Caique P.O.V
Eu: Olá moça bonita! - disse fingindo ser sério mas brincando.
I: Olaaaa - disse bem animada - entre por favor - riu.
Eu: Com licença - entrei sendo guiado por ela até o sofá, onde ela me puxou para sentar ao lado dela
I: O jantar está quase pronto... Recebi uma mensagem da Mom, preguiçosa que tá ali na cozinha! - Ela disse mexendo no celular.
Também mexi no meu celular, conversamos sobre vários assuntos, quando a mãe dela nos chamou para jantar:
D: Quem aqui tá com fome vem logo - disse rindo.
Eu e Ísis corremos e nos sentamos.
D: Oi Caique! Tudo bem?
Eu: Tudo perfeito Dani e com você?
D: Muito melhor, com minha filha aqui.
Eu: Imagino.
I: E a Bru, Ken?
Eu: Não sei e nem pretendo descobrir.
I: Oi?
Eu: Terminamos.
I: Chocada! Por que?
Não respondi nada, admirei ela e voltei a comer. Depois de minutos em silêncio, e sem mais comida nos pratos, Dani pegou a sobremesa e começamos a conversar sobre, várias coisas, nos divertimos muito. Depois que paramos de comer fomos até a sala e conversamos mais, assistindo TV.
Quando olhei meu celular eram nove da noite.Eu: Ísis! Olha a hora! Preciso ir...
I: Ah! Tá cedo, fica mais...
Eu: Desculpa! - ela fez biquinho e eu abracei ela - obrigado gente, a comida estava ótima e eu me diverti bastante, mas eu tenho que ir mesmo.
D: Ah Caique! Obrigada, nem é pra tanto. Adorei sua companhia, foi ótimo te ter aqui - Nos despedimos com um abraço e um beijo na bochecha - Isis, eu vou dar comida pros cachorros. Tchau Caique! Volte sempre que quiser, você é sempre bem-vindo.
Eu: Tchau Dani! Volto sim - disse sorrindo e indo até a porta acompanhado pela Isis.
Paramos no portão
I: Ah Caique! Que triste voc...
Sim eu beijei ela! Roubei um beijo, demorado e calmo.
Ísis ficou em silêncio mas abriu um sorriso maravilhoso e largo...
Eu: Descul...
I: Shhhhh! Eu amei, foi perfeito!
Eu sorri.
Eu: Eu até queria ficar mais... Mas eu tenho reunião e estou meia hora atrasado - disse abraçando bem forte ela.
I: Meu deus! Então vai logo - ela saiu do meu abraço.
Entrei no carro, acenei e fui...
Ísis P.O.V
Que beijo! Estive nas nuvens por maravilhosos segundos, queria mais de Caique...
Terminei de me despedir e entrei em casa... Mandei mensagem pra minha mãe que estava no quintal:Mensagem On
Eu: Mãe vou dormir, boa noite! Desculpa não falar isso pessoalmente, to morrendo de sono hahaha.
Mensagem Off
Me tranquei no quarto, tomei um banho demorado, me arrumei pra dormir, peguei o celular e vi coisas horríveis no twitter sobre eu e Caique...
Notas da autora: Genteeeeeee eu vou no show da Fly domingo e vou ficar de sábado a segunda em Campinas, isso com certeza me dará ótimas idéias para continuações.
Conferi e escrevi 8 capítulos no bloco de notas durante minha ausência e acho que vou guardar os caps pra ter bastante e conseguir aguentar um tempo sem escrever caso necessário.
Beijoooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O cara certo! (Fanfic com a banda Fly)
FanfictionE se você fosse obrigada pela diretora a organizar uma formatura inteira e a lidar com três garotos bagunceiros com milhares de fãs? E se você não os conhecesse antes disso e se apaixonasse de verdade por um deles? Você abriria mão de parte de sua v...