Todos tiveram dificuldades para dormir naquela noite, a notícia de que sua amiga pudesse estar em perigo enquanto eles estão no conforto de suas casas era aterrorizante.
Era meia noite quando Abby ouve batidas na porta. Seus pais estavam viajando, apavorada, pegou uma faca na cozinha e se aproximou da porta. Quando ela abre, quem estava la era Kirito.Kirito- Eu… posso entrar?
Abby- Porra kirito que susto! - larga a faca em cima da mesa mais próxima - vem, pode entrar… Aconteceu algo?
Kirito e Abby são vizinhos e amigos desde que nasceram por sempre morarem na mesma rua.
Kirito- Eu nao consigo dormir… to preocupado
Abby- É.. eu também. Mas o Sukuna já alertou a polícia, se ela foi mesmo sequestrada a polícia resolve. Porém eu ainda acho que ela só foi embora e não avisou a gente.
Kirito- Ela não faria isso… e o celular, ela não atendeu…
Abby- Sem bateria ué. E talvez por isso não avisou, teve que sair depressa mas tava sem bateria pra ligar para um de nós. Ou ela só pregou uma peça em todo mundo.
Kirito- … eu não sei o que pensar…
Abby- Tem razão, to tentando ser positiva mas a situação é complicada… vem eu preparo o colchão, dorme aqui em casa.
Kirito- Obrigado Abby, voce sempre me ajuda
No dia seguinte, Sass e Adr estavam em ligação.
Sass- Aiai eu não to gostando nada dessa história
Adr- eu só espero que ela esteja bem…
Sass- Não to falando disso! Merda
Adr- como assim?
Sass- Eu to preocupado com a Nanda, óbvio, até pq eu fui um dos primeiros amigos dela quando ela se mudou pra cidade. Mas nao tem nada que a gnt possa fazer.
Adr- Sim… eu entendo… mas o que você não ta gostando então?
Sass- Liam! Eu tava conversando com o Jinkx um pouco antes de tudo acontecer ontem, e ele me disse que ouviu o Liam pedindo conselho amoroso pra Joy.
Adr- E? Ele só pediu ajuda ué, embora eu não sei se a Joy era a melhor opção. Ela nunca namorou ne?
Sass- Eu não ligo pro namoro da Joy. E se o Liam tiver apaixonado por mim?? Eu não sei o que eu faria.
Adr- E se ele tiver? Você tinha dito que ele era bonito…
Sass- Isso é passado! To aproveitando minha vida de solteiro! - a campanhia de Sass toca, ele abre a porta e é o Hunter. - Tenho que desligar, minha companhia da manhã acabou de chegar…
Adr- Credo sass! Tchau. - Adr desliga o celular irritado
Sass- Vem vamos la pro quarto
Hunter- ta mas depois quero falar com você sobre a Nanda…
Sass- Ta brincando de detetive agora? Pensei que fosse trabalho da Aélis hahahaha.
Hunter- Ela e Zoro chegaram sussurrando um pro outro quando voltaram pra fonte ontem… Não sei se confio.
Sass- Bem tanto faz, vamos logo com isso antes que eu me estresse e desista. - Os dois seguem em direção ao quarto, onde começam a se beijar
Enquanto isso… Joy está numa sorveteria que fica na esquina do bairro, quando avista Bridget e Liam se aproximando.
Joy- Olá querem um sorvete? Eu não pago
Liam- Ha ha ha *ironia* - Liam e Bridget puxam duas cadeiras e se sentam na mesa de Joy.
Joy- O que vocês tão fazendo aqui? E juntos?
Liam- Eu fui dar uma volta pra esfriar a cabeça e acabei encontrando ela
Joy- Ah sim… Mas e aí Brid? Cadê sua namorada?
Bridget- Com o Zoro…
Liam- Elas não são… Pera que???? Elas namoram???
Bridget- Sim, é recente então não falamos nada, mas sei lá ela ta estranha…
Liam- Aaaaaaaa to feliz sempre shippei vocês
Joy- Estranha como?
Bridget- Ela não dormiu essa noite, passou a madrugada em ligação com o Zoro… Esquece deve se só coisa da minha cabeça, eu to pensando demais… só isso.
Joy, Bridget e Liam tomam seus sorvetes e quando estão prestes a se despedir, o celular dos 3 vibra.
Mensagem do celular : Que péssimos amigos vocês são… deixando sua amiga ser levada desse jeito… hahahaha Assinado -L
Os 3 se entreolham com certo medo em seus olhos. Seja lá o que essa mensagem seja, tem a ver com o sumiço da Nanda…
Quando Liam está prestes a falar algo, os celulares vibram novamente
Mensagem do celular: Hunter: Todo mundo se encontra no parque hoje as 15 horas. TODO MUNDO.
Eram 11 da manhã ainda, os 3 foram para suas casas almoçar, enquanto imaginavam o que era a mensagem estranha e o que o Hunter queria.
Finalmente deu 15 horas, todos estavam lá, menos duas pessoas…
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sumiço da Nanda
Mystery / ThrillerInspirada no RPG de Euthorya, a história conta sobre a vida de um grupo de amigos de uma cidade do interior que semprem se encontram num determinado parque. Porém em um desses dias uma das garotas misteriosamente desapareceu sem dar mais nenhum sina...