, ele realmente que me falar alguma coisa. O caminho foi em quase silêncio total, conversamos algumas coisas sem importancia e ele sorriu de canto, chegamos no meu prédio que nem vi. Olho para ele esperando o fora que vou levar.Respiro fundo e me viro para ele.

-Sophie eu...- Ele passa as mãos pelos cabelos e abaixa o olhar.- Como posso dizer isso sem te assustar?- Me olha tão intensamente que quase choro.- O que quero dizer é que nunca senti por ninguém o que estou sentindo por você e o dia de hoje foi maravilhoso, gostaria de te conhecer melhor, estou indo viajar amanhã e volto na sexta feira, você quer jantar comigo na sexta?- Ele me olha com tanta ternura e vejo no seu olhar que está apreenssivo, então era isso eu fiz a leitura errada dele, pensei que iria me dar o fora e está me convidando para sair, ai meu Deus como foi bob me bato mentalmente.-Abro um sorriso para ele, estou aliviada e por dentro estou fazendo minha dancinha da vitória.

-Claro que quero eu quero,  você ficou estranho quando a Liz e Sam chegaram, achei que você tinha achado uma péssima ideia o dia de hoje. Resolvo falar o que está em meus pensamentos.-Sorrio com um certo nervosismo.

-Não, o dia de hoje foi incrível, nada verdade estava nervoso para convidar você para jantar.- Ele da um sorriso lindo, e eu chego a conclusão que estou me apaixonando por esse homem lindo.

-Eu também achei que foi incrível, me aproximo para beija-lo.-O beijo foi calmo e a sensação de preenchimento percorre meu corpo,esse é eu lugar nos seus braços nos seus beijos. Henry é incrível.

-Sophie, não quero que você ache que sou precipitado e se assuste com o que vou dizer.-Ele passa as mãos pelos cabelos novamente demostrando nervosismo, eu acho lindo ele passar as mãos pelos cabelos.-Mas eu estou muito envolvido com você e o dia de hoje me mostrou que quero estar ainda mais, minha preocupação é você não estar se sentindo da mesma maneira.-Seu olhar é tão lindo meu Deus, como pode pensar que não estou envolvida ou que eu não quero estar, se na verdade passei as duas últims horas pensando que iria levar um fora desse homem.

-Henry, eu não estou achando nada de estranho ou me assustando com isso, porque na verdade tenho sentido o mesmo que você.

Ele me puxa para perto dele e o beijo vêm com tanta urgência e vontade, não conseguimos nos afastar e quando fazemos é com dificuldade, nossa respiração está agitada, seu olhar é cheio de desejo, ternura e mais alguma coisa que não consigo identificar.Não desviamos o olhar, convido ele para subir mas ele deixa para proxima, ficamos mais um tempo conversando e nem parece o mesmo clima de algum tempo atrás, voltamos a ficar no clima de antes do jantar, Henry é divertido e sua risada é deliciosa, minha vontade é ficar aqui conversando a noite toda, mas estou cansada e com sono noite passada quase não dormimos e preciso levantar cedo.

-Adoraria ficar aqui com você, mas amanhã meu dia vai ser cheio e o seu também, me lanço para frente e dou um selinho nele, já sentindo saudades dele.- Ele dá aquele sorriso lindo que eu amo.

-Não quero ir embora, mas amanhã viajo muito cedo, essa semana vai ser corrida, eu... posso te ligar?. -Fala com dúvida que vou aceitar, mas eu agarro seus rosto e dou um beijo gostoso em resposta. -Vou esperar anciosa pelas suas ligações e por sexta feira chegar logo. Dessa vez é ele quem me puxa e me dá um beijo que me deixa sem folêgo.

-Vou contar os dias para estar com você novamente.-Fica me olhando como se estivesse memorizando minhas feições.

-Boa noite, Henry volta logo, vou ficar te esperando.-Falo sorrindo e meu coração aperta.

-Boa noite, minha linda, vou sim, não vejo a hora de voltar para você.- Seu sorriso se alarga e seus olhos brilham.E assim eu saio do seu carro, dos seus braços. do calor do seu corpo. Entro no meu prédio e dou uma olhada para traz e ele acena e só ai da partida no carro, me deixando já com saudades e boba com tudo que aconteceu.

Minha semana vai ser longa, vou ficar muito ansiosa até sexta feira.Tomo um banho e me arrumo para dormir e então meu celular acende é uma mensagem, abro um sorriso pois é uma mensagem dele.

"Estou aqui sozinho nessa cama enorme  pensando em você, sentindo falta dos seus beijos e da noite passada, tenha uma linda noite de sono minha boneca".- Eu não me controlo e levanto fazendo minha dancinha da vitória esse homem é maravilhoso.

"Sinto a mesma coisa, estou aqui pensando em você,sentido sua falta, bom noite Henry".

Durmo feliz, aliviada, ansiosa, mas muito, muito feliz. 




OLÁ PESSOAL TUDO BEM? MAIS UM CAPÍTULO CONSEGUI ESCREVER ESSE EM UM INTERVALO DE UMA SEMANA, POR FAVOR COMENTEM A CERCA DO CAPITULO E VOTEM, ISSO ME AJUDA MUITOOOO. ESPERO QUE GOSTEM, BOM FINAL DE SEMANA BJSSSSS!!!




QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora